20141127111912_gordo
10 de fevereiro de 2015 13:07

Por Simone Fiúza

Não é segredo pra ninguém que amo gordinhos, afinal casei com um lindo de viver!

Sempre gostei, os gordinhos sempre me chamaram a atenção. Chegava em uma balada ou em qualquer lugar e sempre me encantava pelo gordinho. Não sei se pelo abraço acolhedor, por encarar uma panela de brigadeiro sem paranóias. Enfim, não sei, mas eles sempre me chamaram a atenção.

Tenho atração por gordinhos, mas é claro que já me relacionei com magros, saradões, altos, baixos, esportistas, vesgo, cadeirante… Gosto é gosto, cada um tem o seu. Tesão, atração, encanto ninguém explica, sente! Como já dizia minha avó Dona Olinda, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

E agora é a minha vez de contar os segredos e encantos dos gordinhos! rsrs Vou te dar 7 razões para namorar, ficar e casar com um gordinho gostoso.

“Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai”  Banda Luxúria

E vi em vários blogs motivos para se namorar um gordinho (a) e vou contar aqui pra vocês:

1 – Eles são confortáveis. Sim, é uma delícia ganhar um abraço gordinho, já experimentou? Você se sente acolhida, é gostosinho como uma almofada. Eu, particularmente, nunca gostei de deitar em tórax super malhado, duro e cheio de músculos. O conforto é zero! Gosto de homem grande que consiga me abraçar por inteiro. Gosto de proteção.

2- Quem é gordinho de verdade não passa fome e, em sua grande maioria, aprende a cozinhar. Geralmente os gordinhos se viram bem na cozinha e preparar um jantarzinho para a amada não é nada mal. Um jantar à luz de velas, tem coisa mais romântica que isso? E o melhor, não vão entortar a cara quando você repetir o prato! hahahahaha Meu marido cozinha muitoooooo e eu também, modéstia a parte, mas quando ele cozinha, meus olhos brilham. Fico encantada e amo saborear suas experiências gastronômicas.

3 – A maioria dos gordinhos são engraçados, já percebeu isso? E tem coisa mais gostosa de ter alguém do seu lado para rir e contar piadas?

4- São bons de cama! =P Não sou de falar dessas coisas, mas não posso deixar passar em branco. Eles sabem bem fazer o vuco-vuco. Imagine “papai e mamãe” e os ossos da barriga do boy sarado batendo nos seus. Nãooo!! Eu quero conforto, algo gostosinho, barriguinha com barriguinha, juro que é mais gostoso! E dormir de conchinha? A barriguinha encontra com a sua lombar e plimmmm! =)

5 – Comem sem contar calorias e não te enchem o saco pelos quilinhos a mais. Você pode ir em um restaurante e pedir a maior gordice do mundo e ele vai dividir com você. rsrs

6 – Um bom gordinho não tem frescura em comer, encara um PF (aqui em São Paulo, são pratos prontos e servidos em bares, padarias, lugares sem muito luxo), um cachorro- quente da barraquinha, dividem a panela de brigadeiro nos dias de tpm e encaram a caipirinha da feijoada sem encanar!

7 – Se você está jacando, ele está com você. Porém,  se precisa fazer dieta, eles topam também.  Afinal, todo mundo quer perder alguns kilinhos hahahahahaha

Tenho certeza que vocês estão se perguntando se eu nunca me relacionei com saradões, claro que simmmm! Tem homens lindos, sarados, lindos de se ver, mas ainda prefiro os gordinhos.

E antes que venham dizer que sou preconceituosa e blá blá blá, não gente, não sou! Temos gostos diferentes, essa é a graça do ser humano, eu gosto de brigadeiro e você prefere beijinho, eu gosto de melancia e você prefere abacate, simples assim!! (E eu só falo de comida hahahaha).

Não é a apologia a obesidade, ok militantes? Estou expondo minha realidade, meu gosto pessoal.

E você que nunca pegou, ficou, namorou, conheceu um gordinho, experimente e depois me conte! hahahahaha

Bjokas e se amem!

Me sigam no insta @SimoneFiúza 

  • Adoreeeei!
    O meu nem é tão gordinho, mas eu adoro!
    E ele me ama como sou também…é a maior felicidade do mundo viver sem os padrões da ditadura modular! *-*

    • LuiPimentel

      Sou gordinho e tenho prazer em dizer que em meu FaceBook algumas garotas postaram que eu sou um gordinho sexy e volumoso, gostoso de apertar e o amante muito bom… minha ex namorada que o diga… hoje em dia vou casar com uma Italiana e ela diz que não aguentaria viver sem o gordinho Brasileiro dela.

    • Kátia Valeria

      #Adoorochegachorro
      Para tudo namorar gordinho e muito bom, meu namorado e gordinho muito gordinho chamo ele de meu urso panda. E muito carinhoso gentil. Na hora de dormir nem precisa de travesseiro. Só acho que não é preconceito e sim preferência.

  • Camila

    Kkkkk muito bom o texto! Me identifiquei! Bjão

  • Leiliane

    Adorei.. Concordo com todos os 7 motivos!

  • ruty

    Nha! que MARAVILHA essa de namorar um gordinho.
    Tenho o meu e super recomendo um gordinho.
    Super engraçado,comilão, e carinhoso. *_*
    Super amei o texto :*

  • Cecilia

    #amogordinho
    Concordo com os 07 motivos!

  • Rafaella

    Adorei o texto e concordo plenamente!
    Tenho meu “gordinho gostoso” ou como eu o chamo carinhosamente de “o gordo mais lindo desse mundo” kkkkk e não trocaria por nada! Super recomendo os gordinhos!
    O mais importante é que eu o aceito do jeito que ele é e ele me aceita do jeito que sou, meio magra, meio engordando…kkk.

  • Cleide

    Adorei o texto, é por isso que sou eclética…rs

    • Dea

      Bem sempre me relacionei com sarados, bombados e no enteando eram relacionamentos de sofrimentos, medo e insegurança desde da alimentação a roupa que iria vestir. Resolvi seguir o conselho de uma amiga e tia, fechar os olhos e enxergar com o coração (tia dizia isso), a amiga dizia namore um gordinho e serás feliz, pois eles te aceitam da forma que tu és, saradas ou não.
      Resolvi experimentar e to amando, no inicio era estranho mas fui me despindo das regras sociais e hoje estou mais calma, tranquila e segura de mim…. O resto só no futuro poderei falar….

      • VDD TD Q ESTÁ ESCRITO SOBRE OS GORDINHOS AMO Q AMO MEU GORDINHO

  • Emanuel Junior

    Eu concordo com o texto, nós gordinhos somos sexys mesmo 🙂

    • Suelen Silva

      🙂

    • Gustavo

      Lindo vc!!!!

  • Amarilis Osorio

    Saludos! Me encanto el articulo! Mi Amor es gordito, igual que yo. El me quiere como soy, asi me conocio! Y yo lo amo y adoro tambien! Los 7 puntos van con el all 100%! QUE VIVAN LOS GORDITOS LINDOS! Saludos desde Washington DC! Me encanta su blog! =)

  • Ofélia

    Adorei a matéria! Já me relacionei com um gordinho e realmente tudo sem frescura! Além de ser uma ótima companhia em todos os sentidos Tudo de bom!!

  • Junior

    Sou hétero e magro, porém o motivo de eu expor minha opinião aqui é que a única coisa citada dos gordinhos que não tenho é o peito carnudo pra mulher deitar, mas cá entre nós uma almofada pode resolver esse problema.

    • gordin pikao

      O que tem haver com gordinho o labce do hetero….kkkkkkkkkkkk
      sou hetero e magro… kkkkkk
      Algum gordinho ja tentou de carcar?!

    • Bruna

      Seguindo esse pensamento, na falta de um homem, um vibrador pode resolver esse problema… mas não é a mesma coisa

    • Carla

      Um consolo então te substituiria?

    • Carlos

      Cara…. Elas odeiam babacas…. Elas Querem compania e sentir seguras e ser felizes…. Coisas que os babacas não podem dar…..
      Babaca

  • Camila Cardozo

    Concordo 300% em td….Tenho o meu gordinho.. Ele eh maravilhoso… Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Melhor conchinha do Universo…

  • Karina

    Meu esposo já era fortinho….depois que nos casamos ele engordou….. E ele fica depre com isso…..mas não trocaria ele de antes pra agora…..que alem de gordinho ta mais maduro…… Passa confiança e tom todas as qualidade acima…. O amor nos ensina a ver somente o lado bom de tudo…..e isso é a graça de se viver…..com certeza!!! Amo meu gordinho.

    • Daniela

      Karina, comigo também aconteceu a mesma coisa kkkkk. Meu marido deu uma engordada boa, mas eu nem ligo, ele as vezes fica preocupado comigo, se vou achar ruim e tal. Mas pra mim não faz diferença nenhuma, gosto de ele se cuide com algum esporte para não ficar sedentário. Mas meu gordinho é tudo tudo tudo de bom. PS: Também engordei depois do casamento e ele ainda me chama de gostosa todos os dia, sem ficar me cobrando qualquer coisa.

      • Cristiane

        Dani, meu marido é gordinho também! e eu não o troco por naaaada, eu amo o corpo dele que combina com o tamanho do carinho e da paixão que ele tem por mim, fora que ele deixa de comer pra dar pra mim kkkk, eu engordei um pouco também e todos os dias ele me chama de gostosa, é muito bom saber que seu companheiro te acha a mais linda do mundo pros olhos dele.

