6 de julho de 2009 13:26

Gisele Leal, 32 anos, revela segredos para não deixar a auto-estima cair

gisele 3

“Meninas, vou falar uma coisa: auto-estima é uma coisa de louco! Baixa ou alta, é um ciclo repetitivo.

Se estivermos com a auto-estima alta, nos sentimos lindas, nos arrumamos, nos perfumamos, fazemos maquiagem, e ficamos com a auto-estima melhor ainda. Em compensação, naqueles dias em que acordamos e levamos um susto ao nos depararmos com o espelho, nos sentimos péssimas. Resultado: mal penteamos o cabelo. Pegamos a primeira roupa que vemos pela frente. Perfume e maquiagem? Pra que? E aí, ficamos nos sentindo pior ainda. Parece que estamos 10 kg mais gordas do que no dia anterior.

Não tem nada mais poderoso para derrubar uma auto-estima do que roupa apertada. Então meninas, sem essa de guardar aquela calça jeans pensando que vai usá-la novamente quando emagrecer. Não! Livrem-se de todas as suas roupas apertadas (tem muita gente por aí que vai adorar ganhar essas roupas que estão paradas no seu armário). Roupa apertada destaca os pneuzinhos e reforça a baixa auto-estima, enquanto uma roupa do tamanho certo acentua as curvas e nos faz sentir como deusas. Não estou dizendo que não podemos usar roupas de modelagem sequinha ou justa. Podemos sim, compor o visual com peças de modelagem justa – mas no tamanho certo! 

Outro vilão no armário é o sutiã! Tenho uma dificuldade enorme em encontrar um sutiã legal, porque meus seios são pequenos e minhas costas são grandes. O que acontece é que o sutiã pequeno aperta as costas e deixa o caimento da roupa comprometido (eu particularmente fico me sentindo aquele boneco do Michelan – cheia de dobras). No final de semana passado, estive em uma loja de lingerie (aqui onde moro não conheço nenhuma loja de lingeries que ofereça tamanhos especiais), e encontrei um sutiã da Liz que é maravilhoso (Liz Fit Sense – http://www.liz.com.br/fitsense/pt/). Ele tem as laterais mais largas e reforçadas e as costas também, além do bojo menor (como se fosse um bojo 44 e as costas 46). O resultado foi maravilhoso, pois modelou e reduziu o meu tórax (e eu no meu otimismo acredito que vá melhorar a deformação que o uso de sutiã errado causou. Vamos ver, depois conto para vocês).

Voltando ao ciclo repetitivo que é a auto-estima, cheguei a essa conclusão há pouco tempo. Todas nós uma vez ou outra, acordamos com o pé esquerdo, nos sentindo a pior das mortais. Quando isso acontece, faço um tratamento de beleza expresso em casa mesmo.

Encaro um banho daqueles (com direito a esfoliante corporal), limpo bem a pele do rosto (adoro o sabonete gel da linha Faces da Natura) e me perfumo toda. Se a sobrancelha está deixando minha expressão pesada, já dou uma limpada na sobrancelha durante o banho (é isso mesmo, coloquei um espelho dentro do box!). Saio do banho abuso do hidratante – Atenção meninas, ou hidratante perfumado ou perfume – nunca misturem os dois, pois o resultado pode ser um desastre! – Ponho uma roupa decotada, um salto alto, seco o cabelo e faço uma maquiagem básica: corretivo nas orelhas, rímel preto e batom cor de boca. Um brinco, básico, ou não, para finalizar a produção e… Pronto! Fico me sentindo outra.

Não tem como falhar. Tentem, vocês verão como funciona. Os elogios já começam quando saio do quarto. Meu marido elogia, minha filha diz que estou linda e quando chego no trabalho também ouço elogios!

Nesta altura já estou me sentindo a mulher mais linda do mundo. E nem me lembro que estou com mais de 20 kg acima do peso, pois quebrei o ciclo vicioso da baixa auto-estima e iniciei um novo ciclo: o virtuoso.

Cabe apenas a nós iniciar todas as manhãs um o ciclo virtuoso da auto-estima. É uma opção que podemos e devemos fazer todos os dias: viver o prazer de se sentir um mulherão! “

 

  • Sayoko

    Concordo totalmente com a Gi, por isso eu não saio de casa sem meu trio infalível para auto estima, delineador, lápis e baton ou gloss. Se eu só tiver que dar uma voltinha no quarteirão eu não deixo de usar meu kit auto-estima. O importante disso tudo é que você faça isso por você mesma, os elogios é só uma consequência.
    Mandou bem Gi.
    Beijos.

  • Raquel Alvarenga

    E quem nunca passou por um dia desses nao eh Gi? Vou ja pro banho….. rssss

    bjao e parabens pela materia!

    • biah

      adorei a dica Gi vou fazer isso….conserteza pq eu to precisando muito eu acordo cm o pé esquerdo minha auto-estima ta lah em baixo rsrsrsrsrs…..

  • Cesar

    Concordo em gênero, número e grau!

    Sou o marido sortudo desta coisa linda que escreveu e sou orgulhoso por ela ser assim!

    Amo você do jeito que você é!

  • Realmente dar um basta nessas vozes que tentam derrubar nosso amor próprio é o mínimo que toda mulher deveria fazer para viver em paz com ela mesma. Não é fácil, leva-se muito tempo para descobrir o melhor caminho, no entanto é essencial…esse post lembra uma crônica que eu escrevi há tempos quando possuia um blog também dedicado a grandes mulheres…se quiser ler, segue o link abaixo. Obrigada por dividir suas preciosas experiências…B-jim.
    http://eununcafuinormal.blogspot.com/2009/01/essncia-da-beleza.html

    • Gisele

      Olá Jeannie!
      Adorei seu blog. Deixei um recadinho pra você lá!

  • Adorei sua auto-estima!!!
    Bjks

  • Dani

    Gi!

    Simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!
    Parece que veio bem a calhar pelo momento que estou passando… acho que é meu inferno astral… mas enfim! rss

    Parabéns pela matéria!

    Bjs

    Dani

  • Nubia

    Meninas adorei a entrevista de vcs no mulheres realmente veio a calhar no momento em q eu mais estava pra baixo… sempre me achei linda mais a vezes nao tem como mesmo ter sempre a auto estima elevada mais ai me veio vcs e me mostraram q a vida é assim mesmo nem tudo é perfeito e a gente tem q ser feliz do jeito q somos… estarei sempre ligada nas novidades do blog e sei q teremos muito assuntos em comum… bjus!!!

