28 de junho de 2009 19:21

Ser sexy é uma questão de atitude. Tudo bem se você curte usar calcinha de algodão, bem larguinha e não gosta de lingeries mais provocantes. Entretanto, se quiser ousar de vez em quando (ou sempre!), saiba que confecções de lingerie tamanho GG oferecem modelos modernos, provocantes, sexys e lindíssimos.

Cássia Bufolin, 43 anos, sócia proprietária da Rechoncheé, afirma que suas clientes se olham no espelho com espartilhos e fio dentais, meias 7/8 e se sentem bonitas, gostosas e “gostáveis”, acima de tudo para elas mesmas. “Isso é ser sexy”, acrescenta.

A idéia de criar a Rechonchée surgiu da própria dificuldade da proprietária em encontrar modelos para ela mesma nos tamanhos 48 e 50. Visitando feiras desse setor, Cássia decidiu concentrar modelos de diversos fabricantes de lingeries grandes em um mesmo espaço.

Depois, a loja começou a comercializar também camisolas e pijamas. “Os materiais usados nas lingeries GG são os mesmos das confecções pequenas. Na verdade, tentamos utilizar materiais mais elásticos como tule elástico e microfibra da melhor qualidade, uma vez que estamos lidando com um público que precisa dessa elasticidade para, além de se sentir bonita numa peça, sentir-se também confortável”, esclarece Cássia. Porém, nos pijamas e camisolas, evitam a utilização de crepe e cetim por não oferecerem essa mesma maleabilidade.

A loja fica na Rua Deputado Lacerda Franco, 281, Pinheiros. São Paulo – SP. E se você for de outro estado pode comprar pelo site: www.rechonchee.com.br

Confira algumas peças da Coleção, que vai até o tamanho 56, e jogue as suas calcinhas furadas fora.

conjunto lingerie rechonchee

pijama rechonchee

camisola rechonchee

A modelo da foto é a Andrea Boschin.

  • UOU! Obrigada pela dica. Aliás, esse blog é 1000!

  • Gisele

    Eiiiiiiiiii

    Muito boa a matéria! isso mesmo! Tem um monte de lingeries bonitas – eu prefiro as confortáveis par a o dia a dia, mas para a noite-a-noite adoro um lingerie diferente!

  • ANGELA MIRANDA

    NOSSA ESTE SITE É MARAVILHOSO!!!!

  • Maria Helena

    Adorei esse blog, vejo q não é só eu que me sinto excluida da sociedade por causa da minha aparência, adorei as langeri, gostaria de receber o manual, porque eu estou precisando muito, hoje qd vi a matéria na Càtia,eu estava muito depressiva, angustiada, querendo morrer, me sentindo só, por causa da minha auto estima estar la embaixo, qd ouvi vc falar me senti motivada a mudar e sei vou mudar.

  • alexandra gleice

    adorei a materia mulheres bonitas que se valorizam.precisamos de mais mulheres,é muito importante ter auto-estima.

  • ODETE

    Odete,o3 de julho de 2009 às 20:59
    Muito obrigada Rechonchée!
    Até que enfim alguém lembrou das mortais rechonchudinhas mas tão adoráveis quanto as de-mais.
    Gostei das suas lingeries.Espero poder adquiri-las um dia desses…

  • Aline Campos

    Oi adorei esse blog quando vi na tv logo anotei e quero muito passar sempre por aqui para saber muitas novidades sobre as roupas para gordinhas e fazer muitas amizades bjus Aline

  • Olá Cássia,

    Meu nome é Ednéia e moro em Salto-SP, interior.
    Amamos as gordinhas, eu e minha cunhada somos especialista em atender as gordinhas, eu vendo lingerie para elas e para gestantes e minha cunhada vende roupas. Ambas trabalhamos até o tamanho 60. Gostariamos de conversar com você.
    Adorei seu site, a loja é de estremos bom gosto. adoramos ver as novidades. Parabéns, também gostei de ver a sua equipe de trabalho elas parecem muito simpaticas.
    Aguardo seu retorno.
    Ednéia – Norma Eleggante

  • Boa noite, OLa sou representante de Lingerie em São Paulo e estou tendo uma grande procura por alguns modelços de Sutien extra GG eu gostaria de saber se averia a possibildade de esta recebendo alguns dos seus modelos para atender uma aproximadamente umas 20 Lojas em São Paulo

    A sua disposição,

    Daniel Ramos 11 8 710 78 90

  • perfeito mim mostre mas estou sorrindo como nunca,nos gordinhas somos reamente sexiiiiii

  • ANGELA

    VI AS RESPONSAVEIS PELO BLOG NO PROGRAMA DA HEBE,VCS ESTAVAM LINDAS…
    E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA INICIATIVA

    TDO MTO LINDO…

  • Solange aparecida da silva

    gostaria de saber como faço para participar dos desfiles porque sem duvida nenhuma sou uma gg muito bem resolvida!!!!!
    Gostaria de saber tambem onde comprar essas langeris aqui na minha cidade campinas….Bjokas…

  • adorei esse blog beijo renata.

  • adorei muito esse blog mande mais noticia

  • eu tambem queria saber aonde compra essa langeris aqui em campinas beijo renata.

  • Aline

    Boa noite,

    Meu nome é Aline, estudante de Gestão em Call Center.Gostaria de saber de vocês se existe algum site em espicifico de vocês, eu e meu grupo da faculdade estamos fazendo uma projeto de empresas já existentes no mercado, e a Rechonchee foi a que mais nos chamou ateção, por isso estamos fazendo pesquisa da empresa para saber qual o Marketing direto de vocês, relacionamento com os cliente, publico alvo, tangibilidade e intangibilidade.Gostaria muito da ajuda de vocês.Obrigada.
    Universidade Nove de Julho(UNINOVE).

  • monica portugal

    Olá,
    sou de Feira de Santana – BA, e gostria de saber como comprar suas peças e se vcs não tem entereçe de fazer uma franquia. Acho que aqui pegaria uma loja dessas. Parabens!

  • flaviasant

    Olá meninas,
    Encontrei uma loja virtual incrível que tem muita variedade em lingeries PLUS SIZE sexys. Já comprei algumas e vestem muito bem. Aí vai a dica para quem quer se sentir sexy e elegante sem sair de casa: http://www.estiloeseducao.com.br