  • Mayara

    Meu marido é gordinho e sempre gostou de gordinhas, eu sou gorda e só gostava de magrelos (até conhecê-lo rs), meu ex namorado era magro e só gostava de gordinhas… cada um tem um gosto.
    Lembro que com meu ex as pessoas falavam na rua “como um cara magro assim tá com essa gorda?” e faziam piadas sexuais… PORQUE ELE GOSTA DE TER ONDE PEGAR, MEU AMOR! rs

  • Ricardo Freitas

    Até me animei. Fez bilu- bilu no meu ego. 🙂

    • Gustavo

      Ricardo,nao é so elas que gostam….rsrs

  • Douglas Azevedo Dutra

    Gostei do texto, pois ser gordinho tem suas vantagens e outra é bom saber que tem realmente pessoas que se interessam pelo o que nós somos. Gordinhos ou magrinhos todos temos direitos de amar…

  • Leo Morais.

    Adorei a materia. Muito boa mesmo. Mesmo ñ sendo mulher sou fã de gordinhos e concordo com todas as 7 verdades ditas. Parabéns por deixar clara a diferença entre gosto e preconceito. Sucesso e muitas matérias… =D

  • Bruna

    Adorei os 7 Motivos!!
    Aliás concordo em gênero, número e grau… =D
    Sou apaixonada pelo meu Ursinho!! (apelido dado com muito carinho, que por coincidência, eu amo ursos…hahaha!!)
    Em relação a comida, ele nunca foi de comer muito, mas eu sou um saco sem fundo, “magra de ruim”.
    #faço vergonha..hahaha!!
    Não sei como me sentiria se ele resolvesse emagrecer, perderia uma parte de mim, muitas pessoas me perguntam por que eu não peço para ele fazer dieta.. Digo com completa confiança, que me apaixonei por ele assim e que Dieta era o ultimo caso, por problemas de saúde ou por vontade dele…. Se Deus permitir vou ter meu gordinho, pro resto da minha vida, cheio de saúde e feliz assim, por me fazer feliz!!
    Beijooooossss!!!!

    • Bruna

      Me identifiquei com o seu comentário. Além de termos o mesmo nome também chamo meu namorado gordinho de urso/ursinho. E eu também como demais, até mais do que ele e sou magra de ruim. Hahaha coincidências demais. 🙂

  • Simone, parabéns pelo post!
    – Os gordinhos sempre estiveram e sempre estarão na preferência de muitas mulheres, como os magros, sarados, altos, baixos, inteligentes, charmosos e dedicados. Só não há espaço para os malas, chatos, mentirosos e criadores de gado virtual. Para as lindas gordinhas e solteiras, não reclamem da vida e vão a luta, sempre há um gordinho de bobeira na balada com um drink na mão.

    • Suelen Silva

      Ownnn q meigo. Gostei.

    • llisbella

      gordinho não sei, mas super descolado, senti o aroma da inteligência. Esse moço vai longe. 😀
      Parabéns.

  • Eduardo

    ótimo texto, mas o que você citou ai não é nem caracteristica tampouco exclusividade dos gordinhos, sou gordinho tb btw ^^

  • eu

    aeeee namorem eu entao :p

  • Leticia

    Oiee..eu estou ficando com o gordinho. .e tenho q concordar com vc em todos os aspectos! 😀 é bom demaisss! Delicia! Hehehe. . Adorei seu texto! Bjoss

    • Leticia

      Ops..quis dizer com um gordinho! Ahh..e tbm sou gordinha 😉

  • Paulo Freitas

    A maioria dos motivos (2,5,6,7) são ligados a comida. Não é pq o cara é gordo que só pensa nisso.

  • Nicoly

    Menina os gordinhos são o poder, nunca havia ficado com um, mas no dia que fiquei… eu gamei! Kkkk

  • Patrique Carvalho

    Bom, eu sou gordinho e amo os gordinhos!
    Meu Falecido Esposo quando eu o conheci era sarado de academia …. Com o passar do tempo de casados ele engordou e: TCHÃRAAAM! Ficou MELHOR AINDA !!!!
    Após a morte dele devido a um maldito câncer, hoje superei grande parte da depressão, e adivinha quem me ajudou ???? Um GORDINHO! ^_^
    Isso mesmo, hoje estou em um relacionamento com meu Gordinho e confesso: Ursos Fofinhos são os melhores !!!! ♥♥♥♥

  • Zerooh

    Sera q foi esse site q minha namo leu antes de namorar comigo? XD

    • Jacilene

      Jacy
      Eu também já tive um gordinho há 8 anos e foi uma delícia. Mais o que vale é o sentimento.Amar é o sentimento mais gostoso de sentir.

  • ana carolina

    Eu amo o meu gordinho .
    Ele é o meu melhor amigo ,amor , companheiro …. ameiiiii o texto tbm concordo q todas deveriam ver o qianto é bom ter um gordinho .eu nao troco o meu por nada nessa vida .

  • Anderson

    Tudo isso é verdade … rsrs agora entendo porque minha mulher tem ciúmes , porém temos que ser saudáveis , por exemplo eu ando 30 minutos por dia para manter meu peso e minha determinação , pois temos muita preguiça … é difícil se manter gordinho apenas …

  • celso

    Um gordinho fazendo a propaganda dele..

  • Diovane Santos

    Sou o magro mais gordinho que tem. Como pra carai , minha namorada é gordinha, comemos gordices direto, pizzas brigadeiros chocolates, mas não tem jeito já tentei engordar, fui em nutricuonista e tudo não passo dos 65 kg, mas fazer o que kkkkkk

  • Izabella

    Eu sempre gostei de homem sarado mas acabei casando com um gordinho e descobri a real felicidade. 😀

  • Mabia Barros

    Vim deixar um texto do Alex Castro que fala diretamente sobre racismo, mas cabe para preconceitos em geral. Acho que o pessoal desse blog, que já admirei tanto o trabalho, anda precisando ler. Não é sobre você

    • Nadia

      Não entendi o comentário, favoe esclarecer minha ignorância: é para a autora do texto ou para os comentários sobre o texto?

  • Thiago Andrade

    Podem me conhecer não sou tão gordinho mais to ai rsrsrs …. Face Thiago San Martino rsrs 😉

  • Renê

    Dos 7 Motivos, 4 são relacionados a comida. Sei não se são bons motivos. Até pq tem magros que comem sem frescura, sabem cozinhar, bla bla bla… Faz outra lista que essa ai…

    • Renata

      Bom dia Rene… apenas 4 motivos falam de comida porque nao nada nada melhor no mundo do que comer e amar. Ja namorei diversos biotipos porem os mais magros eram minha tristeza… nunca comiam nada do q eu preparava e muito menos preparavam algo pra uma visita minha a eles. Eh atitudes assim que fazem o romance perder a graça… nao ha amor que resista a falta de consideração e de dedicação.
      Meu atual namorado nem eh tao gordinho… ta todo preocupado… mas me acompanha para preparar o almoço de domingo… incluindo a sobremesa… eh isso q encanta.

      • Tiago

        Seus ex nao eram assim por serem magros,apenas eram babacas,e vc ja pensou q sua comida deve ser ruim,por isso seu atual nao deixa vc sozinha na cozinha. Hahahah, bom texto,mas existem muitos homens tao bons qto os q tu citaste no texto,e gordinhos tao escrotos qto seus ex!

        • Monicca

          Rsrs… Excelente! Afinal existe vantagem em ser “gordinho” e se existem são essas

    • Sandro

      to em forma, e gosto de dar carinho fazer surpresas, amo cozinhar..abro a porta do carro…como sem frescura…apoio e compreendo os “”hormonios””femininos rsrs..

  • PEQUENO DINIS

    OI PESSOAL GOSTEI MUITO DO SEU TEXTO EU TAMBÉM TENHO ESSE GOSTO SOU MAGRO E SOU GOSTO DE GORDINHAS…

  • Ameiiii
    O meu amor tbm é gordinho e não troco ele por sarado nenhum.
    Ele é tudo isso q vc falou e muito mais.

  • Deise

    Ameeei o texto e devo confessar que partilhamos do mesmo gosto!
    Nada mais delicioso que um abraço gordinho acolhedor! Além de tdo a maioria, são cheirosos e carinhosos!
    Adoooooro!!!

  • 7 motivos a mais p amar os gordinhms mais do que ha os amo.

  • Rosele Pires Veiga

    Sou casada à 17 anos com meu gordinho, ele é tudo isso!!!! E muito mais! Amooooo!!!! Felicidades para vocês! Ótimo texto.

  • Carlos Henrique

    Gostei RS
    Sou gordinho e estou solteiro RS, me chamem no whats 11 982247454

  • Flávia

    Concordo em número gênero e grau , nunca curtir ficar muito com gordinhos sei lá pq !! Porém meu noivo a coisa mais gostosa da minha vida apareceu e me fez mudar totalmente meus conceitos … me identifiquei muito com o texto ( inclusive a foto do texto parece muito com meu bofe) amo os Abraços dele dormir de cochicha e o sexo e maravilhoso como nunca foi com ninguém !! Então eu super aprovo … Não que caras mais saquinhos e magros não tenham atributos …. porém cada ume cada um …. Não trocaria meu amor por nenhum outro !!!