  • DENISE

    PRECISO DE AJUDA ESTOU ACIMA DO PEÇO E PRECISO DE ROUPAS Q ME DEIXEM CHIQUE E LINDA ESTOU DESESPERADA TUDO FICA FEIO TENHO UMA FORMATURA COM PESSOAS SUPER MAGRAS DIA 25 /07 E NÃO SEI O Q VESTIR NEM ONDE COMPRA POR FAVOR PRECISO DE AJUDA

    BJS DE♥

  • DENISE

    PRECISO DE AJUDA ESTOU ACIMA DO PESO E PRECISO DE ROUPAS Q ME DEIXEM CHIQUE E LINDA ESTOU DESESPERADA TUDO FICA FEIO TENHO UMA FORMATURA COM PESSOAS SUPER MAGRAS DIA 25 /07 E NÃO SEI O Q VESTIR NEM ONDE COMPRA POR FAVOR PRECISO DE AJUDA ADOREI A ENTREVISTA DE VCS

    BJS DE♥

  • rose

    meninas assisti o entrevista de voceis no mulhres, e achei o maximo pois me sinto assim sem nenhuma alto estima passo meus dias deprimida com muita ansiedade e sem motivação para nada a,agota sei que posso ser mais feliz, ser gordinha não é doença.bjuss

    • simone

      concordooooooooooooooo com vc tb to assim nos precisamos nos aceitar como nos somos. eu sei disso pq minha auto – estima ta baixo e eu sou gordinha

  • PATRICIA

    sou gordinha, é muito difícil admitir isso em 7 meses engordei 21 kilos, estou c depressão profunda e já até tentei suicidio depois de tantas dietas frustradas, choro muito por não conseguir reagir. quando encontro alguma colega do passado logo me perguntam se estou grávida, o pior é que não tenho namorado e não sou mão, como alguém pode gostar de mim assim? niguém moro só e quando vou a casa da mnha mãe meu irmão mais novo fica me zuando, meu pai , minha mãe, me sinto um estranho no ninho, passo dias dentro de casa e não abro nem a janela.
    ontem aconteceu uma coisa que chorei muito marquei com a galera da faculdade para irmos ao cinema chegando lá todo mundo foi de namorado e só eu estava sozinha sem contar a forma como eles me olhavam e comentavam nossa mas o rosto dela é tão lindo. eu sou um ser humano, sou mais que um corpo, tenho 29 anos sou divorciada e moro só, tenho meu próprio apt meu carro, estou desempregada, e não vejo outra saída a não ser sumir. não aguento mais ser só, encontrar carinhas que zombam de mim, quero sobreviver mas não consigo minha mãe nunca vem me vizitar, meu pai se quer me liga, mas quando vou lá é muito carinho que eles me dão mas não entendo por que eles não me amam. estava vendo sua entrevista e resolvi escrever mesmo estando sob efeito de medicamento para dormir e´só o que faço durmo, acordo e foco em casa, dias e dias, afinal quem é que quer ver um a obesa andando por ai? e magoa quando os homens olham e comenta : eitaesta tá sobrando pros lados.
    não sei se existe alguma forma de ajuda, mas aceito conselhos e por favor nada de piadinhas. obrigada

    • Dulce Meire

      Minha linda, pare com isto, se vc entrar em depressão e se esconder do mundo, tende a piorar a situação, procure ajuda psicologica, uma terapia, e tenha certeza que seus pais te amam, é vc que não esta se ajudando, levante a cabeça ereconquiste sua auto estima, vc disse que engordou nos ultimos 7 meses, procure descobrir oq ocasiou esta mudança, e resolva este problema..Lembre se sempre, se ame antes dos outros te amarem…Bjus fica com Deus

    • Nara Deise

      Oi Patricia, acabo de ler o seu relato, e te digo que infelizmente nós nos importamos muito com as opiniões dos outros, digo nós, como ser humano e como mulher gordinha, pois é isso que sou. Só que a partir do momento que nos aceitamos como tal, que deixamos de ficar largadonas e passamos a nos cuidar como mulheres bonitas que somos, tudo muda, a opinião dos outros muda, e se não mudar, problema deles, afinal você é independente, e acima de tudo é MULHER, e só por isso já é especial, afinal mulher é mulher e pronto, ESPECIAL, seja gorda ou magra, alta ou baixa, esses rótulos, nada dizem quanto ao carater, lealdade e tantas outras virtudes mais preciosas. Por isso colega, cabeça erguida e viva a vida com amor.
      Um grande abraço.

    • silvana machado

      Olá Patricia não fique triste,pois eu quando me casei era magrinha pesava 46 kg, e hoje estou obesa,no começo foi muito difícil aceitar,fiz todas dietas possíveis e imaginaveis,até que recebi a setença que para mim só cirurgia,fiquei muito triste, e conversei com o meu filho e ele me disse:que o corpo não me atrapalhava em nada,então passei a me amar mais. se vc quizer entrar em contato comigo é só enviar um e-mail.lembre-se que para as pessoas amarem vc ,tens que se amar primeiro. esqueci de lhe dizer que tenho 57 anos, e amo a Deus,meu marido,meu filho,nora e netos.vc ainda é muito jovem pense nisso,e tem muita coisa para ser feita em sua vida.
      obs.só enviei esta mensagem hoje,porque eu conheci este blog no domingo.
      bjssss e lembre-se de que vida é muito linda, e se ela lhe der um limão faça uma limonada.

    • Minha flor, não se vitimize ,como você pode achar que seus pais não te amam é impossível dar carinho a quem não se ama e será que você já convidou seus pais para pssarem, um dia especial com você, e quanto aos homens não se preocupe com eles se preocupe com você , você é importante tenho certeza mas a depressão não deixa que você veja ,olhe ninguém pode mudar essa história só você.
      Vou lhe contar um pedacinho da minha história , sou gordinha desde os quize anos hoje tenho ,trinta anos quando eu tinha 23 me apaixonei digo amei um homem bem mais velho do que eu, um verdadeiro conto de fadas nossos “filhos ” já tinham até escola e uma amiga de mais de dez anos se tornou amiga dele também eo convenceu que eu era muito gorda pra ele, que ele era rico e merecia uma mulher a sua altura ,(eu gorda como sempre) ele fraco aceitou mesmo me amando me trocou por alguém “a sua altura”, foram anos de muita dor e sofrimento , ele se arrependeu mas pediu a ajuda da falsa amiga que obvio nunca deixou que nos encontrássemos e eu tola contei a ela que o perdoaria se ele me procurasse ,quando descobri que ele havia me procurado e implorado a reconciliaçao por mais de um ano sem que eu soubesse e que eu havia sofrido a toa fiquei seis anos só,mas no início desse ano eu decidi que tudo seria diferente ,cortei o cabelo e passei a me arrumar e a cuidar mais de mim mesmo sofrendo ainda,resultado um gato lindo e mais novo do que eu se apaixonou por mim e meu coraçõ voltou a bater mai forte e eu decidi arrisacar e acho que anida esse mês terei novidades se você quiser saber o desfecho dessa história não perca o contato comigo me escreva , eu esqueci de contar nessa brincadeira eu que já não era magra ganhei 40 kg. Se eu venci você também vai vencer acredite em você. Um abração
      Bombom

