16/10/2013 Sexo

“Quem não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma”

Por Renata Poskus Vaz

A frase safadinha que dá título a esta matéria poderia ser, mas não é minha. É de Jayla X-Tudão, dançarina dos shows do funkeiro MC Serginho. Ela participou do programa “Gabi Quase Proibida” na semana passada e falou com desenvoltura sobre sua sexualidade.

A dançarina, que pesa 207 quilos, namora há um ano e nove meses e diz que faz “todas as posições sexuais”. Detalhe: nada de se esconder! O que ela gosta mesmo é de luz acesa na hora “h”! Jayla defende que a autoestima é fator essencial para que uma gordinha seja atraente aos olhos dos homens: “a partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade e os homens percebem isso. Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens”, explica.

jayla x-tudão 4

Para não deixar a sensualidade de lado na hora “h”, Jayla manda confeccionar lingeries sob medida, bem sensuais e rendadas, no seu manequim 68.

Mesmo confiante e sexy com seu manequim avantajado, Jayla quer reduzir o estômago em breve. Ela é obesa desde os 10 anos e, atualmente, enfrenta problemas de saúde. Segundo Jayla, pesar 80 Kg seria o ideal para ela, o que a transformaria, de acordo com suas palavras, em uma “gordinha gostosa”. 

jayla x-tudão 3

(Visited 1.413 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES