07/10/2009 Sem categoria

Em setembro, 89.996 visitas no Blog Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

banner90milvisitas

Gostaria de agradecer às minhas amigas leitoras pelo reconhecimento que têm dado ao Blog Mulherão e ao incondicional apoio ao Dia de Modelo. É esse reconhecimento que faz com que eu seja copiada até mesmo por quem, no passado, já me serviu de inspiração.

Ah, quantas vezes não ouvi me chamarem de exploradora dos sonhos das gordinhas? Se explorá-las é fazê-las recuperar a auto-estima, voltar a sonhar e se valorizar, sim, sou exploradora com todo orgulho do mundo! Deve ser realmente muito dificil para os Matusaléns do universo GG aceitar que uma loirinha nervosinha, não tão gorda assim e com pretensões literárias nada modestas, sacudisse um mercado que estava restrito à meia dúzia de ditadores plus sizes.

Hoje sinto-me forte, competente e cada vez mais interessada em buscar novidades do mundo GG para todas vocês. Tenho orgulho de contar com a colaboração de grandes amigas como Dani Lima, nossa colunista “sabe-tudo” de moda. Andrea Boschim, com sua atuação generosa e brilhante no Dia de Modelo e a cada uma de vocês que propagam nosso trabalho, dão opiniões e sugestões para melhorar o nosso Mulherão. Sim, nosso, porque este blog é de todas nós.

O Mulherão ainda está pequenininho… Mas cresce a cada dia. Em julho tivemos 50 mil visitas mensais. Em agosto foram mais de 70 mil e, em setembro, quase 90 mil. Não acho que seja sorte. É resultado de um trabalho árduo e de laços verdadeiros de amizade e cumplicidade.

Vocês, que acessam o Mulherão, não são números. São amigas. Conheço grande parte pelo nome. Sei de suas histórias, medos, desejos… Somos como irmãs e é isso que nos diferencia.

Eu já disse e vou repetir. Antes do Mulherão, só enxergava tristeza em minha vida. Hoje sinto-me realizada, completa e abençoada por ter tantas amigas. Sou feliz por conseguir mudar a vida de milhares de mulheres e por Deus permitir que elas mudem minha vida também, para melhor, é claro.

Obrigada por tudo!

(Visited 59 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES