27 de maio de 2012 19:14

por Litha Bacchi

Quinta-feira fui modelo para a marca Chica Bolacha, uma marca super bacana aqui do sul (mas que vende pra todo o país). Fizemos fotos da coleção de inverno para os catálogos e para a loja virtual.

Sobre as roupas da Chica: na quinta-feira passei a tarde inteirinha com elas, e devo comentar o quanto são confortáveis. Não estou acostumada a conforto (tudo aperta em algum lugar) e a surpresa foi ótima. O tecido é macio e bem quentinho. A modelagem também é muito boa, tudo acinturadinho  e os vestidos vêm com aquele cintinho, que é removível. Fora o design, que eu nem preciso comentar, né? Coisa linda de morrer!

Quanto a tamanhos, a equivalência de manequim se encontra no site da loja. O meu tamanho é o GG.

Visitem a loja da Chica Bolacha: http://chicabolacha.tanlup.com/ 😉

  • Litha que lindos os vestidos novos acho que vou comprar 2 hahahahahaha
    E vc está linda nas fotos muito fofa vc definitivamente fica super DIVA de vestido <3
    beijo

  • Eu acho lindo as roupas dela. Principalmente os vestidos!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

  • Márcia Batista de Vasconcelos

    Não conhecia a marca. Gosto de roupicha’s jovens, apesar de usar plus size: 52/54. Quem puder me indicar sites: marcia.batista.vasconcelos@hotmail.com

  • Naiana Santos

    São realmente lindooooosss!!
    Amei todos!
    Parabéns você arrasou Litha!
    Bjãooooo

  • Daniela Souza

    LindoOOOoOOoosss poxa vida!
    Eu tenho uma dúvida.Vocês podem me ajudar??
    Qndo uso um saltinho meu pé dói horrores, isso é comum? Será que é a forma de andar ? Vocês que tb são plus sentem dores no pé?? Eu quero poder usar roupas que me deixem mais feminina e vejo que a maioria das roupas pedem um salto. eu quero aposentar minhas sapatilhas e tenis. Uma amiga me disse que se tem a opçao de usar a “sandalinha da humildade” (rasteirinha) antes de chegar no local KKKKKKKKK tem alguma saída pra isso???
    Me ajudem por favor!

    • Eu sempre sofro se tenho que usar saltos… Imagino que o peso torne mais difícil chegar no final da noite em cima do salto ( mas já reparei que mesmo as mais magras tbém ficam se equilibrando de um pé para o outro no final da balada! rs)
      Então eu reservo o salto para momentos em que sei que não andarei muito ou ficarei muito de pé… Prefiro usar sapatos mais baixos e apostas em outros recursos para realçar a minha feminilidade!! ;o) Beijos!

    • Dani, o peso dificulta mesmo. Eu sei como é pois quando era 30kg mais magra passava o dia de salto anabela sem sentir, mas hoje em dia dói bastante depois de umas 2h. Eu aconselho os saltos mais grossos ou anabela, pois o peso é melhor distribuído pelo calçado. Sempre que desconfio que não vou aguentar até o final, levo uma sapatilha na bolsa pra poder trocar caso não aguente =)

  • Que peças lindas, amei os vestidinhos.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

  • Paula Regina

    Litha, que dica de loja bacana. Os vestidos são LIN-DOS! Me apaixonei, de cara ;0}, pelo vermelho de bicicletas. Mas todos, sem exceção, são muito bonitos.

    Daniela Souza, recomendo, segue dica, uma opinião, que procure um Ortopedista porque voce pode estar, desde um esporão calcâneo até fasciíte plantar.

    • Daniela Souza

      Oi Paula, obrigada pela resposta, dei uma busca no google agora sobre esse “palavrão” hahahhhaha eu vou me cuidar mais , fazer uns alongamentos indicados e dar uma passadinha no medico… uma coisa eu sei… ke kero usar sapatos altos hehehehe
      Abraço!

  • Amei os vestidos e já fiz a minha comprinha!!!
    Não resisti ao de caveira com renda na barra e na manga… Agora estou na expectativa esperando ele chegar!

    beijos

  • Nossa Litha, que vestidinhos lindos!
    Me apaixonei pelo de joaninha, de corujinha, de bicicleta e da Frida 🙂

    Pena que não tem loja aqui em SP pq tenho receio de comprar pela internet e não ficar tão legal no corpo…

    • Eu compro bastante por internet, os que vem grande mando ajustar =) Normalmente os ajustes não são muito caros e valem muito a pena!

  • adriana

    Amei todos os modelos,mas principalmente os de caveirinhas,minha filha de 13 anos também amou,ainda não mostrei para minha irmã que tbm é plus size.Beijos e aguardo as novidades pro Sul.

  • Soraya

    Adorei a loja e os vestidos que são liiindos *-* mas na descrição das roupas tem a informação que você estám usando roupas no tamanho G e agora você disse que são GG )=
    As meninas que estão se espelhando no seu cprpo na hora de comprar vão ficar confusas assim como eu hahahaha !!!

  • Silvia

    Nossa … que vestidos lindos!
    Eu não gosto muito de vestidos… mas esses valem a pena usar e abusar rsrs
    Pena que não tem mais os vermelhos que eu queria =/

    Fica pra proxima!!!
    E vc Litha … sempre linda!

  • Comprei um vestido e uma blusa, adorei o atendimento e as peças. Fiquei bem atenta nas medidas na hora da escolha mas apesar de ter comprado as duas peças do mesmo tamanho, o vestido ficou muito largo, mas muito largo mesmo!!! Tive que mandar ajustar na costureira e isso me decepcionou um pouco!

    • Grazi, será que não te mandaram errado? Manda um e-mail contando isso, de repente a loja descobre o que aconteceu =)

      • Até pensei nisso, mas éu pedi o tamanho maior GGG, e ambos vieram com essa etiqueta… Para eles terem trocado só se fosse a blusa pelo tamanho menor mas com a etiqueta do maior, já que foi o vestido que ficou grande … Ufa! Que confusão!! hahaha….

  • Eu achei os vestidos LINDÍSSIMOS, mas esses preços estão fora da realidade, credo! Sai mais em conta comprar os vestidinhos fofos da Dorothy Perkins lááá da Inglaterra… (Ou então vai ver eu que sou pobre! Hehehehhe…)
    Beijos e parabéns pelo trabalho!