  • Du

    E ainda tem que haver 7 motivos pra namorar um gordinho??
    tem que fazer uma lista de prós e contras pra ver se vale a pena dar uma chance pra uma pessoa acima do peso?
    Pois pra mim só existe 1 bom motivo pra namorar um gordinho.
    1- Gordinhos são seres humanos igual aos outros. com personalidade, caráter, os quilos a mais são apenas quilos a mais,e isso não é o que realmente importa.. quando vc for namorar uma pessoa, leve em consideração a personalidade dela e não o corpo, pq corpo bonito qualquer um pode ter, mas caráter é pra poucos.

    • Renata

      Du, bom dia. Vc tem razao… mas o texto explica que sao 7 bons motivos isso pq nossa sociedade tende a querer seguir a perfeição da magreza, musculos, dietas. A dica aqui eh nao ter paranoias e cuidar o maximo da saude. Ser gordinho ou magro aqui eh mero detalhe, importante mesmo eh nao ter frescura pra comer.

  • Gisele

    Assino embaixo! Amo o meu gordinho! É tudo de bom o abraço, os pratos deliciosos que ele prepara, na cama é tudo de bom…. amem, amem!

  • Leo Freitas

    EU como um sei q na parte de carinho e tals, somos os melhores haha , modestia,!! ^^

  • Sâmara Cantanhede

    ameeii jah fiquei com gordinhos tudo de bom recomendo rsrs

  • Amanda

    A melhor parte do post foi a que falou de dorkir de conchinha. Barriguinha encaixando na lombar é tudo! Também prefiro os fofos!

  • nahthi

    Meu marido e beeeem grandao e gordinho e realmente nao tem mais gostoso. ..carinhoso…fofinho…romantico e extremamente aconchegante kkkk

  • jessica

    Ameei! amo gordinhos ♥♥♥♥

  • larissa

    Ahhh eu amooo meu gordinho por tufo isso, ops, exceto pelo fato de ele cozinhar… Ele não tem muita experiência, mas está começando a dar os primeiros passos. Bem assim, eu peço a maior gordice do mundo e ele me acompanha. Comecei uma dieta e ele tá comigo. Meu gordinho é tuuudo!!

  • Denise

    Sempre curti um altão, magrinho, sem ser musculoso, e tinha que ser cabeludo! Cabelo mais longo que o meu, e o peito pelado…
    Fui e experimentei um gordinho, baixinho, carequinha e de peito peludo… Gostei tanto que casei!!!!

  • Estefany Vespa

    Meu Noivo é Gordinho .. e sim, ja namorei com outros, mais depois do meu Gordinho ..Hahah kk Não troco mais 😀

    MEU GORDINHO É UM GATO, MUITO GOSTOSO ^_^

  • Carla Lamarca

    “Ossos da barriga”? Desde quando barriga tem osso, filhota?

    • siralguem

      Ossos da bacia

    • eu

      Conhece algo chaamado caixa toraxica? Fica localizado na barrriga e é feito de ossso!!!

    • E

      Gatinha, são os osso das costelas e da bacia.

    • Aline

      Ossos da Barriga?! hahaha
      Parece até que o mundo é divido entre Jhonny Bravo e Professor Aloprado
      Tem muito magrelinho gostoso de abraçar e deitar também. Afinal, a pessoa tá procurando uma cia ou um travesseiro?
      Mas é valido defender seu ponto de vista

      • Tiago

        Oq elas não perceberam é consquistaram um homem legal,ser gordo é só uma questão estetica,tem muito magrelo gente boa,sarado gente boa e gordo gente boa,assim como tem muito magrelo,sarado e gordo escroto nesse mundo.

  • Guilherme

    Desculpa de cego é muleta.

    • Rogério

      Cego usa muleta? É cego ou doente do pé? ? Kkkk

      • Larissa

        Adorei seu comentário Rogério! Tirou grandes sorrisos do meu rosto kkk disse tudo Q eu queria dizer !

  • Nathielle

    Realmente um gordinho tem seu valor. Hehehehe
    Eu só ficava com caras magros do mesmo porte que eu, um dia fiquei com um gordinho agora só quero gordinhos na minha vida.

  • Déborah

    Ameiii os sete motivos!!
    Sou casada com um gordinho e ele e tudo de bom…

  • Frederico

    O melhor é poder comer de tudo e mesmo assim não ser gordo 😉
    https://www.facebook.com/FredSeber?fref=ts

  • Gabriela Eliza

    Oii Bom dia
    Eu Sou gordinha, sempre fui e depois da gravidez ganhei alguns quilinhos e nao perdi ainda, e o engraçado que eu sempre* procurava na balada nos lugares os garotos mais bonitoes sarados e tudo mais, MAIS POR INCRÍVEL QUE PARECE eu nunca ficava com um deles, e sempre parava no gordinho engraçadinho da turma hahahaha
    Hoje meu Namorido é gordinho, nos conhecemos há 12 anos, ele Não é o pai da minha filha, mais a ama como fosse e até mais !
    nos conhecemos eu estava me desenvolvendo ainda, e ele ja tinha seus 17, 18 anos rs e eu com 11 aninhos apenas rs …depois de quase 10 anos sem ter contato, há 2 anos atraz voltamos a nos falar, por intermédio de um casal de amigos nossos que nos juntou PROPOSITALMENTE para sermos pradinhos juntos do casamento deles!
    e certamente ficamos novamente e começamos a namorar e ja se foram quase 2 anos… eu com meus quilinhos a mais, e ele com 40 kilos a MENOS rs mais mesmo assim continua ”Gordinho Gostoso” rs …
    Na minha solteirisse eu ”conheci” alto baixo, grande pequeno, magro gostoso, saradao… MAIS NENHUM FOI TÃO BOM DE CAMA QUANTO O MEU GORDINHO kkkk

    Beijooooooo adoro seu blog 😉

  • Holanda Vital

    Meu noivo é gordinho *-*
    meu gordinho lindooo.
    E isso tudo que falou é pura vdd. Bjos:-*

  • André Gustavo

    preciso engordar mais

  • Thais Farinelli Cabrera

    Meu namorado eh um gordinho gostoso e não largo dele por nada, também sempre tive atrações por gordinhos, hahahah, e ele é tudo de melhor que já tive.

  • Nadabe

    Amei o texto, adoro um gordinho tbm..^^

  • Tiago

    Eu vi , curti o texto mais cade essa meninas que gostam de um gordinho ?
    sou gordinho e falo e dificil pa carai arrumar uma

    • amanda

      como assim tiago? perae vamos nos conhecer então hahaha !

  • Geovana de Oliveira

    saradoes são bons na balada mas para conviver não gosto de comer sem culpa viver sem neorose lógico que me cuido mas com um gordinho do lado tudo fica muito mais fácil! Sempre senti atração por eles e hoje tenho o meu e me vi em tudo que você falou, a conchinha é realmente perfeita ❤️❤️❤️

  • Leonardo

    Muito bom Simone, Parabéns.

    Muita Paz.

  • Rafaella

    Adorei o texto, sou casada com um gordinho e amoooooo, não existe companheiro melhor, bom em tudo!

  • Fabricio

    Ótimo texto, levei pro lado humorístico e real tb… Gostos são gostos e devem ser respeitados e admirados… Bom vem que não é só o saradao q se dá bem haha… Parabéns

    Agora… Escreva o contrário e veja quanto mimimi vai ter aqui…

  • Ja fiquei com um bem gordinho tdo de bom. Com! Eitaaa lembro ate hj kkkkkkkkk!
    Enfin não namoramos,pq n deu certo,ele queria uma coisa e eu outra,(eu. Queria uma coisa seria e ele não)tem que haver sintonia! Amei. ficar com ele hj somos amigos!

    • karina

      Amoooo os fofinhoss….

  • Marcelo

    Hahahahha… explicou certinho, somo isso ai mesmo, hahaha…

  • Gabriela

    Meu namorado é gordinho e eu também..
    Ele é top na cozinha e em outros lugares da casa também rsrs
    O importante é amar e ser amado independente do tamanho da barriga 😀

  • Talita

    Haha gordinhos são tudo de bom <3 meu gordinho é uma delicia, muitos pontos positivos em namorar uma bolinha de carne hehehe

  • kkkk 7 motivos para namorar um gordinho e 6 deles esta relacionado a comida, o que você gosta é e comer e não dos gordinhos!!!!

  • Ana

    Adooreii os 7 motivos para namorar um Gordinho..hahah eu namoro um e amoo e bem o que vc falou msm,quando ganha AQUELE abraço hmm boom de maiis..não tem pra eles não..Amoo meu Gordinho Gostoso rss :DD

  • J. Winchester

    Uuuhul mais um ponto pra nós gordinhos shuashuahsuashuas

  • ernani moeira

    olha eu adorei este post seu pois sou bissexual jah tbm peguei magrinhus mais não a nada melhor do q os (as) gordinhos (as) sem contar q so amigos e geralmente muito humildes e isso tbm conta muiiito bjos adorei linda kkkkkk

  • Pam

    Sem contar que eles são muitooo carinhosos. Namoro um gordinho e não troco ele por nenhum sarado desse mundo. Haha

  • Thalitta Raquel

    Amei..hahaha..otimas companhias mesmo!! Sao os melhores!!