    • Patricia

      Olha só Patty,passo pelo mesmo problema seu,tenho 80k, e a muito tempo tenho tentando emarecer, passo fome fico tempos sem comer, e nada de emagrecer, ja nem sei o que pensar, se continuo tentando ou assumo minha gsrdura e que se dane os outros,uma coisa eu aprendi, EU ME AMO E ME RESPEITO DO JEITO QUE SOU,tenta fazer o mesmo…se precisar de ajuda me manda um email, bjs no seu coração e vou orar por vc.

    • elizangela

      patricia hoje existe uma geraçao de pessoas malhadas e saradas,mas para mim nao e originalidade ,isso soa falso.Eu acredito na naturalidade e assim que somos naturais pois o que temos e nosso e dado por Deus.Se vc ainda nao encontrou um namorado nao e pq vc e gordinha e sim pq o seu amor ainda nao apareceu mais acredito que ele esteja por perto e vc enchergara se parar de se importar com o que os outros pensam sobre vc,Faça como eu amiga nao se importe com que fale,pense,lembra da musica(Deixe que digue que pensen que falem)e dai vc nao ta fazendo nada nem eu tambem por isso vamos ser felizes como somos ¨”Gordinhas com orgulho ” Saiba que tem homens que adoram gordinhas vc vai encontra o seu florzinha e vai ser muito feliz.ESPERO noticias suas de que esta feliz assim como eu

  • Nilza

    Amei a reportagem que fala da auto-estima das fofinhas.Nós também temos o nosso espaço.Hoje em dia, existe muito preconceito com relação as fofinhas, o mais importante e estarmos de bem com nós mesmas, e não o que os outros pensam.E maravilhoso podermos nos sentir mulher, mesmo estando acima do peso.
    Estarei sempre ligada, nesse blog meninas.
    Bjinhos…

  • biah

    oi Gi adorei a dica vou fazer conserteza isso sim ….to precisando to acortando cm o pé esquerdo minha auto=estima está lah em baixo rsrsrsrssr….

  • Marý

    Adoreiii
    bjoOs

  • rosemari

    Adorei a reportagem que vi hoje,ja trabalho com moda praia,a mior parte G,GG,EXTRA G,bem lindos,e estou montando uma loja,para as fofinhas,em Tramandaí,RS,estou bucando roupas em São Paulo,e se alguem poder me passar algum endereço de fabricas ou atacados,que tenham roupas grandes,e bem bonitas,agradeço.

  • oi td bem ? obrigada pelas dicas sou gordinha e
    problemas com auto estima é o que mais tenho
    pode ter certeza que vou seguir seus conselhos bjss

  • adailde araujo

    Eu tenho 25 anos peso 74 quilos me amo do corpo q eu tenho,quando vem os comentariiu disendo vc está gorda eu digo,gorda ñ eu só tenho exeso de gostosura i ñ deixo q as pessoas me deixe para baixo.
    Me amo do geito q eu sou se me falar em regime ai sim vc aruma confusão meu marido morri de ciumes emtão ai é um apoio maior ainda por saber q ñ tenho q me esconder atras de nada,adoro roupa curta,sou sexe,emtão em fim sou linda.

  • Karen

    Maravilhosoo…que a Gi escreveu…!
    adoreii…
    vou seguir os conselhos seus Gi…rs
    to precisando e muito…!

    Beeijos.

  • Isamara

    oi vi pela tv sobnre o site de vcs..
    e gostei muito quero saber como eu faça pra me inscrever!
    gostei muito e desejo participar

  • kananda

    eu adoro ser fofinha

  • angelica

    Oii gente adorei a entrevista de vcs ,se antes eu já me amava como sou agora me amo cada vez mais,,

  • Wellida

    Oi meninas 🙂 vi vcs no mulheres e ameiii o q falaram!
    Gostaria d saber como faço pra participar do blog
    Obrigada bjin

  • Amanda Drieli

    Meninas eu ainda sou criança mas estou acima do peso como eu faço para me vestir com roupas bonitas e para me sentir a vontade por favor eu quero ter em ksa mesmo um dia de princesa com minhas próprias roupas e maquiagenseu me acho bonita mas pena que sou gordinha aceito qualquer dica para qualquer coisa e dou sugestões entre em contato comigo pelo meu email o mais rápido possível (mandinha.lindinha.11@hotmail.com) bjks para todas q leirem ah lembrando eu tenho 13 anos! Tchau

  • Oi vi vcs no programa dia a dia e adorei
    Eu estou passando por uma fase muito complicada engordei muito depois da gravides e minha auto estima ta la em baixo.
    Ultimamente nem tenho vontade de passear nem sair com as amigas e o relacionamento com meu marido ta muito complicado …
    Gostei muito de saber que vcs são tão feliz do jeito que são , eu preciso de ajuda para ver se minha alto estima volta a ser o que era ….O briigadah bjsss

  • Danielle

    Oi também vi vcs na tv, sou gordinha a 5 anos, antes ñ era digamos que eu fosse um mulherão de parar o trânsito, mais a 5 anos engordei basta acho que estou com uns 90kilos, isso me deixa muito no chão, todos dizem que estou muito gorda que preciso ficar magra, ultimamente estou muito nervosa estou tomando até tranquilizante…
    Preciso muito de ajuda ñ tenho muito uma auto-estima elevada então se vcs poderem me ajudar agradeço muito…
    bjuxxx…

  • Oi vi vcs também na Tv e gostei muito estou passando por um momento muito dificil da minha vida a 5 anos atrás ñ era gordinha era muito bonita um mulherão de parar o trânsito, mais engordei muito e acho que estou pesando uns 90 kilos…
    Não mais o que faço estou sofrendo muito porque todos falam que estou muito gorda que preciso ficar magra, ultimamente estou muito nervosa estou até tomando tranquilizantes, se poderem me ajudar agradeço muito…
    Adorei vcs bjuxxx…

    • Amiga!!!!!!!!! Mais importante do que ser magra é ter saúde física e mental ,eo melhor remédio pra depressão é o esporte , quando eu estou com raiva ou triste eu ando e piso forte até a tristesa passa ,e sai da frente depressão!!!!!!!!!!
      Um abraço Bombom

  • Olá meninas eu tenho apenas 13 anos e estou acima do peso e gostaria de uma ajud de vocês para q eu poça me sentir a vontade e bonita em casa mesmo com as minhas roupas e me acho bonita mas quem eu gostaria q achasse não acha pq sou gorda e então eu aceito qualquer tipó de sugestão e ajuda ok manda para o meu email mandinha.lindinha.11@hotmail.com Ok bjks eu ajudo quem me ajuda té mais xau

  • Luis Alves

    Bom dia!
    Sou MUITO mais as gordinhas e não tem para mais ninguém!!!!!!!
    As gordinhas tem seu charme e esse charme só elas TEM!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá luis muito obrigado pelo elogio das gordinhas adoramos muito obrigado mesmo fala aí nosso charme é incomparável menias amo vocês

  • Angélica Demétrio

    Estamos acima do peso ou estamos acima dos preconceitos ditados pela “ditadura do osso”???
    Prefiro entender que, mulheres como nós, voluptuosas, gostosas e poderosas estamos acima é de qualquer coisa!!
    Quanto de fofura temos espalhada pelo corpo é relativamente proporcional à nossa alegria?
    Por isso tantas bocas regadas a imensos sorrisos?? Ahh, não me trocaria, nunca!! Seria impossível eu ser eu mesma em uma veste grudada em meu esqueleto, preciso de algo que separe pele e osso para que minha essência aflore e me faça brilhar.
    Estou completamente dentro da minha normalidade, e ela é excruciante. Dentro da minha paixão pela vida, no meu entusiasmo pelos outros, na taquicardia que me permito ter quando cruzo com aquele homem que me devora até a alma!! Ahhh, aquele olhar que fica povoando meus devaneios enquanto dou mais uma mordida em um chocolate absurdamente inebriante… o olhar, o chocolate, ambos me alucinam, cada um a sua maneira, e não posso, em definitivo, me privar de nenhum dos dois!!
    E é nesse estado de entrega, que nós mulherões somos imbatíveis. Nessa hora, não nos preocupamos se nosso manequim vai agradar ou não aquele gato com cara de cachorrinho pidão que está ali, parado na nossa frente. Na verdade, nestas horas, não temos preocupações, apenas desejos, de dar e receber, e isso é o que nos faz diferente de todas aquelas que não sabem amar com a alma, somente com o corpo.
    Se sou pretensiosa? Sim, sou. Mas é minha pretensão que me faz ser esse MULHERÃO!!!

    • ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BOMBOM

    • ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • elizangela

      ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS,Vou copiar sem duvidas ANGELICA acho que ninguem deve se preocupar em ser gordinha depois de ler isso,acho que o preconceito a maioria das vezes e do proprio gordinho

  • nanda

    olá meninas preciso da ajuda de voces por favor entrem em contato comigo.
    beijosss grata pela atenção.

  • Ana

    Vamos nos aceitar beijos pra todas!!!!!!!!

  • Dulce Meire

    Ola, parabens a toda voces, é otimo unirmos a forças contra esta imposição que mulher para ser bonita tem que ser magra, procuro estar bem, mas as vzs,como neste final de semana, me pego meio que triste, pensando porque nao consigo perder peso.gostaria de ter contatos com mulheres que passam como eu, por estas crises.bjuss a todas..

  • kelly

    olá meninas eu vi vcs no domingo na recor e adorei gostaria de saber como fazer parte desse blog…adorei mesmo pois sou uma gordinha mas não consigo me sentir bem com as minhas gordurinhas bjs

  • kelly

    olá meninas eu vi vcs no domingo espetacular na recor e adooooreeeeiiiiii como e gostaria de fazer parte desse blog…bjs

  • Marceli

    parabéns pela matéria, era justamente o que eu precisava ver! beijos meninas lindasssss!

  • oi adorei vcs na tv tive um casamento que meu ex falou que arrumou outra porque eu era gorda ai ja viram so que vcs me incetivaram me ajude tenho um amigo que ta sempre perto de mim e diz gostar de mim so como amiga , mais eu sinto que e mentira so tem vergonha de mim .vai aonde eu vou me procura na trabalho diz que sou o anjo da vida dele nos vemos tds os dia me tras em casa tem ciumes de mim e eu dele . me ajudem sera que ele tem vergonha de mim porque sou gorda

    • Pode até ter vergonha,mas se você caprichar no charme e no visual tenho certeza que ele vai encontrar forças pra vencer o preconceito e mergulhar na gostosura minha amiga!! Não dê trégua esteja cada dia mais cheirosa ,bonita e aquele charme que é só nosso e veremos onde a vergonha ficará e não se esqueça de olhar para o lados de vez em quando e elogiar um rapaz bonito sem exagero ,só pra ajudar o rapaz a se decidir.

  • Elluane Raissa

    Teu ex é um maior bestão. quando a gente ama de verdade não tem dessa de gorda ou magra… olha vai conquistando esse teu amigo e quem sabe ele goste mesmo de vc. e não seja o que vc não é só pra agradar , seja vc mesmo essa gordinha legal e se ele tiver de gostar de vc vai ser do jeito que é.

  • Adorei a entrevista de vocês, parabeéns!!Tenho 46 anos estou com 75 kg manequim 44 ,1.59 de altura adoro moda ,meus ex alunos me diziam que sou uma fofiinha fahion ,mas vou te confessar que fujo dos flashs!! de tanto meu marido falar que preciso emagrecer !! Sou professora de Educ.artística e no momento sem trabalho em busca de novas oportunidades ……Gostaria de saber o endereço de seus eventos ,horários . Posso participar de um dia de modelo ?me responda .bjokinhas Rosane

  • Adorei a entrevista de vocês, parabeéns!!Tenho 46 anos SOU DO Rio de janeiro, estou com 75 kg manequim 44 ,1.59 de altura adoro moda ,meus ex alunos me diziam que sou uma fofiinha fahion !!!,mas vou te confessar que fujo dos flashs!! de tanto meu marido falar que preciso emagrecer !! Sou professora de Educ.artística e no momento sem trabalho em busca de novas oportunidades ……Gostaria de saber o endereço de seus eventos ,horários . Posso participar de um dia de modelo ?me responda .bjokinhas Rosane

  • juliana fernandes Ribas

    Fiquei emprecionada com a reportagem e queria participar desse blog mulherão, eu tive a oportunidade de desfilar pra uma loja gordinhas e gordinhas aqui na minha cidade, mas a loja mudou para Pinheiros em São Paulo fiquei muito triste pois eu perdi o contato com elas, se voceis me desce essa orportunidade ficarei muito grata, quero muito fazer parte desse blog mulherão eu acho eu que tenho esse perfil.

