25/06/2013 Sem categoria

Franja curta em mulheres gordinhas

Por Renata Poskus Vaz

Se você, mulherão, sonha em usar franjinha, saiba que, na verdade, as restrições ao uso de franja não tem nada a ver com o excesso de peso, mas com o formato do rosto e tipo de cabelo. Uma dica bacana é que a franja curta fica melhor para mulheres de cabelos lisos ou que façam escovas com frequência.

Já com relação ao formato do rosto, quem tem rosto oval ou com a testa larga e o queixo menor, fica super bem com franjas curtas. Rosto redondo, quadrado ou triangular, fica melhor com franjas um pouco mais compridas, desfiadas. Mas como somos do contra, e gostamos de ousar, achamos que você,  mulherão, pode arriscar usar franjinha, mesmo que seu rosto seja redondo. Afinal, franjinha é um corte moderno, rejuvenesce e mesmo que não goste do resultado, cabelo cresce! Veja exemplos de mulheres plus size famosas que arrasaram na franjinha:

franja Katherine Roll

Modelo plus size Katherine Roll

franja juliana romano

Blogueira Juliana Romano do Blog Entre Topetes e Vinis

adele franjinha

Cantora Adele

suzane franjinha

Corset Maker Suzane Barbosa

franja keka

Publicitária e colunista Keka Demétrio

Fabiana Karla de franjinha

Atriz Fabiana Karla,  Pérsefone de Amor A Vida

damaris-bortolozi-1

 Jornalista Damaris Bortolozi e eu! 🙂

Bia Lage

Modelo Plus Size Bia Lage

(Visited 3.744 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES