5 de setembro de 2012 00:23

Por Renata Poskus Vaz

Mayara Russi é, sem dúvida, uma das modelos plus size mais queridas do Brasil. Ela também reúne fãs em outros países apaixonados por sua beleza estonteante e que também admiram o fato dela ser uma das únicas Top model GG do mundo que usa acima do manequim 50. Nessa semana, por meio de sua página pessoal no Facebook, Mayara Russi anunciou a gravidez de 3 meses.

Segundo a modelo, ela aguardou esses 3 meses para contar aos seus fãs, não por medo de perder trabalhos. Apenas queria se precaver que o bebê estivesse se desenvolvendo normalmente. Mayara já é mãe de Rafinha, um lindo menino de 4 anos.

Em breve, postarei uma matéria especial sobre gravidez na obesidade. Aguardem!

  • AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *———* ANW JÁ É LINDA E A IMAGINEM GRÁVIDA?! ONW PARABÉNS ><

  • Ana Paula Martins

    Que linda!!!! Que Deus abençoe mto a gestação, e essa família !!! Ela é uma das pessoas mais simpáticas e simples q conheci… Parabéns!!! Lindíssima…..

  • elen rocha

    Q linda… Deus abençoe ela e o bb. Vou aguardar ansiosa pela materia. Pq qdo eu era obesa e usava maniquim bem acima dos 50 engravidei e perdi e teve medicos q me dizeram q era por causa da obesidade. Nunca aceitei esse diagnostico msm pq pode parecer conversa de louco mais euera um obesa saudavel pq digo isso? Meus exames de sangue eram sempre muito bons eu nunca tive isso ou aquilo alto nos resultados de exames. E sei q da sim pra ser saudavel sendo obesa. Tinha eram varios outros problemas mais nada com a saúde e fiquei pra morrer qdo uma medica colocou o fato da minha perda da gestaçao tao recente ainda de oito semana na minha obesidade. Nunca vou me esquecer disso. Minha mãe foi obesa a vida toda e eu como tantas outras gestações de obesas estamos aqui. Pra mim foi preguiça da medica q ao inves de diagnosticar e me ajudar achar uma causa colocou na conta da obesidade. Ahhhh desculpa meu desabafo. Q a Mayara seja mega feliz sou fã dela e amei qdo li a ntcs no face. Toda felicidade a ela.

  • Fernanda M.

    Que lindaaa!! PARABÉNS PRA ELA!!!

    Bom, eu tb fui uma grávida com manequim acima do 50… antes do Pedro tive 2 abortos não por causa do peso (cheguei a perguntar ao médico) mas sim por um problema chamado trombofilia que foi descoberto após as perdas!! Quando descobri a gravidez do Pedro começamos o tratamento com injeções diárias de um anticoagulante e com isso a gravidez foi absolutamente NORMAL!!! Não tive muito aumento de peso, engordei somente 7kg, não tive pressão alta, não fiquei inchada, muito pelo contrário… me senti suuuper bem!! O parto foi agendado, através de cesariana, por causa do problema da coagulação daí o médico não quis correr riscos e o Pedro nasceu com 38 semanas, 50 cm e 3350kg, perfeitinho!!!!
    SIM, dá pra engravidar mesmo gordinha!
    Aguardo a matéria!!
    Bjsssss

  • Marlene

    Meu Deus acordar com uma notícia boa dessas,ganhei meu dia !!!
    Que Deus abençoe a Mayara que tenha uma gestação tranquila.FELICIDADES !!!
    Nossa estou tão feliz meninas,acendeu minha esperança de ser mãe novamente,um sonho adormecido em mim,mais nunca apagado.
    Renata estou esperando ansiosa pela matéria,acredite Deus esta usando você como um fio condutor de bençãos na minha vida e de muitas mulheres.
    Beijos =) XD

  • Camila Moraes

    Deus abençoe muito e muito………..
    Fiquei muito feliz…….

  • silvani vicente da hora

    Que notícia boa. Parabéns a MAYARA,esse momento e sempre lindo.
    ELLEN ROSA,amei se comentário,se parece bem comigo( tirando s parte do aborto) dizem q não vou engravidar por causa do peso.
    Mas eu acredito em DEUS, q minha hora vai chegar…
    Renata como sua mais nova seguidora,vou aguarda ansiosa essa materia..bom dia sil:)*

  • Angela Amaral

    Ahhhhhhhh, ela é linda mesmo Renata, sabia que tenho uma irmã parecida com ela?Parabénsss Mayara pelo BB, vai ficar ainda mais linda mamae!Bjão pra duas!

  • Fiquei muito feliz quando ela me contou e desejo que essa gravidez seja bem tranquila e abençoada e esse anjinho que está chegando venha agregar mais felicidade à minha amiga que amo tanto!!!!

  • Jacqueline Chicralla

    Que linda!!!! Em dose dupla!!!!
    Tudo de melhor nessa gravidez, você merece May!!!
    Fiquei muito feliz com a notícia, parabéns!!! 🙂

  • Jana Morais

    Lindíssima ainda é pouco para descreve-la parabéns e tudo de bom você merece Mayara Russi.

  • APatty

    linda mamãe plus size!!!!

  • Danielle

    tb aguardo ansiosa a matéria sobre gravidez e obesidade.