  • juliana fernandes Ribas

    Bom eu quero muito participar desse blog mulherão, tenho certeza que eu tenho esse perfil, sou uma negra linda , 89kls, 1,75 de altura meu número de calça é quarenta seis por favor gente deixa eu fazer parte desse blog mulherão, fiquei muito feliz quando eu vi na reportagem falando do blog mulherão e fui correndo na casa da minha irmã entrar site, pois eu não tenho computador desde já eu te agradeço quero ser uma gordinha feliz como as meninas do blog mulherão beios pra todos.

  • Adriana de Oliveira

    Oi, adorei a materia na tv.
    Gostaria de fazer parte desta equipe, pois também sou gordinha, peso 85 e tenho 1,71 de altura, sou morena clara de olhos verdes e cabelos cacheados.
    moro em florianópolis, santa catarina….
    também quero me sentir mulher, sentir meu ego lá elevado….
    beijos em todos…

  • eu,sou gordinha um pouco assumida,eu as vezes tenho vergonha as vez não.vi a reportagem e me senti ainda mais que meu marido disse que preferem nós assim do que aquelas magrelas.mais sou encomodada só por um detalhe porcausa do meu peso não consigo engravidar.já sou casada a 9 anos e nãoconsigo ter filhois os médicos me disseram que só posso engravidar se eu emagrecer,mais não consigo e isso que me deixa infeliz,pois meu sonho e ser mãe e dar um filho ao meu marido pois ele merece muito isso.obrigado por verem meu desabafo nesse momento preciso de palavras amigas…

  • ELIZANE

    sou muito feliz com meus 70 quilos e não ligo para q os outros falão

    bjosssssssssssssssssssss

  • ELIZANE

    Sou feliz com meus 70 kl muito feliz

    bjs

  • como qui e la todu mudo pode partisipa ? sim ou nao

  • Jhe tinha

    Olha Gi nem sabia que existia um blog desse tipo e eu amei.Descobri em uma reportagem que vi na record e fiquei curiosa em ver como é esse blog e confesso que amei.Parabéns

  • kely

    ola meninas adorei a reportagem,ate minha alto estima que anda meio baixa melhorou.obrigaduuuu……beijusss.

  • liziane

    adorei a reportagem na tv foi lindoooo ver as fofas como eu tirando fotoss bj

  • ALINE

    OI MENINAS VI UMA REPORTAGEM NA RECORD E ADOREI TBM DOU GORDINHA E GOSTARIA MUITO DE TER ALGUEM COMO EU PRA CONVERSAR ADOREI O BLOG ESTÃO DE PARABÉNS!!!! BJOS!!!!!!!!!!

  • Mell

    Olá,
    Bom eu assim como a Aline, vi a reportagem na Record e adorei a idéia deste blog…
    E adoraria me corresponder com vocês…
    Juntas poderemos mudar o Mundo…rss
    Bjokas!!!

  • alessandra

    ola gi amei tudo quero fazer parte dessa comunidade de lindas mulheres tabém sou gordinha e sempre fui beijinhosss

  • Ju

    Olá

    Gostaria de parabenizar esse trabalho maravilhoso! Contem comigo para divulgações e incentivo as ações desse blog! Também sou fofinha(acima do peso) se precisarem de “modelitos fofinho’ podem contar comigo!
    Beijos Meninas!
    Sucesso sempre!
    Juliana

  • Ju

    Olá

    Gostaria de parabenizar esse trabalho maravilhoso! de “modelitos fofinho’ podem contar comigo!
    Beijos Meninas!
    Sucesso sempre!
    Juliana

  • Ju

    parabéns por este trabalho!
    Sucesso sempre!

  • naiaraleandra

    Me chamo naiara, e amei esse blog pois eu andava muito com a minha auto estima baixa, e quando vi pasar no programa, adorei as modelos queiria muito participar,

  • me sinto triste quase ñ como e já estou pesando 86 kilos.

  • luciane santana

    gostaria de fazer parte desse site,pois sou um mulherão

  • luciane santana

    gostaria de fazer parte desse site,como faço para mandar minhas fotos

  • fernanda hirze

    ADOREI ESSE BLOG,SOU GORDA JA FAZEM 12 ANOS PASSEI POR CADA UMA NESSE PERIODO,JA FIZ DE TUDO PARA EMAGRECER SÓ DEUS SABE POIS NÃO ME ACEITAVA DO JEITO QUE ESTAVA,TENTEI ATÉ CONTRA MINHA PROPRIA VIDA MAIS AGORA ESTOU ME ACEITANDO DO JEITO QUE ESTOU,APRENDIR COM ESSES SITES QUE COMECEI A LER ME AJUDARÃO MUITO E SOU GRATA A CADA PALAVRA ESCRITA NELES….QUE DEUS PROTEGEM SEMPRE E AGORA SIM ME ACHO UM MULHERÃO…QUEM QUIZER ME CONHECER MAIS AI VAI MEU MSN MELDANNADINHA@HOTMAIL.COM

  • Maria Alice Marques

    adorei este bolg como sou um pouco gorda mais me sinto bem assim so me ajuda mais a minha alta estima nao me importo com o q os outros pensan sou feliz e o q importa

  • anasamyn

    Adorei o post! Conheci este blog ha pouco, no Jornal O Globo e ja estou me cadastrando. Nasci gordinha e so emagreci com a anorexia q tive aos 13 anos, fui magra ate ter meu segundo filho aos 24 anos, depois nao emagreci mais. Nao faço dietas absurdas, nem tomo mais medicamentos perigosos, pois ja tomei e me senti mto mal.
    Hoje tenho 51 anos e estou tranquila em relaçao ao meu peso, cerca de 95 kgs, cuido da saude, n tenho problemas com colesterol, glicose e etc por cuidar da alimentaçao, sem restriçoes nem exageros e faço exercicios fisicos dentro das minhas condiçoes.
    Auto estima e essencial para todos, magros e gordos, é o q nos estimula a viver bem, em paz com a vida.
    Beijao para todas!

