23/03/2012 Moda

Tendência inverno 2012: BRILHO

Por Litha Bacchi

 

Desde a virada do milênio, a tendência máxima na moda é: contradizer e acabar com tudo o que antes era regra. Sabe aquelas coisas que a sua vó ensinou para a sua mãe, que ensinou para você? Praticamente nada disso vale mais: não misturar preto e marrom, combinar as unhas dos pés com as das mãos, não misturar estampas…

Não seria diferente com o brilho. Há alguns anos ele vem ganhando as ruas… Durante o dia! No exterior já é prática comum entre blogueiras de moda e fashionistas, já no Brasil, ainda não pegou. E é bem possível que não pegue, mas eu gostei da ideia e, assim que possível, testarei a novidade.

Uma dica legal para usar brilho de dia, é dar preferência para as cores mais claras e combinar com peças mais neutras. Mas se você não engole essa de maneira alguma, você ainda pode deixar pra usar o brilho à noite. Reuni vários looks legais de blogueiras plus pelo mundo para vocês se inspirarem:

Se você ainda tem medo de investir numa peça de roupa com brilho, pode optar por usar acessórios. Abaixo selecionei algumas peças como exemplo:

O meu look com brilho ainda vou ficar devendo para vocês (espero que não por muito tempo). Os looks usados nessa postagem são dos blogs:

Saks in the City
<Le Blog de Big Beauty
Gabi Fresh
Anomalous Allure
Jay Miranda

Espero que tenham curtido o post!
Litha Bacchi
(Visited 56 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES