6 de fevereiro de 2015 18:12

Por Simone Fiúza

Estou sumida, né?!

Mas todo mês de janeiro procuro me dedicar a família, férias, pensar nos planos e projetos, colocar a cabeça no lugar, me desligo de tudo!

Mas já estamos em fevereiro e estou de volta para alegria ou tristeza de vocês! Hahahaha Comecei o ano e decidi que 2015 será diferente, não farei mais listas de metas, vou fazendo e criando o que o coração mandar. Todos os anos eu fazia listas imensas, irreais e quando chegava o mês de dezembro ficava triste, decepcionada e deprimida porque nunca conseguia finaliza-lá, sempre um item ou outros ficavam de fora das realizações. Esse ano será diferente, não quero me decepcionar, quero realizar mais, acontecer, quero ser mais feliz, trabalhar, ser mais pró-ativa, mais real, me cuidar em primeiro lugar e principalmente dar valor a quem merece! Só esses itens daria um bom início de lista de metas… Mas esse ano tudo vai ser diferente!!

Espero dividir com vocês momentos, experiências e dicas, meu 2015 começou, bom ano pra vocês!!

foto

Bjokas e se amem!!

  • Evelin

    Simone adoro seus posts, vc demonstra ser uma pessoa adoravel, humilde… escreve de uma forma natural, como se estivesse conversando “entre amigas” continue sempre assim… Bjs