  • daniele de souza pinho

    Nunca tinha namorado um gordinho e a um ano sou casada com um.Ele é gostoso,macio,gentil,divertido faz EU me sentir*a mulher*o Cara é Maravilhoso….me chama de rainha,faz massagens nos meus pés,enfim ficaria aqui dizendo maravilhas sobre ele meu macio meu URSO

  • izidoro bahu

    sem palavras… adorei o texto, dps dessa ateh me animei a procurar alguem haha

  • cris

    olha vou fazer uma confissao, eu nao achava muito atraente, continuando nao achando muito, mas eu recentemente me relacionei com um e nosssa foi um maximo mesmo! nossa nossa! tirei o chapeu! ahahahahah mas ele nao era taooo gordinho, mas tinha todas essa qualidades que voce citou hahahaha abraço foi o melhor !

  • Caroline

    Também amo um gordinho, tenho 18 anos e dês dos 15 sempre acabava paquerando os gordinhos. Hoje em dia namoro a 3 anos com um gordinho que eu amo demais. E concordo com você eles tem um abraco acolhedor incrível.

  • Agnes

    Meu namorado não então gordinho, mas tem padrão gordinho, adoooooroooooo kkkkkk numca passamos fone 😛 pra mim uma das melhores coisas da vida e comer então neh kkkkk o qe eu mais gosto é quando vamos a algum lugar ou até mesmo em casa, não consigo comer tudo, ele sempre come o que sobra da minha parte kkkkkk odeio jogar comida fora :/ enfim o abraço é o melhor de todos o/

  • Hellen

    Amo demais meu gordinho lindo *…*
    Td de bom né, concordo com todos os itens!
    <3

  • Thayná Lobato

    ADOREI!!!!!!! Eu namoro um gordinho lindo e é tudo o que vc falou, amo muuuuuuito ele e me sinto amada tbm. Sou magrinha e ele é meu gordinho *-*

    Amei o texto, parabéns.

  • Todos os motivos estão atrelados a comida. Ou seja…

  • joão

    MORENO 1,93 DE ALTURA 140 KG, CURTO SO MULHERES FOFINHAS TAMBÉM, adoro mulheres fofinhas porque são mais felizes, sabem se divertir nao ligam para besteiras e são muito carinhosas, alem de ser quentesssssss na cama, então to ai

  • Paga pau pra gordinho e crítica os que treinam sério, mais engraçado que quando um passa sem camiseta do seu lado você é a primeira a pagar pau e comentar com as amigas ” o lá em casa ” , ridicula boçal

  • Gosto é que nem c*, cada um tem o seu…

    Prefiro uma gostosa, falsa magra a uma gordinha :s

    Mas oq seria do azul, se todos gostassem do amarelo não é ?

    Beijos pras gatinhas ;*

  • ana paula

    Não troco meu gordinho e baixinho por nada desse mundo…concordo plenamente com os sete motivos.

  • isaac

    Também tendem a morrer mais cedo devido ao excesso de gordura

  • Vinicius

    E foi pensando dessa forma que praticamente 30% da população do Brasil estão apresentando indices de obesidade… Parem de tapar o Sol com peneira e vão se exercitar.

  • Daniel Carlos

    Ai simm!até que fim alguem pra se pronunciar a respeito dos nossos valores!RS
    Parabéns e obrigado!!!

  • Mariana

    aaaaahhhhhhh… ameeeei mil vezes, e confesso que caiu algumas lágrimas rsrsrs…. Ja amei e ate hoje amo um gordinho e o texto? ele diz exatamenteeeee como é !! bjuuuus :*

  • William Sousa

    Sou gordinho,minha esposa sempre diz que gosta de mim do jeito que eu sou com inúmeras qualidades e defeitos. Mas vou mais além do peso na balança quando falamos em relacionamento. O caráter, honestidade e cumplicidade não sem medem em quilogramas. A estética (seja for qual o gosto de cada um) ajuda,mas é no dia a dia, no convívio e na maneira que um trata e respeita o outro é que o ser humano é conquistado todos os dias.

  • Deka

    adorei, tb tengo muitos bons momentos com gordinhos, são gostosos e se comem muito bem de tudo kkkkk, meu atual namorado é sarado verdade q é os ossos….. Mas apoio a os gordinhos são uma delicia….

  • Thiago Petherson

    Vários dos ‘7 motivos para namorar um gordinho’ envolvem comida. Por que será ? uehueheuheueh’

  • Sabrina

    Meu marido é gordinho, concordo com quase td que vc disse menos a parte sobre não ligar para meus kilinhos a mais……..ele me da maior apoio pra ficar em forma e qd começo a engordar um pouquinho ele já co.eça a mandar eu fechar a boca rsrsrs, mas o restante etd vdd. Abraço aconchegante, barriga na lombar, cozinha muito bem!!!! Em fim os gordinhos são ótimos, bom o meu é kkkkkkkk

  • Maycon Douglas

    Ha, isso fez minha auto estima ficar 100%, haha
    Nós podemos e damos conta do recado, talvez até melhor que um mero saco de ossos duros!

  • moacir

    legal levantaram o ego de nós gordinhos hehehe muito bom

  • Dalila

    Ah! Infelizmente não posso concordar com muitas coisas não… Tenho o meu gordinho, mas…

    1º Não sabe cozinhar, eu sempre levo a desvantagem, acaba sobrando para mi.

    2º Implica com tudo que eu vou comer, pensa… Adoro doce, mas ele fala, aiaiaia, se você comprar eu não resisto e acabo comendo…

    3º Vive reclamando que estou magra demais… Quer que eu engorde comendo comida integral… :/

  • Brenda

    Os gordinhos são os melhores sem duvidas Hahahahahhaha, digo pois sou apaixonada por um!

  • Su Matos

    Fora a parte de cozinhar pq o meu não frita nem ovo concordo con tudo,mas o meu não se vira na cozinha pq não quer.
    Meu marido é gordinho sim e diferente dos tipos que sempre namorei e estamos juntos ha 4 anos e sou completamente apaixonada por ele não troco por nenhum magrelo e a propósito troquei uma bombado pelo gordinho gostoso.

  • douglas

    Boa tarde, bem sou gordinho e concordo com os 7 motivos .. Pos gordinho sabe quando a sua amada ra bem, quando ela precisa de algo e sem contar que nós somos elegantes e de bom humor . minha namorad diz que “sou um gordelicia, sou um bombom da cacau show recheado de chocolate branco.. Enfim gordinhos são diferentes .

  • Dhebora Diniz

    Gordos sao sexy. Nao tem nada melhor :3

  • Jean Silva

    Disse tudo, perfeito !

  • Tiago Bazanella

    Adorei o texto mas pelo q posso ver de 100% 10% são assim como vc eu sou um gordinho sou feliz assim mas to tendo muita dificuldade em achar uma pessoa pra mim pareçe q as pessoas aki só querem pessoas de porte atletico sei la nao intendo as pessoas … parabéns pelo texto ….

  • Eu concordo com o testo!! OBS.: Meninas, estou solteiro!! hehehehe!

  • gabriel

    Só faltou dizer que tendem a morrer na meia idade de ataque cardíaco ou quando chegam lá estão todos ferrados com colesterol alto, hipertensão diabetes etc…

  • Renato Lima

    Muito bom, me encaixo totalmente nesse post hahahaha..sou gordinho, mas perdendo uns kilinho por saude é claro….mas valew…meninas…add no whats up ai…..gordinha são muito bem vindas
    948764072 😉

  • Rodrigo Pereira

    Vcs devem estar de sacanagem.
    Gordo só faz gordice, transpira horrores, ocupa o espaço de dois, são caseiros e não teem disposição p fazer algo diferente, se acha o dono da verdade, quer de qualquer forma chamar atenção, se vêem um cara magrelo (puro osso) numa discussão vão logo partir p violência etc etc etc.

    • Amanda

      Acho que alguém andou sendo trocado por um gordinho…
      Só acho

    • Adriele Freitas

      E quem não transpira ? E quem disse que fazer gordices não é bom ? Obs:Meu peso é 56 e eu ocupo lugar de dois, querido quantas pessoas magras também não tem disposição kkk não generalize isso não está correto ,somos todos diferentes e isso é normal , ser magro ou ser magro são apenas detalhes ,não existe nada melhor do que amar e ser amada meu amor , experimente 😉

  • Fabiano

    sou gordinho tbm e gostei do post

  • Motivo 1 homen sarado tbm é confortavel é forte e sabe de todo jeito dar proteção pra uma mulher < Motivo 6 Se importar nos lugares onde come significa ter um certo senso higienico tem que saber onde come sim afinal nem todos os costumes são os mesmos
    Motivo 7 Dieta é dieta não é pra verão nem pra dia nenhum quer se manter com corpo bom se adapte a isso sendo casal a comer coisas saudaveis !!!

  • Denilcy

    Eu namoro um gordinho e sempre gostei de gordinho, não sou gorda mas perder uns 2kg que mulher não quer, já namorei magros mas prefiro carne pra ter onde pegar na hora da paixão. Já “fiquei” com um cara “maior” que meu atual namorado e as pessoas tinham preconceito com nosso relacionamento, dizendo que eu era muita areia pro caminhão dele, sendo que o caminhão dele era “enorme” minha areia que faltava pra preenche lo, cada uma que eu passei, vários olhares de reprovação e gente falando que eu devia estar com ele por dinheiro (mas ele era um duro), não deu certo por outros motivos, mas nunca por ele ser obeso.

