11/06/2012 Comportamento

Agora é a vez dela: Keka Demétrio responde!

Por Eduardo Soares

As pessoas que nunca foram em Ituiutaba (MG), provavelmente ainda não tiveram a oportunidade de assistir as aulas desta professora/secretária fantástica. Motivo para tristeza? Nem tanto. Cada publicação de Keka Demétrio parece (e não deixa de ser) uma aula. Mesmo sem querer – já querendo – ela nos ensina a viver da melhor forma possível. E sempre, sempre o amor está presente. Prestes a completar quatro décadas muito bem vividas, é visível o grau de amadurecimento progressivo desta adorável morena que conquista qualquer tipo de criatura. Basta abrir um sorriso enorme. Ou soltar uma frase curta. Seja como for, ela encanta até em silêncio.

Para quem sempre teve curiosidade em saber mais a respeito da nossa mineira, a hora é essa. Mande sua pergunta até a próxima sexta-feira (15/06) para edusoaresblog@gmail.com com o título “Keka Demétrio responde”. Imagino que centenas delas serão feitas. Mas devido ao espaço, apenas vinte serão escolhidas. As respostas serão publicadas aqui na próxima semana.

Temos uma chance de ouro nas mãos, concordam?

(Visited 152 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES