22 de dezembro de 2014 01:44

Por Renata Poskus Vaz

Kama Sutra para gordos? Após o sucesso do post das pepecas gordas, fiz uma enquete com minhas leitoras lá no Facebook sobre temas que gostariam que eu abordasse aqui. E lá vamos nós de novo discutir a felicidade de nossas pepecas. A maioria pediu na enquete que eu fizesse um artigo sobre Kama Sutra para gordos.

Kama sutra é um antigo texto indiano que fala sobre o comportamento sexual, com posições ilustradas. Copiei daqui.

Kama Sutra para gordos? Que doidera é essa? – pensei. Como abordar esse tema? Se a situação aqui comigo não estivesse tão crítica eu até que poderia tentar umas posições inusitadas com meu namorado (imaginário). Mas em época de racionamento afetivo e sexual em minha vida, esta alternativa está fora de cogitação. A base deste artigo, infelizmente, será apenas teórica. hahaha

Não fique com vergonha do seu corpo

Antes de sair por aí decorando posições do Kama Sutra, tenha em mente que se tiver vergonha do seu corpo, ou quiser esconder alguma coisa na hora h, é melhor não transar. É impossível que uma mulher consiga sentir prazer com vergonha da celulite, ou da barriga gordinha que esparrama para o lado quando se está deitada ou, ainda, do seio enorme que inevitavelmente dá uma caidinha quando se tira o sutiã. Ficar se preocupando com seu corpo, com a luz acesa ou com o que o cara vai achar de você ou da sua performance, não rola! Então, relaxe, curta, desencane. Você tem que sentir prazer também e não ficar lá reproduzindo posições e simulando prazer só para agradar macho.

Posições para Gordinhos

Não há como apontar posições 100% prazerosas para gordos (e nem para magros). Você tem que testá-las e descobrir quais as que agradam mais a você e seu companheiro. Nem sempre ele é gordo também e tudo isso pode influenciar, além de outros fatores.

O site Idelas consultou vários especialistas em chacachacanabuchaca e criou uma galeria com imagens de posições sexuais que, segundo eles, são mais confortáveis e gostosas para quem está acima do peso. Como este é um blog de família :p  , vou sugerir que cliquem neste link para visualizar as posições. Sinceramente, nada de novo. E na maioria delas aquela ideia de que não se pode exigir muito da performance da mulher gorda.

O ponto positivo é notar a retratação de homens sempre controlando o peso do corpo sobre a mulher. Não é porque somos gordas que aguentamos marmanjo despencando sobre a gente, né?

Já o Blog Obvious mostrou uma sacanagem cult! O renomado pintor colombiano Fernando Botero, que desde sempre retrata gordinhas em suas obras, criou o BOTEROSUTRA, com 70 imagens feitas por técnicas diversas. Olhe só:

kama-sutra-para-gordos-blog-mulherão-bottero-pintura kama-sutra-para-gordos-blog-mulherao-renata-poskus gordinhos-na-cama-kama-sutra-para-gordos gordos-namorando-kama-sutra-plus-size-blog-mulherao sexo-com-gordas-kama-sutra-plus-size kama-sutra-para-gordos-blog-mulherao-sexo

“Em maio eu estava na Itália trabalhando em uma escultura de uma mulher reclinada e não consegui encontrar a solução da composição como eu queria. De repente, ocorreu-me que se você colocar uma figura masculina acima, como se fazem amor, poderia conseguir uma melhor composição. Eu nunca tinha feito nada parecido com isso. E eu pensei que tinha encontrado uma adição muito importante para determinada solução ousada da plástica. Terminei esta escultura, fiz um segundo, depois um terceiro e eu estava entrando no assunto de forma gradual. Então eu comecei a desenhar e ler o Kamasutra curioso. Eu pensei que era um tratado que mostrou muitas posições amorosas, mas a verdade é que há muito pouco sobre isso, pois se trata de um tratado de amor.” Fernando Botero (entrevista para o jornal, El Tiempo. Edição de 23 de novembro de 2013.)

Ah, e se posso deixar um conselho é que não sigam posições como um guia de ginástica. Sexo é pele, cheiro, beijo, abraco, contato visual também. O resto sempre surge naturalmente. É só você estar bem consigo mesma e com seu companheiro. <3

***

  • Republicou isso em Jrmessi's Blog.

  • Sofia

    Queridas, queria apenas parabenizar pela iniciativa! Não conhecia blog, achei fenomenal a maneira como abordam o assunto de forma clara e sem rodeios. Por mais veículos de informação para a aceitação das gordinhas!

    • Renata Poskus

      Muito obrigada

      • Danilo Nery

        Você é linda Renata 😀

  • jacks entretenimento

    Olá ,sou novo aqui. Mas vim parabenizar a todos deste blog.
    Queria encontrar algo assim como vocês descrevem aqui.

    sou magro e sempre gostei de gordinhas, e busco sempre fazer o melhor para o pra dar mulher gorda que se relaciona comigo. Amei este artigo.

  • Ana Claudia Urruchia Bucci

    Meu marido e eu somos gordos e ainda não conseguimos fazer amor dar prazer um pro outro nos ajude temos entre namoro e casamento são quase 4 anos juntos mas ainda nada nos ajude.