  • Liliana

    Eu adorei o blog, adorei este tema e digo que sou uma fã e que gordinho. Adoro aquela barriga,aquela bochecha.
    Dou parabéns aos gordinhos legais,sim existe a maioria são extrovertidos. Como também tem homens magros legais. Apoio os gordinhos.

  • Rafaella freitas

    Meu marido tb eh “gordinho”, mais ele odeia ser chamado assim , nao gosta detesta… Mais eu amo ele assim, tb sempre tive atraçao por gordinhos… Mais meu marido quer entra na academia e fikar todo definido e perder as gostosuras dele! Ja falei pra ele qe nao gosto de homem sarado , mais ele qer fikar assim! E nao sei o qe fazer 🙁 Pois me sinto confortavel com ele assim, e ele vai perder todo o conforto qe ele tem e eu? Vou fikar abraçando ele todo duro cheio de musculo , ai meninas nao qero! Me ajudem porfavor 🙁

    • Tatiana

      Quando casei meu marido era magro assim como eu, continuei magra por mais tempo, ele logo engordou e permaneceu assim até que resolveu ser geração saúde, criar gomos no abdomen, e peitorais e braços enormes…. pensa na chatice: Whey protein mil vezes por dia (e outros tantos de suplementos em pó e pílulas), zero carboidratos, um milhão de kilos de peito de frango, saladas, legumes, ovos… Nunca mais experimentou minhas sobremesas, nunca mais saímos pra comer pizza, ou tomar sorvete, não come o tradicional pastel de feira em SP, não come NADA nas festas, qdo chega em casa tenho q grelhar filé de frango, ele se olha no esplehor 94350934850438603 vezes por dia. Quero meu gordinho desencanado de volta. Ou não sei não, acho que meu casamento caminha para o abismo, 12 anos juntos, o amo muito, mas me incomoda toda essa chatice, olhar torto pra minha comida, parece que sou uma “aberração” outro dia flagrei ele dizendo pra nossa filha(7 anos) que ela está “gorda” e não gostei

  • Ana Paula Moreira

    Adorei!!

  • Preciso comentar esse post tão bem humorado afinal, eu também prefiro os gordinhos! Namoro um há dois anos e concordo com seus sete tópicos. Melhor coisa poder dividir aquele jantar, aquele sanduíche. Pena que o meu não sabe cozinhar, mas a gente aprende haha Outra coisa, ele não cobra nada sobre meu corpo, me aceita como sou, e assim sou eu com ele; ditadura dos magrelos só fora da nossa relação hahaha

  • Kelly

    Os gordinhos são ótimos é muito românticos . Vou preferir sempre !!
    Já namorei 3 e sei o quanto são os melhores em tudo.

  • Nomecomplexo

    não posso colocar meu nome pois é complexo e logo saberão quem fala e isso não quero ! o texto é interessantíssimo e me vir em várias situações dessas publicadas… Não sei cozinha porém me contento com qualquer coisa e não tenho frescura com comida, bem até tenho “cebola, pimentao, brocolis, alho, e outros…” tirando isso tenho controle com a comida se não espocamos de vez rsrsrs… Minha companheira ela gosta desse gordinho aqui ! Mais a um porém que na minha opinião uma pessoa com um corpo bem definido acho muito melhor do que um gordinho, tanta coisa que queria fazer e nao posso por fadiga e outras coisas… tenho quase 2 metros e é um chamativo a parte, fácil de fazer amizade e engraçado ! Parabéns pelo post ! Não estou me auto criticando, é sómente um comentário ! Ah e pra quem ta lendo achando que gordinho não é tão bom de cama ou uma pessoa plausivel na sociedade, engana-se quem acha que só nos sentimos felizes em cima de um prato de macarronada ! 🙂 !

  • Marmon

    105 kg me faz ser um gordinho… Se não me aponte a primeira churrascaria.

  • Ítalo Bruno

    Oi, sou um gordinho e claro que tenho minhas fãns rsrsrs sou solteiro e estou aqui esperando a minha futura esposa kkkk se quiser me conhecer Ítalo Bruno Guedes de Andrade no face a sou um gordinho bem ágil e flexível kkkk bjos adorei a matéria. Sou gordinho gostoso

  • Juliana

    Confesso q tenho tara por gordinhos também e tenho meu gordinho já em casa e amo ele, quando ele diz q vai fazer regime eu digo q não e que ele esta bem mais gostoso assim e sobre gordinhos na hora dos sexo sim eles são os melhores :3 s2

  • Wagner

    Faltou o oitavo motivo, gordinho é tarado! Rsrsrs

  • Raquel

    Eu sou suspeita para falar de gordinhos, tanto é que me casei com um,rsrsrs!

  • Henrique prado

    4 dos 7 dos motivos que você deu são relacionados a Neura de comidahahaha. Acho que você precisa se aceitar e não sr importar com o que os outros pensam. Mas se está feliz, ótimo! Só não escreva motivos repetidos porque VC praticamente falou a mesma coisa com outras palavras

  • Brendah

    Sim, os gordinhos são os melhores (e também estou falando do meu gosto pessoal). O aconchego, a proteção, os dotes culinários, o sexo, a convivência, tudo isso faz conjunto quando se trata desse perfil. Meu noivo e amor da minha vida é o homem mais gostoso do mundo, e eu amo cada pedacinho do corpo e da alma, da personalidade dele. Concordo em gênero, número e grau com esse post. 🙂

  • Marlon

    Adorei o post.. realmente no mundo de hoje muitas mulheres
    preferem um “padrão normal” vejo poucas mulheres com esse padrão “gordinho gostoso”

    eu tenho o prazer de dizer.. “sou um pretinho gordinho gostoso”
    hehehe! beijos

  • Pamela Barros Lima

    rsrs adorei tambem adoro um gordinho ou melhor o meu gordinho rsrs

  • Puxa, eu sou gordinho. Não gordo, goooordo, mas levemente fora de forma. A genética atrapalha. Meus insucessos em emagrecer resultaram no divórcio. Eu confesso que tá sendo bem barra. Mas saber que existem pessoas assim, que não têm esse preconceito com a forma (no meu caso, a falta de forma), me deu o que (bem) pensar. Obrigado por isso!

    • viviane maia

      Roberto, duvido que seja por vc ser gordinho o motivo de sua separação.” Se acabou o amor é porque nunca houve amor”. Os gordinhos nem me olham, não sei o que pensam, eu que tenho o corpo para os padrões de beleza magro não posso me enteressar por gordinhos? Acho que tem um certo preconceito da parte de vcs! Gordinho com gordinha…magrinho com magrinha! Gosto muito de gordinhos. Bjo felicidades!

      • Oi, Viviane.
        Eu não estou no direito de entrar nos méritos de tudo que rolou no processo da separação. Obvio que os quilinhos a mais não foram o único motivo. Mas foram um dos fatores. O meu biotipo é difícil de moldar, por resultado, sou gordinho.
        E ela sempre foi magra, o problema foi eu tentar acompanhar isso. Não foi preconceito da minha parte, eu tava fazendo isso por nós dois…
        Mas sobre os interesses posso afirmar: TODO O GORDINHO pensa que as garotas magras não vão se interessar nele. E não é culpa de vocês. A baixa auto-estima é que incomoda, mesmo.
        Valeu aí, por ter respondido o meu comentário. Nesses momentos em que tudo puxa a gente pra baixo (e dá vontade de devorar 2 litros de sorvete enquanto assiste House), um pouquinho de atenção ajuda pra caramba! Um beijo do gordo!

  • Amanda

    Meu namorado e gordinho e é exatamente isso tudo mesmo….
    Amo ele demais por suas qualidades!!!!

  • Nina

    Nossa qta riqueza de detalhes.
    Sou casada há 2 anos e amoo meu gordinho.
    É meu primeiro marido e o primeiro namorado gordinho, engordou uns 20 kl e eu amo. O abraço ficou mais gostoso, o dormir e deitar no sofá juntinhos … sabe cozinhar, come bem E TBM MANERA E ESCOLHE O QUE COME pra não entopir veia nem ter colesterol ou diabetes … É brincalhão é carinhoso é todo cuidadoso e a panturilha dele durinha de jogador junto com a barriguinha meu travesseirinho AAAAAH ME ENLOUQUECE E ME ALEEEEGRA!!!!! 🙂

  • Julia

    Adooooro… Mas, eles não me dão bola!
    Rsrsr

  • jaqueline

    Parabens amei nossa achei que só eu tinha essa tara por gordinhos eu casei com um de 120 kg q cozinha muuuuito bem é carinhoso
    Tambem ja me relacionei com outros biotipos maas gordinhos em primeiro lugar!

  • Ariane Cuba

    Acho bobagem nos restringirmos de novas sensações só pelo q parece ser começa por ai.
    Já fiquei/namorei caras de varias formas, sarados, marinhos, gordinhos e gente são homens, quem gosta gosta e pronto rsrs. Pessoalmente eu me atraído por caras pela personalidade, por como vivem a vida, mas um gordinho é tudo de bom oh rsrs eu fiquei com um recentemente e simplesmente confortável 🙂

  • Larissa Nogueira

    Sempre amei os gordinhos e minha preferência também, sao tudo de bom e também sao as melhores companhias e em relação ao sexo, com certeza e o melhor q tem !

  • Carol

    Olha, nada contra os gordinhos mas do jeito que a coisa está, todos vão acabar se acostumando aos quilinhos a mais. Tenho visto e me assustado com a grande quantidade de pessoas, ainda muito jovens, já bem acima do peso. Saúde em primeiro lugar, não dá pra se largar e começar a engordar sem limites.

  • Thaina

    meu namorado é gordinho, sou apaixonada! É bom demais.

  • carlos antone

    Ah sei la… eu sempre fui acima do peso e eu mesmo nao me sintia bem. agora que to ficando com o corpo legal vejo uma publicacao dessa? kkk mas minha opinião eh que nao vejo nenhum beneficio em ser gordo(para mim).Tenho um corpo legal mas ainda penso como um gordo.Nao sei quem disse que so porque o cara eh sarado nao vai comer bobagem.

  • carlos antone

    nao tem nenhuma vantagem para o homem em ser gordo.sempre fui gordo hj tenho um corpo muito legal e posso afirmar que isso eh exceção.

  • David

    Sim! Concordo plenamente!
    Sou magro e temos exatamente o mesmo gosto rs…
    Meu marido é gordinho gostoso peludo e barbudo ou seja PERFEITO! rs
    no mundo Gay sao chamados de Ursos, e eu casei com o mais Lindo deles.
    Que sorte a Minha! <3
    quem estiver pensando em me criticar fique a vontade kkkk…
    estarei ocupado feliz da Vida deitado sobre o peito mais aconchegante que existe e nao o troco por N-A-D-A!!!

    Um Beijo pro Recalque

    • Doni

      Parabéns, adoreiiiiiii rsrsrsrsrs

    • Marina

      Eu simplesmente adorei teu comentário!!
      Toda felicidade do mundo, livre de preconceitos e rótulos!!!
      Somos todos iguais, e o objetivo é ser felizzzzzz!!! ;D 😀

    • thiago

      Eu tbm conheci um gordinho e descobri q no mundo gay tem os ursos e achei legal, to com um urso gente boa que me faz bem e q amo, sempre ficando com os sarados e descobri recentemente q eu gosto mesmo é de gordinhos hahahah

  • Isabella Dutra

    Confesso que numca fui atraida por gordinhos… Acho pelo culpa da midia e estética que ela passa. Mais conheci o meu Ursinho a 4 anos e terminamos tem 3 meses. Ele teve que ir morar fora e nao pudi acompanha-lo infelizmente, mais foi o unico relacionamento que nao me arrependo de jeito algum. Ele era super carinhoso, vivia me colocando para cima, super engraçado, se estivesse do lado dele nao tinha tempo ruim.. Acho que eles se tornam tao bons por dentro que nos nem ligamos pelo lado de fora, até porque com o tempo comecei achar ele super sexy ‘hahaha. E é isso, confesso que hoje em dia nao importa a situaçao se eu puder eu sempre fico com o gordinho rsrsrs.

  • Anderson Rodrigues

    É isso aí… Nós gordinhos adoramos o texto hehe

  • Vivi

    Os magrelas q me perdoem, são os traidores e os que mais pulam a cerca, já os gordinhos esses sim são fiéis e irão nos amar p vida tiaaaaaaaaa, alem do que os magricelos esses em muitos casos esnobam as mulheres…

  • Livia Cecilia

    A parte do deitar de conchinha… *—–*

  • Júlia

    Adorei o texto !!!!
    Realmente os gordinhos são incríveis, também já peguei homens de todos os tipos físicos e caramba os gordinhos são sensacionais. Eu namoro com um gordinho assim como também sou daquelas que faz dieta mas adora fazer uma gordice.
    Achei muito interessante você abordar este assunto , por que sinto que ainda há muito preconceito com o gordinho na balada , via muito isso na minha época de solteira que era a única do grupinho que curte um gordelícia. Muitas das “meninas” se prendem ao tipo sarado que as vezes as fazem sofrer ,só pra aumentar o ego de que pegou o SARADAO . Chega ser engraçado e triste ao mesmo tempo por que não se permitem conhecer ou dar uma chance a um cara gordinho que pode ser muito bacana , ter várias afinidades e dar o devido valor e amor , lembrando que não é regra ,mas já observei muito isso.
    Observei também que no quesito sexo são ótimos. Agora quando a guria é aquela que está acima do peso ou sente vergonha do corpo por ser gordinha ou algum outro fator , é ótimo se relacionar com o gordinho pois pois ele te passa a segurança de não criticar .Eles te ajudam conversando que não há motivos para tal, tornando até mais prazerosa a experiência para ambos .Lembro que tinha muita vergonha do meu corpo por ter uma estria aqui , um pouco de pochetinha e perdi totalmente com um gordelícia que tornou mais agradável. Quantos voltei a me aventurar com os magrinhos , sarados e os do tipo atletas nossa como me senti muito mais desinibida e poderosa para fazer todas as peripécias que desse vontade sem ligar para o que o outro estava pensando do meu corpo( sem bloquear o meu tesão por estar tão preocupada).

  • Karen

    Só li verdades, meu namorado é um amor, cozinha pra mim, é fofo, abre a porta do carro, não liga quando eu ganho uns quilinhos e é delicia de abraçar, na verdade acho que ele ainda tem uns quilinhos à ganhar pra ficar mais lindo ainda, amoooo o a barriguinha dele.

  • Thiago Souza dos Santos

    Rsrsrsrs!!!
    Nós gordinhos agradecemos a preferência, nunca vi uma mulher entender tanto de ter um gordinho como namorado.
    Minha gata, te apoiaria e talvez passar até te seguir no Twitter, Instagram, Facebook pelas suas palavras.

  • Bruna Cristina Alves Leite

    Eu amo gordinhos concordo com a maioria dos comentários ,não abro mão do meu gordinho por nenhum sarado .

  • Sara Júnia

    Não tem coisa mais gostosa do que um gordinho, aliás, do que o meu gordinho!!

  • Sheila

    Os gordinhos também me chamam atenção. Antes não, mas agora sim. E sendo assim ainda não encontrei o meu gordinho. Amei texto.

  • Rony

    Concordo com tudo pois como um gordinho eu sou quase tudo o q foi citado, porem tá osso achar mulher q goste de gordinho, pois na maioria das vezes elas dizem q gostam mas apenas por educaçao. bom sei q nao eh o caso de voces aqui mas em meu convivio social eh assim, não foi por falta minha de tentar aproximaçao mas é a vida. Enquanto isso sigo solteiro e a procura.

  • cati brusch

    Adoroooo gordinhos, são despreocupados com o nosso corpo e os nossos kg extras. .. mas nós mulheres somos mais tranquilas… só acho q o preconceito é maior nos homens qd namoram gordinhas
    #gordinhogostoso #adoro

  • Renata

    Amei o texto,porém esqueceu d dizer q eles são super carinhosos e dedicado,na a maioria deles são românticos,meu esposo e gordinho e eu amo a barriguinha dele!!!mas estamos tentando perde alguns quilinhos por conta da saúde mas nada de músculos!!

  • victor

    Eu não sou gordinho, mas tbm não sou nem um pouco sarado… Vamos dizer que sou um meio termo kkkk e eu acho que mesmo eu não sendo gordinho eu devo ter a mente de um, pq a maioria das coisas que foi citado eu faço ou penso…. Gosto de comer muito, gosto de fazer as coisas na cozinha, as vezes gosto de inventar, não sou um chefe de cozinha, vamos dizer que eu sobrevivo kkk… Gostei do texto 😀

  • victor

    E eu sou apaixonado por gordinhas ou cheianhas kkk *-*

  • Joás Narciso

    Adorei o texto e posso afirmar todos os 7 e sou gordinho com muito orgulho

  • Renata

    Nossa!… Pensei q fosse quem tinha escrito esse texto! Kkkkkkkk
    Pensamos parecido.
    Sempre gostei de gordinhos e nunca me senti a vontade com caras sarados!
    Ainda bem q ja tenho o meu gordinho rsrs…

    Bjokas! 🙂

  • laissa karz

    O bom dos gordinhos é que eles não são ciumentos,eles aceitam cuckold de boas,rsrsrs

  • andresaocosta@hotmail.com

    to disponivel

  • anne

    Tambm amoo os gordinhos. tenho o meu e moorro de ciumes dele. Kkkkkk e olha que tem mulher na volta kkkkkkkkk…. so nao curti que vc repetiu muitos entre as qualidades…. porq existem muitaaaas aah mais… mas é isso aii mesmo. Enfim alguem que concorde com meu gosto pessoal. E olha que muita gente me critica por isso. A maioria das pessoas se preocupam com a casca. Eu nunca participei deste time graças ah Deus. 🙂

  • Paulo Henrique

    Isso tudo e verdade,sou gordinho e minha namorada e magra, eu sou o primeiro homem gordinho dela, ela diz k nao tem coisa melhor e que nao me troca por saradao mem um… amo muito minha namorada

  • jose

    Parabéns, gostei bastante da postagem.
    So que difícil encontrar mulheres que assumam isso e realmente queiram algo serio, principalmente as nao gordinhas.

