21 de fevereiro de 2012 20:18

Por Renata Poskus Vaz

Olá, pessoal! Vejam mais mulherões que enviaram suas fotos fantasiadas para nós.

Gabriella Maria apostou na pegada navy e declarou este como o seu look: “marinheira perua”. Nós amamos, Gabi!

O nome da fantasia da Monica Miranda não foi revelado. Mas adorei a peruca rosa. As Barbies de plantão também vão gostar, com certeza.

Carol Caran e sua família entraram no espírito de “Aline no País das Maravilhas”. Ela foi vestida de Rainha de Copas e o maridão de Chapeleiro Louco. Gracinha, né?

Joelma Queiroz, lá de Votorantim/ SP, além de muito bem-humorada é uma costureira de mão cheia. Foi ela mesma quem confeccionou a fantasia própria fantasia (de Pedrita), do esposo (que foi de Fred Flinston) e da Aninha (que estava de fada). E reparem na pequena Vitória, vestida de dinossaura… Uma graça!  Amei a família unida no carnaval.

Vanessa Raya, do Blog Sapatinho de Cristal, apostou em uma máscara muito bonita para pular o carnaval. Ea também investiu em um colar de flores, estilo havaiano. Boa escolha.

Ionara Ricardo, de Itajaí – SC, saiu no bloco “caipiras” na cidade. E como ela não é boba nem nada, reaproveitou umv estido da festa junina do ano passado e só fez a make diferente.

Já a Virgínia Figueiredo, que mostrou o sapato lindo no outro post de fantasias de carnaval, agora mostra o look completo. 🙂

Rafa Coelho se fantasiou de Joaninha. Na foto ela está com o marido Heitor, a lagartixa. Veja só, que bonitinhos!

  • Heitor

    Não basta ser pai: tem que participar… e se fantasiar de lagartixa no niver do filhão. Demais!

  • kkkk!!Adorei a dinossaurinha, pior que a lagartixa!!

  • Re, adorei as fantasias dos mulherões!
    Muito lindas e criativas!
    Bjos, Van

  • Q bom q gostaram da peruca rosa, , todos q viram amaram tbm, não dei nome, apenas me produzi pro carnaval, com algo alegre e confortável!!!bjks lindas obrigada pelo carinho!!
    Monica Miranda – RJ

  • Muito boas as fantasias, gostei especialmente do dinossauro e da lagartixa… Nunca pulei Carnaval e na verdade não lembro de um onde eu não estava trabalhando ou estudando, mas adoro festa a fantasia e sempre tenho q fazer as minhas pegando umas roupas aqui e uns acessórios alí, pq nas lojas nunca encontrei uma que coubesse, mas eu acho até mais divertido… Minha última foi de chapeleiro maluco e tenho tanto orgulho do chapéu q eu fiz q virou decoração do meu quarto… hehehe

  • Nossa ameei tooodas, mas eu gostei mais da Monica Miranda aquela peruuca roosa muito liinda *-*

    • Obrigada pelo carinho Fernanda, muitas pessoas me perguntaram sobre a peruca e amaram o look no geral pq aqui no Rj faz muito calor e fica difícil escolher algo confortável e bonito bjks linda