  • Olá, hoje estava vendo a reportagem sobre vcs na tv. Fiquei impressionada com vcs, achei muito legal. Sempre tive uma alto estima incrivel,porém hoje estou sentindo falta de algo mais, queria saber como é ser aquela garota linda, sabe aquela que para onde passa?! Só que me falta força de vontade. Gostaria de ter a auto estima e força de vontade de vcs.
    Bjus meninas e parabéns!

  • Crislainede Souza Ferreira

    OLA MENINAS EU VI A REPORTAGENS DE VC NA REDE RECORD E GOSTEI MUITO DE VE A ALEGRIA E A DESPOSIÇÃO DE VC COMIGO NÃO É BEM ASSIM SOU UMA PESSOA TRISTE COM O MEU PESO MEU MARIDO PEGA NO MEU PÉ PARA EU TENTA PERDER UNS QIULOS MAIS EU NÃO CONSIGO .OBRIGADO POR ME ESCUTAR BJUSS BAY.

  • luana nascimento

    Vi a materia no hje em dia e Adorei a idéia do blog e principalmente o pq da iniciativa!!parabéns agora não vou largar o mulherão.com!!parabéns!!fiquei muito feliz vcs não sabem o quanto!!

  • Glauce

    Olá… Meu nome é Glauce sou do interior de São Paulo. Sou bem gordinha e fiquei muitissimo feliz que assim como eu tem pessoas q acima do peso tambem se considera feliz. Sou muito feliz do jeito que eu sou só q na minha cidade tem muito preconceito… Me encontro desempregada e creio que a obesidade influencia. aqui tenho dificuldade de encontrar roupas para o meu tamanho quando encontro ou é de velha ou é muito caro…Muitas vezes deixo de air por não ter roupas adequandas, porem isso não impede de maneira alguma de ser feliz… faço tudo q tenho vontade, namoro tenho amigos e amo minha vida… Bjus da gordaaaa Glau

  • Berenice Barros

    EU SOU GORDA E NEM ESTOU AI .
    CURTO BEM A VIDA EU ME AMO
    SAIO EM ESCOLA DE SAMBA, CURTO MUITO
    PAGOGE ADORO SHOW E ADORO A VIDA QUE EU LEVO SOU MUITO FELIZ COM A MINHA GORDUCHINHA RSRSRS

  • acho as modelos gordinhas são lindas pra ser bonita não é preciso ser magra è sò querer tudo é possivel

  • Luciana

    Vi a entrevista de vcs e confesso que fiquei muito feliz… Apesar de ser alta, depois que me casei pulei de 76 para 86 kilos!!! Todos perguntam: o que aconteceu? Como vc engordou!!! Confesso que isso me incomodava.Mas agora percebo que nem meu marido e nem minha família não mudaram o comportamento comigo por causa da minha forma física e isso é o que realmente importa.
    Bjos

  • Juliana

    Ai amei esse reportagem de hoje, no Hoje em Dia,me identifiquei muito,porque também sou um gordinha, mas não tão feliz, nunca sei como me vestir , nunca acho algo que fique bem em mim. Mas agoar tenho onde procurar . Me ajudem!

  • oi adorei vi vc desfilando parabéns ….

  • entra no meu blog e fala oq vc achou tá tchal boa semana ….

  • Angelica

    preciso de ajuda tenho uma formatura
    dia 18/12 nao sei
    oque usar porque esto acima do peso
    podia me dar algumas dicas de vestido no
    site eu preciso muito
    obrigadoo !
    beijoss

  • Fran

    eu sou feliz do jeitinho que sou, nem por isso deixo e fazer o que quero…
    sempre namorei quem eu queria…
    usei as roupas que eu queria no momento…
    saia e me divertia muitooo e saio ainda,…
    devemos nos amar e nos orgulhar..
    ♥♥♥

  • CamilaNunes

    Bom diiia!!
    Logo de cara adorei o blog,é maravilhoso!!!
    fiquei sabendo do blog através de uma entrevista na TV,que falou sobre o ensaio fotográfico das participantes deste,e por curiosidade vim visitar e recomendo…
    Sabe,tenho 17 anos,e sempre sofrir preconceito por ser gordinha,hoje em dia não me encomodo tanto mais quando era menor sim…Hoje sou de bem comigo e com o meu espelho…Hoje sou uma gordinha feliz!!!
    bjus…
    Mantenham contato..
    *-*

  • miriam meireles lima

    OLA ADOREI O BLOG GOSTARIA DE PARTICIPAR DO ENSAIO FOTOGRAFICO DE VOCÊS TENHO 43 ANOS ADORO SER AGORDINHA SOU MUITO FELIZ . BEIJOS ESPERO CONTATO FAVORAVEL

  • miriam meireles lima

    GOSTARIA DE PARTICIPAR DOS ENSAIOS FOTOGRAFICOS COM POSSO ME ESCREVER ADOREI O SITE VOCES PODEM ME AJUDAR SOU UMA GORDINHA DE BEM COM A VIDA BEIJOS AGUARDO CONTATO FAVORAVEL OBRIGADO PELA ATENÇAO

  • leandra

    eu gostei muito isso e muito bom

  • adorei o programa da Hebe com as garotas do site mulherao acho q deve ser +divulgado e debatido esse assunto acima do peso em outros programas de tv.
    esse assunto levanta auto estima de qualquer gordinha

    bjs ass sheila carneiro

  • adorei o programa da Hebefalando nesse assunto

  • adorei o programa da Hebe falando nesse assunto

  • acho um maximo esse site so bre nos gordinhas

  • as meninas do site mulherao deveria ir ao programa da ana maria braga na globo.