  • mylena

    Já fui muito julgada por namorar um gordinho e eu ser magrinha mas quer saber eu não troco meu gordinho por nada pois amo comer muita besteira e ele sempre me acompanha sem essa de que vai engorda,e se ele se sentir mau com o peso faço a academia com ele. E gordinho tem vantagem quando esta frio nem preciso de blusa pk ele me esquenta eu amo meu gordinho sexy

  • Marina

    Excelente!!!!Adorei!Namoro um gordinho e me vi em todos os quesitos!! <3

  • Minha nossa, pegasse minha mente e transformasse num texto? hahaha É bem isso. Gosto dos gordinhos desde que me entendo paquerando 🙂

  • Concordo com tudo., mais só vi qualidades ligados à comida e conforto kkkkkkk somos bons em esportes tbem, adoro futebol americano, ciclismo, assim com adoro comer kkkllk

  • Ellyn

    Muito bom o texto, muito legal, agora onde encontra essas meninas que curtem gordinhos???

  • Ê, Gordinho saliente, que moleque pra frente
    Desculpe, esse é meu jeito e ninguém vai me mudar
    Gordinho saliente, que moleque pra frente
    Eu sou a ferramenta de fazer mulher pirar

    Gordinho? Sim, Claro 😀

  • Daniel Santos

    Adorei a massagem no ego! :´)

  • Cleber

    Adorei a matéria. Parabéns. Uma mulher sensata em falar o que pensa sem padrões, apenas a sua opinião. Agradando ou não. Se todos fossemos mais de nós mesmos, teríamos uma sociedade melhor para se viver. Parabéns mesmo. Adorei.

  • Ingrid

    Meu noivo é gordinho, e não existe coisa mais gostosa do que receber um abraço e se sentir segura!
    Realmente é questão de gosto, eu não gosto de homem saradão, não tem onde pegar kkk.

  • Renata Capanema

    Adorei, querida!
    Muito boa analogia! Também prefiro os gordinhos!!!
    Seja feliz em seu relacionamento!

    Beijo *-*

  • Daiana Barranko

    Olá … adoreiii seu post … tenho 27 anos nunca me senti atraida por magros sempre namorei gordinhos … e essa semana estou completando 1 ano de namoro com o gordinho da minha vida … detalhe que além de eu tbm ser gordinha eu que tomei a iniciativa pra conhecelo …. bora curtir o carnaval em ritmo do amor … Eu amo ser gordinhaaaaaaaaaa

  • stephanie

    Amor gordinhos.. afinal sou casada com um !!! kkkkkkkkkk Amooooo

  • Aldaice

    Sou casada há 26 anos com meu gordinho, sou muito feliz com tudo que ele me proporciona.
    Alias, ele e bom em tudo: cama, cozinha, filhos, carinho, amor, tesão, compreensão, afeto e etc etc…
    Amoooooooooo

  • Allison

    Eu sou gordinho e adoro tudo isso, é prático exercícios.

  • Fernanda

    Ah, me identifiquei demaaaais com esse texto! Meu marido é gordinho e essas são mesmo todas as vantagens de estar com ele! Tudo isso aí que voc~e escreveu mesmo! 😀

  • Emesots

    ninguem comentou sobre o bilau dos gordinhos em geral serem menores , isso pode ser um ponto complicado pra muitas mulheres pois o bilau as vezes nem chega na vagina. vao no Xvideos e coloquem tiny dick que vcs vao ver o que estou falando , a amioria dos Gordinhos sao assim.

    • Renata Poskus

      Quantos bulaus de gordinhos você já provou para chegar à essa conclusão?

      • Ítalo Bruno

        Kkkkkkkk Emesots n sabe de nada inocente kkklkk fica falando asneira nem todos gordinhos tem o Jr. Pequeno isso vai da genética tem magros que tbm tem, bombados. E ou velho na boa tem que saber fazer meu, saber dar prazer sabe que é isso? Ou só pensa em você como a maioria dos cavalos.

        • Marina

          Triste pensamento o teu querido! Sinto-lhe informar, que os magrelos são ossudos, machucam, não fazem nada gostoso.
          E os gordinhos?! Áhhhh os gordinhos…
          Uma delícia!!! Não sinta-se intimidado com o pau do gordinho.
          Afinal de contas, esse é o problema? Então me diga, qual das duas situações você se enquadra: Tem pinto pequeno e não confia no taco ou não tem nenhuma qualidade do que citamos em relação há gordinhos?
          Aceita que doi menos, ossudo!!! Xau

  • Sou fã dos Magrelos… Amo meu Fábio Margelinho… Sou gordinha… Mas não curto gordinho… Entendo perfeita mente VC e sua amiga… Gosto e gosto… É uma questão de química… Nós nos atraimos por aquilo q gostamos automaticamente, sem nem mesmo prestar atenção se ele é gordo ou magro, se tem nariz grande ou pequeno, se tem olhos claros ou escuros.. Atração é tudo!!! Nao existe preconceitos neste aspecto… É só atração mesmo… 😉

  • Ariam

    “Tem homens lindos, sarados, lindo de se ver, mas ainda prefiro os gordinhos.” – Cuidado, fez parecer que gordinhos não são homens lindos / lindo de se ver

  • Cici

    Adorei o texto.
    Eu tenho um gordinho confortável, engraçado e carinhoso.
    Amo muito!

  • Franciele Fries

    Linda! Adorei o post! Concordo. O cara que se preocupa mais em definir o abdome do que com a sua mulher, merece ficar sozinho, agarrado numa jarra de detox e uma garrafinha com whey. Eu prefiro o sorvete <3 Hahaha.

  • Heloiza

    Amei!!!!!!!!! Super divertido o texto. Meu noivo é meio gordinho e muita coisa aí escrito combina com ele rsrs Bjs.

  • Thiago Leão

    Parabéns Simone Fiúza pelo poste……um abraço de um gordinho que possui todas as características descritas….hahaha….bjo!

  • Nina

    Desde muito novinha eu sempre sentia atração por gordinhos. Casei com um né… e amo, amo muito!

  • Vih

    Sempre namorei magrinhos , mas hoje estou com um gordinho de quem não pretendo me separar nunca mais! Realmente muito bom! São mais companheiros, românticos etc

  • Danyela Guigo

    Adoroo meu gordinho!!? Ele é maravilhoso, e atende a estes 7 motivos e muito mais!!!!

  • Carlos Gustavo

    HAHAHA.. excelente… principalmente pela parte da comida… cozinhar é bom demais… melhor ainda comer.. hahaha…
    mas vale lembrar… pode ser gordinho e mesmo assim praticar esporte, malhar.. correr.. nadar..

  • vamos fazer um post com 7 razões para namorar uma gordinha tbm né …
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o post muito legal

  • Sou gordinho e escolhi uma gordinha pra ser minha companheira . Realmente sou engracado. Almenos é o dizem. mais gostei muito desse blog .

  • Luana Teischmann

    ”Meu” gordinho é uma delícia!
    E não há nada mais gostoso e aconchegante do que deitar por cima dele e esquecer do mundo <3

    Obs.: apesar que tem poucos dias que estamos juntos, ele só me surpreende.

  • Natália

    Ameei seu post.. Não tem coisa melhor quando faço uma panelada de strogonoff e meu namorado acaba com tudo e lambe os beiços me elogiando e pedindo pra eu nunca parar de fazer kkkkkkk aposto que um saradão ia malemá comer uma vez kkkkkkkk

  • Diande

    Genteee….quando vi a postagem no face, logo abri, rsrsrsrs …amei o que ela disse, e é isso msm, rsrs…..

  • Adorei… Isso td é verdade! Falo com experiência amo os gordinho

    • YURI

      Oá, vamos nos conhecer? rsss

  • Queila Bárbara

    Meu esposo é gordinho e já era quando o conheci. Ele é lindo, umpríncipe. Só ele não se acha. É engraçado, sedutor, inteligente. Amo meu gordinho. Não troco ele por nenhum saradao.

  • Roberta

    Namoro um gordinho e amooooo demais, concordo em tudo nos 7 motivos. Eles são demais, não troco o meu por nenhum saradão não, hehehe!

  • Denize Dantas

    Adorei o texto, e me identifiquei bastante. Amo o conforto e a segurança que o meu namorado me passa, e realmente, na cozinha, nao tem melhor!!!!

  • Oi sou a juliana e sou casada com um gouinho e vou contar uma vou contar uma coisa para vcs cuide dos seus gordinhos pq eles sao uma maravilha…cuide como se fosse o ultimo gordinho do mundo pq eles sao muito carinhoso e lindos…entao cuide com unhas e dentes bjao meninas

  • Mauricio

    A maior felicidade para um gordinho, é saber que a pessoa ao lado dele está feliz…
    Sempre fui bom de cozinha, dou abraços de urso, faço massagem, abro a porto do carro,carinhoso e atencioso
    Gosto de todo tipo de mulher, mas as gordinhas são irresistível.
    Sempre namorei as gordinhas, ultimamente namoro uma baixinha, tipo bonequinha.
    Como um gordinho assumido e desencanado, fico pensando quantas mulheres e homens poderiam estar muito mais feliz, pelo simples fato de experimentar o diferente, pois no final o biotipo não importa mesmo, vamos ficar velinhos, felizes ou não!!!
    Quem nunca namorou um gordinho, eu aconselho a tentar, poderá ser surpreendida.

    Sendo gordinhas ou não, fico feliz só de ver ela dormindo!

