29/05/2012 Sem categoria

Avon lança coleção plus size

A Avon acaba de lançar a sua coleção de lingerie plus size. Para comprar basta consultar a revendedora Avon mais próxima. Lembrando que a compra é feita por catálogo, mas a sua revendedora pode te orientar quanto ao tamanho ideal. E por falar em revendedora, vocês sabiam que Cleo Fernandes, a Miss  Brasil Plus Size, já foi revendedora Avon? Pois é! E ela ficou linda na capa do encarte “moda e casa” da marca. A Avon não poderia ter feito escolha melhor.

Ah, mais um segredinho para vocês. Acho que nunca contei aqui, mas antes de trabalhar como consultora de moda, eu trabalhei em agências de comunicação. Em uma delas, fui redatora e roteirista de videos da Avon. Antes de vender os produtos, as revendedoras passavam por treinamentos por meio de vídeos. E alguns desses videos foram escritos por mim. Mas isso faz muuuuito tempo!

Veja mais modelos de lingerie plus size da Avon:

(Visited 630 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES