2 de janeiro de 2015 14:45

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões!

Viajei para o Guarujá, litoral de São Paulo, para passar o réveillon. Não tive tempo de postar aqui meus desejos para que o ano de 2015 seja maravilhoso para todas nós. Chegando lá, fiquei sem internet (maldita TIM!). Enfim… Eu fiquei alguns (poucos) dias longe, mas agora estou aqui para mostrar o biquíni que usei no dia 31, véspera de ano novo.

biquini novo 1

biquini novo 2Postei essa mesma foto na Fan Page e uma leitora já veio me questionar o porquê de estar usando franjas pois, segundo ela, outro dia eu falei que jamais as usaria. Não, eu jamais disse isso. Eu disse que não usaria um vestido com franjas. (vejam aqui). Ou seja, eu uso sim franjas em blusas, no biquini etc. Não gosto de franjas no vestido inteiro, compridas. Simples assim, questão de gosto. E por favor, galera, o ano começou agora, vamos namorar, queimar o popozão no sol, nos divertir e ser menos implicantes!

Voltando ao biquininho, quando encomendei esse modelo, pedi que fosse com calcinha de amarrar. Adorei.

Vocês não precisam ter vergonha de usar biquínis. Na praia em que eu fui, nem as senhorias de 70 anos usam mais maiô. As pessoas reparam menos umas nas outras, acho que porque o mundo está gordo, todo mundo tem celulite, gordurinhas extras. Você chega na praia e não se sente sozinha. Vai por mim, ninguém merece ficar com a pancinha branca!

Um Feliz ano novo, galera!

Este modelo é da Belle Plage.

  • Maravilhosamente Linda !!!Um Arraso…Me apaixonei por Ela !!!Beijos…

  • Arrasou!!!
    É verdade, as pessoas estão dispensando os maiôs, queremos mesmo é marquinha de biquíni e não ficar com a barriga branca rsrsrsrs

  • Niltão, o ético

    Olha, se você colocar um chapeu branco, um coletinho de couro, um jeans colado e um par de botas texanas brancas com franjinhas vai arrasar tambem em qualquer festa country, meu amor!

  • karlinha

    Queria ter+coragem e desprendimento pra usar um biquíni assim.Cada uma com seus dilemas,né!

  • Laís

    Não sou do tipo mulherão mas amei seu blog! Parabéns pelas matérias, pelo incentivo e por ser exemplo pra tantas mulheres!

  • orlando

    Que linda! Com o devido respeito…. Que delícia!