  • Wanessa

    Oi amei aqui,assisti a entrevista na Hebe e posso dizer que me indentifiquei sou gordinha e já estou cansada dessa vida tento tento emagrecer chego até emagrecer só que estaciona ai bate o desanimo e acabo engordando de novo me sinto muito mal conheci um rapaz na internet fizemos amizade ele viu as minhas fotos naum escondi dele que eu era gorda ele aceitou e disse que estava apaixonado que eu a mulher q ele sonhava,quando nos encontramos o cara perdeu o rumo ficou obvio que ele se decepcionou pior de tudo q me apaixonei agora estou sofrendo e posso dizer que cheguei a conclusão que ser gorda é a pior coisa da vida de um ser humano,gordo naum aconsegue emprego ja vi pessoas pegar meu curriculum e quando eu viro as costas rasga e joga no lixo,já me dei mal com paqueras,até mesmo com minha familia as cobranças são demais me sinto muito sozinha em eterna depressão,gostaria muito de fazer amizades quem quizer me add no msn nessa_silva_2004@hotmail.com ou se preferir me add no orkut tb kapitusilva@yahoo.com.br espero muito fazer amizades que me entendam e quem sabe me ajudar com conselhos… Beijos e sucesso (L)

  • Angélica

    Ola meninas como foi bom assitir a Hebe ontem mesmo que cansada e desmotivada , eu tinha acabado de chegar da faculdade e do serviço,estou me achando pessima ,faz 15 dias que me separei e estou muito deprimida achando que nada mais tem razão de ser…por favor me ajudem
    se possivel me adicione no msn
    angelica.mei@hotmail.com
    Um grande abraço conto com vcs
    Angelica

  • Angélica

    ola meninas estou surpresa e acredito que poderao sempre estar nos ajudando
    bjs

  • oie ontem vi o programa da hebe adorei vcs la com a preta gil foi um máximo vcs tava muito linda.também sou gordinha vou falar igual a preta gil eu não estou sozinha.vcs estão de parabéns,so tenho dificuldade com a roupa.dia 11 de dezembro vai ter a formatura da minha irmã,estou muito preocupada por causa da roupa. queria usar social mais não sei onde comprar e nei alugar me ajude por favor.sou fã de vcs bjusssssssssssss

  • me ajuda a encontrar uma loja de roupa social pra gordinha.adorei os vestido q vcs estavam usando no programa da hebe.onde eu posso encontrar essa loja. bjusssssssssssssss

  • lilian

    oiii gostaria de saber como fasso para participar com vcs sem entro no site mais nunca consigo me escrever me mande uma resposta porfavor eu tenho 22 anos e peso 76 quilos me acho muito bonita e gostaria de ter uma oportunidade haaaa e tenho 3 filhos agradeço desde ja xauxau bjoss

  • claudiceia nascimento jorge

    EU CONCORDO COM A GI,EU ME CASEI A 13 ANOS ATRAS ERA MAGRINHA;HOJE EU TIVE UM FILHO LINDO Q EU AMO DE PAIXAO ELE TEM 2 ANINHOS.EU ENGORDEI MUITO PASSEI DOS 3 DIGITOS MEU MARIDO RECLAMA MUITO DIZ Q TENHO Q EMAGRECER EU JA FIZ DE TUDO ATE TOMEI REMEDIO E NAO ADIANTA.AS VEZES EU ME DESESPERO ,O Q EU FAÇO EU ME ACEITO MAS MEU MARIDO ENCHE MINHA CABEÇ COM COISA.BOM EU ASSISTI A HEBE ONTEN E FIQUEI FELIZ POIS NOIS TEMOS Q NOS AMOR SO ISSO.

    • lucieda caldas

      OLA ACHO QUE VCE TEM QUE PRIMEIRO SE AMAR.E MOSTRAR P/SEU MARIDO QUE NAO VAI SER PELO FATO DE SER MAGRA VCES VAO SER MAIS FELIZES.MOSTRE A ELE TODA A SENSUALIDADE QUE ESTA ESCONDIDA DENTRO DE VCE .SEJA GORDA E FELIZ.BJOS .

  • priscila

    olá vi vçs na hebe i adoreeei eu tenho 22 anos e peso 82 kl, ou seja tbm sou graande, i vivo numa montanha russa de sentimentos
    mas como todo mundo eu só quero ser feliz…

  • oi eu quando vi pela tv o blog mulerão me apaixonei,eu queria saber se eu uma foifinha poderia fazer uma seção de fotos que sabe uma menina como sou não poderia me torna uma pessoa que realmente se aceita como eeu sou eu pesso suplico fação uma seção de fotos com migo eu prometó que vocês me tor narão uma pessa que se aceita,bjossssssssss e abraços…
    LAIANA DOTOSA…
    esse sera meu lema(sou linda e absoluta)

  • sabrina santos

    olÀ`garotas vi vcs no programa da hebe, e adorei saber que eu nao sou a unica gordinha do mundo,tenho 19 anos sou casada e tenho uma filha,peso 89kg,e a minha alto estina esta totalmente baixa,eu nao concigo nem me cuidar mais,preciso muito de uma força de vcs.
    pesso resposta por favor.BJOKAS.

  • DIOGO HENRIQUE

    BOM ADOREI VCS LÁ NA HEBE…
    QUERIA PARABENIZAR A TODAS
    MAS GOSTARIA DE RESSALTAR QUE HOMENS TBM TEM ESSE ICONE DE BELEZA COM MUSCULOS E TUDO MAIS SÓ SENHORES DE IDADE NAO CHACOTAO OUTROS PELA “BARRIGUINHA DE CERVEJA” COMO DISSE UMA DE VCS.
    MAS MESMO ASSIM AMEI TODAS , E CLAROOOO QUERO PARTICIPAR DO DESFILE PARA GORDINHAS MAS COMO SOU HOMEN NAO SEI SE CONSEGUIREI, MAS VALE A INTENÇÃO.
    QUERO MUITO PARTICPAR DESTE DESFILE, PARA CONHECER TODOAS VCS E CLARO A MADRIHA DO DESFILE A PRETAAAAAAA

  • DIOGO HENRIQUE

    NAO SEI S E MEU EMAIL CHEGOU SE SIM ME AVISA PELO EMAIL?

  • wanessa

    Oi sou gorginha como disse acima estou afim de amizades com pessoas que entendem o que é ser gordinha quem quizer pode me add no msn nessa_silva_2004@hotmail.com

  • Lari

    Oi garotas tenho 16 anos so gordinha deis de pequena ja fiz d tudo pra imagrese minhas amigas sao todas magrinhas fico mto mal quando essas falao que querem imagrese
    quero mto arruma um namorado oq eu faco
    me responda Beijos

  • Heidi

    Oi gente!!!!
    Magnífico !!!vcs são realmente lindas e a Preta tb fico muito feliz pela beleza feminina estar sendo exposta em todos os tipos de corpos, sem contar que quando morremos, nada físico fica, apenas restam as boas lembranças que deixamos para os que nos amaram.
    Eu tb sou MULHERÃO e muito feliz, meu marido adora!!!rsrsrs Bjus

  • wanessa

    meninas ando triste minha familia me chama de mosntro minha mae diz q sou uma fracassada pq estou fazendo tratamento gastroplastica na unicam em campinas com doutor chain axo q é assim q se escreve o nome dele mas naum sei pq desanimei e engordei tudo de novo minha familia come de tudo e kerem q eu veja e fike com fome me chamam de fracassada monstro naum aguento mais alguem pode me ajudar estou a ponto de tomar chumbinho de desgosto e pressão deles me sinto desamparada preciso de um estimulo para voltar a lutar e mostrar q naum sou fracassada pelo amor de deus me ajudem

    beijos wanessa

  • marcia magnoler

    oi meninas vi a reportagem dada de vc´s no programa manha maior e achei o maximo………bjs

  • marcia magnoler

    oi meninas vi a reportagem de vcs no programa manha maior e achei o maximo. bjs

  • rayane

    oi meu nome e rayane e tenho só 10 anos e sou gordinha minhas amigas mim acham gorda e eu não ligo.EUachei muito legal sua historia. meu sonho quando quese e se bailarina como vc

    bjos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Caras leitoras venho aqui escrever sobre os meus fracassos e conquistas que tive durante esses 36 anos de vida. Sempre fui uma criança gorda e então conseqüentemente não poderia ser uma adolescente magricela,nçao é mesmo? E quando vai chegando a adolescencia

  • Dando continuidade ao que ia dizendo, na adolescência somos discriminada porque somos diferente da maioria das meninas plorque nãp temos o corpinho violão e a barriguinha de tanquinho? Eu nonca tive e nunca vou ter. Enfim, minhas frustações foram crescendo e eu fui com o passar do tempo me entupindo de remédios pra emagrecer.Cada vez mais e cada médico que aparecia eu ia fazendo experiência com oo meu próprio corpo. Resultado: emagrecia e depois voltava e engordar o dobro. Me frustava mais, me deprimia, me sentia inferior. Hoje aos 36 anos, resolvi com muita força de vontade e com a ajuda de um psicanalista fazer um tratamento de desintoxicação e estou sem tomar nenhum tipo de remédio de emagrecer desde agosto/2009. Sei que é pouco tempo,mas para quem passou a vida toda em busca de um corpo magro e já fez de tudo para ter esse corpo, inclusive ficar muito doente, poor conta disso, não vale a pena. Hoje vejo que sou feliz do jeito que sou e a minha auto estima está mais elevada. Valorizo mais a minha vida. Cada minuto é precioso e quem gostar d emim tem que amar como eu sou!!!

  • ola. meninas sei que vcs nao mim conhece mas sou uma pessoa muito especial, umgida pelas maos de Deus pois ele mim fez gordinha , um rostinho lindo , mas o corpo horrivel queria dizer a vcs que mim amo,mas nao o suficiente para dize que sou linda. minha tristeza maio e que faz 6anos que nao arrangei mas namorado isto mim faz muita falta queria uma opniõa de vcs , o que posso fazer para conquista a pessoa que amo mim respondam por favor. BEIJOS

  • Mulher gordinha é: ternura, charme, prazer e alegria, e eu me perco no tempo. Hum…. delícia…

    PERDIDO NO TEMPO

    Evaldo da Veiga

    Perco a noção do tempo, mas não perco a noção em você.

    Ti vejo, você aqui, você ali, até distante.

    Você é minha, e também da vida; sou teu, e também do mundo.

    AMOR REAL, SEM IDEALIZAÇÃO, NOSSO AMOR!

    Quando vou ali e volto logo, como é boa a sensação do retorno.

    Venho no nosso caminho, no caminho de nós dois,

    cantando aquela canção, a canção de nós dois, a nossa canção.

    A porta se abre, é o teu sorriso que me acolhe!

    Lindo ele, tenho vida plena no teu sorriso.

    Ele é o meu sorriso, sorrio através dele,

    fonte linda de vida e amor.

    Teus olhos, Oh … teus olhos,

    como eles olham lindo pra mim!

    Com aquele brilho de paz, carinho e amor.

    Eles sinalizam para onde devo ir,

    eu e minhas emoções, minhas devoções…

    Olhos que atraem para si e distribuem pelo teu corpo,

    olhos de vida e de emoção…

    Beijos teus olhos de mansinho,

    e minhas mãos deslizam no teu corpo;

    e foram eles, teus olhos, que disseram por você:

    vem, percorre esse corpo todo, esse corpo de amor e desejo;

    vai ali, lá… vá, vem!

    Percorra-o todinho, ele é o teu caminho, é o caminho de nós dois.

    Teu corpo caminho longo e sem fim.

    Minhas mãos se movimentam incessantes,

    alegrando nossos desejos, que também não tem fim…

    Meus dedos umedecidos, dali… que bom…

    Coloco o meu dedo nos meus lábios,

    nos teus lábios… que bom sentirmos o gostinho do teu corpo.

    Somos cúmplices no teu gostinho, que é o nosso gostinho.

    Teus olhos nos meus olhos pedem mais carinho,

    querem mais, falam por você.

    Tudo teus olhos dizem, tudo…, é a abertura plena de ser,

    querer, dizer, fazer e sentir, é a franqueza aberta do nosso amor.

    É assim porque meu corpo precisa do teu,

    teu corpo precisa do meu… assim,

    somente aliança plena satisfaz nossas almas,

    nossos sentidos, nossos sagrados e profanos desejos.

    Nos enlaçamos de pé em beijo carinhoso,

    nossos corpos se olham, não vêem imperfeição.

    Concluem que não existe defeito em quem se ama.

    Não falta e nem sobra nada, temos tudo: carne,

    ternura, carinho, calor, desejo, emoção…

    Aquele aparente defeito ali, não é defeito, é ornamento;

    foi colocado ali, exatamente ali, para embelezar, maximizar nosso amor…

    Já nos exploramos tanto em nossos corpos,

    e o teu sorriso, o sorriso dos teus olhos,

    com aquele brilho fugaz e definitivo, bem pertinho, diz assim:

    deixar rolar amor.., não vamos apressar o tempo, não!…

    Vem meu bem, mais ainda, dentro mim, vem a mim…

    Vem agora, quero agora…

    Vem amor!..

    VEM !!!…

    evaldo.veiga@gmail.com
    evaldodaveiga@yahoo.com.br