14 de fevereiro de 2013 03:40

Por Renata Poskus Vaz

Eu fico tão feliz quando vejo um mulherão lindo que promete ser uma estrela do mundo plus size que meus olhinhos até brilham. Foi assim quando conheci Cleo Fernandes, que começou a trabalhar como modelo de forma tímida e, num passe de mágica, se tornou a mais requisitada top model plus size do Brasil.

Nesta semana, conheci uma nova promessa. Gravem esse nome: Gisele Hosp. Essa paranaense de 29 anos, mãe de três filhos, leva a vida como empresária no ramo de semi-jóias e bolsas femininas. Porém, antes de se casar aos 19 anos, Gisele morou e trabalhou em Nova Iorque, Barcelona, Munique, Tóquio, como modelo fashion. Foi descoberta por um scouting internacional em um concurso de new faces da conceitada agência Ford. Na época, ela tinha apenas 15 anos. Por 4 anos seguidos, Gisele tentou se adequar a um padrão magro imposto pela indústria da moda que estava bem distante de sua realidade óssea. “Não suportava mais tanta exigência com meu peso. Cheguei a pesar 50 Kg. Gostava de fotografar, mas estava anoréxica e não queria aquela vida para mim”, declara Gisele.

gisele 2

 

Marrie Claire Tokio 2001

gisele 3

Foto para editorial feito em Nova Iorque em 1999

gisele 4

Na época, Gisele tinha apenas 50 cm de cintura. Hoje ela tem 98 cm.

Após 10 anos longe das capas de revista e editorias de moda, Gisele foi convidada por uma amiga para fotografar para um catálogo de loja plus size. No início, ela estranhou, já que desconhecia completamente esse mercado plus size no Brasil. Fez seu primeiro catálogo em 2011 e um novo trabalho em 2012. Como o filho caçula ainda era muito pequeno, Gisele esperou 1 ano para se dedicar de corpo e alma à carreira de modelo plus size. “Estou pronta para retomar minha carreira de modelo. Fico feliz em poder trabalhar com meus 122 cm de quadril e 98 cm de cintura”, comemora.

alto giro 2

gisele 5

 

 

gisele 6Com Carla Manso para Realisty 

Gisele 7

Com o marido

Com o marido (acho que nesta foto ela está a cara da Tara Lynn) 

Podem apostar que em 2013 vocês verão muito a carinha fofa da Gisele por aí!

  • viviane oliveira

    Nossa ..que arraso…muito linda…boa sorte…

  • Linda mesmo!

  • como eu sempre digo …ela nasceu pra isso , então de qualquer jeito Gisele Hosp…..maravilhosa!

  • Marcia Hermogenes

    ela é mesmo muito linda!!

  • Thayza

    Históri de vida linda ,dá para prever um final feliz para uma Guerreira!

  • GISELE

    OBRIGADA RENATA….

    • Luis

      Por Favor por qual Agência conseguimos seu contato?
      Obrigado

      • Renata Poskus

        Luis, eu passei seu e-mail para ela.

        Abraços,

        Renata

  • naum a conheco pessoalmente mas eh minha amiga de Face e naum eh soh linda por fora mas uma grande mulher parabens Gisele Hosp… vc merece!!!

  • Andreia

    Ela é linda e saudável, deve ter sofrido muito para ser tão magra, que bom que optou por ser feliz.

  • Gentee ela é muuuito linda! Que sorriso é esse ? Tomara que ela faça muuuito sucesso mesmo!
    Beijos beijos ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

  • Nelma Ramos

    Linda, batalhadora, corajosa e vai muito, mais muiiito longe mesmo! =)

  • mirian

    Acho ela um vitoriosa pessoa linda por dentro e por fora, muito sucesso vc merece.

  • Cristina Marques Lucena

    Cara Renata,
    Descobri o seu blog por acaso, enquanto buscava um look para gorda de estômago alto, além de barriguda, claro, rsrsrs… Desde então, estou devorando todos os posts, cada um mais interessante do que o outro; ainda não tinha encontrado nada semelhante na internet, com looks para mulheres gordas de verdade e não apenas mulheres um pouco acima do peso. Em alguns post, dos que li até agora, vi mulheres que, provavelmente usam numeração maior do que 52; eu uso 48 e, como sou baixinha, gordinha, barrigudinha e além de tudo, tenho o estômago alto (até quando era magra meu estômago já me entregava que um dia seria gorda, rsrsrs…), sempre tive muita dificuldade em me produzir para o trabalho, para festas, passeios com o maridão, etc… Agora, me sinto bem mais confiante com o look escolhido e “desfilo” mais à vontade nos lugares onde vou.
    Virei sua leitora assídua. Sua contribuição é muito importante para nós, mulheres reais, que usam numeração acima do “padrão”. Nunca mais vou deixar de ler os seus posts.
    Um grande beijo e parabéns pelo excelente trabalho.
    Cristina

  • Parabéns Gisele pela sua escolha, você optou por ser feliz e com certeza fez a escolha certa .
    Você é linda e desejo todo o SUCESSO do mundo para você.
    Lais

  • linda