    • Isa

      SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDOOOO!! NAMORO O GORDINHO MAIS LINDO,DEDICADO, PRESENTE,ROMÂNTICO,COMPANHEIRO,CONFIDENTE,CÚMPLICE,”PALHAÇO “E ACIMA DE TUDO,SUPER FIEL!!!!!! tem algo melhor quê isso???
      Enfim,não troco e nao traiu o meu gordinho por nada nesse mundoooo!!!!!! Sem contar que ele esta sempre disponível a descobrir com sua amada novas experiências e sem bloqueio. ou seja,ta sempre querendo deixar sua amada mais feliz. Te amo meu Ale meu Tchuco

  • L Guasque

    haha cozinhar é comigo mesmo 🙂

  • Thais

    Eu já namorei um gordinho e não achei nenhum dessas qualidades. Para começar que gordo odeia chocolate …. E ele é gordo porque é folgado e não faz nada .. Estou me referindo a ele
    … não estou generalizando ….

    • YURI

      Gordo não gostar de chocolate isso é impossível minha cara hahahah

  • yan mandula

    segue meu currículo então:
    https://www.facebook.com/yanmandula

  • Pamela Rodrigues

    Só acho que eles são mais :/… só disse a maioria das coisas em relação a comida…. tem um maridão e ele é meigo, muito carinhoso e atencioso ! e tem outras qualidades que não se referem a comida !

  • elena

    “Gosto é gosto, cada um tem o seu. Não é porque ela é gorda que tem que sentir atração por um gordinho. Tesão, atração, encanto ninguém explica, sente!”
    Vc diria a mesma coisa pra um homem que não sente atração por mulheres gordas? Pq normalmente se um homem se atrever a dizer que não sente atração por gordas ele é logo massacrado e tido como alguém fútil que só olha para as aparências, 1 peso e 2 medidas…

    • Renata Poskus

      Eu, Renata, nunca julguei um homem por não gostar de gordas. Uma coisa é manifestar seus gostos, outra é discorrer sobre eles com desrespeito.

    • Pedro D’la V.

      Já tive um professor que as mulheres da turma tudo gamavam nele. Para minha surpresa, um dia encontrei ele no shopping juntamente com a namorada que ele tanto falava… ela era “gordinha”. Então não generalize. E sim, eu achei ela bonita, ela era uma gordinha linda.

  • Mila

    Eh gostoso msm

  • YURI

    Sou Goridnho e as pessoas acham por estar a cima do peso eu não “pego” mulher nenhuma é pura mentira tem muita verdade nesse texto e já ouvi algumas delas.

  • Luciano Matsuura Fabbro

    Sou gordinho e disponível se alguém se interessar. kkkkkk

  • Márcia Rodrigues

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Morreeennndo de rir!!
    Nunca me identifiquei tanto com um texto!!
    Mesmo porque, nunca me identifiquei com gordinhos, e há 3 anos estou envolvida com um. E foi a melhooorr coisa que me aconteceu!! Bom de cama, cozinha muito bem (e eu adoro comer, e ele não me recrimina), confortável (hahaha), e não existe “conchinha” melhor!!!!
    Estamos noivos e o quero pro resto da minha VIDAAA!!! Porque ele é minha melhor parte…

  • renan santos

    legal cara a materia pq nós gordinhos somos tão mal vistos pela mulherada e a sociedade em geral sempre ouvimos so coisas ruins e ofensas contra nós gordinhos e é sempre bom ouvir um elogio desse faz bem pro ego e pra alma!

  • Jú Paulista

    A D O R O, um abraço aconchegante! Se a autora listou 7 motivos posso listar pelo menos mais 10, pra namorar um gordinho! Rs…
    Gente… Gordinhas solteiras, gordinhos procurando… Se organizar direitinho… Já sabem né?! Hahaha

  • sou gordinho e num tenho namorada 🙁

  • Adriele Freitas

    Adorei , falando de bem ou falando de mal sempre tem alguem pra criticar e isso infelismente é normal,afinal temos opiniões diferente, poderíamos respeitar se é algo que não nos agrada de certa forma mais isso infelismente também não acontece , normalmente 3 falado de mulheres malhadas , homens malhados todo aquele padrão e ter um lugar onde pessoas se identificam falando de algo fora do padrão é uma ideia maravilhosa afinal não precisamos seguir os padrões ,Parabens querida !

  • Paulo

    Parabéns pelo post Simone!

    Não sou gordinho, controlo meu peso apenas por questões de saúde mesmo, mas adorei seu post. Me deixou menos preocupado com o futuro, pois sei que, com a idade, ganhar uns quilinhos a mais será inevitável….tenho vários amigos gordinhos, assim como sarados, malhados….enfim…
    Preferir gordo ou magro? acho que isso é apenas uma questão de gosto. Ambos são homens, e como tal, alguns são bem humorados outros menos…imagino que assim como existem gordos confortáveis existem não gordos também confortáveis…ao contrário também deve ser verdade. Pontos positivos e negativos todos tem…e cada um deveria escolher o que lhe é mais conveniente, pelas qualidades que lhe são mais apreciadas.
    Vejo que no universo feminino, assim como existem mulheres que optam por gordinhos exitem aquelas que preferem os menos gordinhos. No mundo masculino também é assim. Viva a diversidade, há espaço para todos sermos felizes com nossas escolhas…rsrs
    Obrigado por me fazer refletir sobre essa questão.

  • Paulo

    Parabéns pelo post Simone!
    Não sou gordinho, controlo meu peso apenas por questões de saúde mesmo, mas adorei seu post. Me deixou menos preocupado com o futuro, pois sei que, com a idade, ganhar uns quilinhos a mais será inevitável….tenho vários amigos gordinhos, assim como sarados, malhados….enfim…
    Preferir gordo ou magro? acho que isso é apenas uma questão de gosto. Ambos são homens, e como tal, alguns são bem humorados outros menos…imagino que assim como existem gordos confortáveis existem não gordos também confortáveis…ao contrário também deve ser verdade. Pontos positivos e negativos todos tem…e cada um deveria escolher o que lhe é mais conveniente, pelas qualidades que lhe são mais apreciadas.
    Vejo que no universo feminino, assim como existem mulheres que optam por gordinhos exitem aquelas que preferem os menos gordinhos. No mundo masculino também é assim. Viva a diversidade, há espaço para todos sermos felizes com nossas escolhas…rsrs
    Obrigado por me fazer refletir sobre essa questão.

  • Tinho

    Adorei o seu post, sempre fui apaixonado por gordinhos e tenho um namorado maravilhoso (me apaixonei primeiro pela barriguinha). Complementando o seu post eu acrescentaria mais um motivo – Além de lindos e companheiros, são os muito inteligentes, conseguem discutir horas e horas com você sobre determinado assunto. Parabéns querida! Beijos… Felicidades para você e o seu gordinho. 😉

  • BruSantos

    Eu amo gordinho *-* conheci um ano passado na internet , nos encontramos e foi muito bom , infelizmente nao deu certo rsrdrs maid foram 11 meses legais e muito divertidod rsrsrs Eu amo gordelicias *_*

  • Adriana

    A parte da conchinha e plim, pura verdade!

  • Amanda Moreira

    Oi gente!
    Gostaria de agradecer pelo relato, pois sou gordinha e faz exatamente
    2 meses q conheci um gordinho, sempre namoro homens magros
    E sinceramente no começo fiquei um pouco com preconceito,
    E com o tempo meu relacionamento está ficando maravilhoso
    E com toda certeza afirmo “tudo citado ainda é verdade”
    Estou amando namorar um GORDELÍCIA!

  • vanusa

    Adorei o artigo, nunca namorei um gordinho sempre saradoes ou magrinhos, e ate agora estou solteira. Todos eles me fizeram sofrer bastante.
    Achei bacana esse artigo e me fez refletir: Por que mao um gordinho?? Rsrsrs

  • Ellen Farias

    Ameiiiii!!! sou gordinha e (vou dizer sempre), me relacionei com homens musculosos, ratos de academia kkkk.. foram a maioria.. mais sou obrigada, a concordar que namorar um gordinho e é uma delícia.. porque independente de qualquer coisa ele é companheiro para tudo.. e não liga para seu quilinhos a mais.. e seu parceiro de gordices.. e isso que importa.. foi minha primeira experiencia com um gordinho e sinceramente foi a melhor de todas. bjss adorei o blog disse tudo!

  • Guilherme

    Sou magro, mas pelo que vejo aí minha alma é de um gordinho ashusahusahsahu

  • laura

    Gordinho é bem mais que isso, é saber pega, e fazer amor como ninguém, é beija, amar, ti respeitar, aquele que ti leva a loucura em um simples olhar, te entende, ti compreende, te acha linda de qualquer jeito, ama bem mais que seu corpo, ama, e faz vc si sentir amada por inteira, meu primeiro gordinho, e digo com todas palavras, “amor” melhor não há! Quem não gosta é pq não provou ainda’

  • Como dizia vovô e vovó…cada um tem o grau de quilates da jóia que é…sou feliz sendo gordinho…fiquei feliz ao ler cada depoimento aqui postado…Trabalho com Arte e Cultura…sou Musico…e em muitos lugares onde ja fui as gatas gostam mesmo de ficar com gordinhos…
    Hoje sou casado e feliz…
    Abraços a todos.

  • Lu

    Me interessei pela matéria porque estou apaixonada por um gordinho. Não pensei que isso me acontecesse, pois não me chama atenção homem fofinho. Mas olha, o meu é tudo isso e muito mais. Lindo, carinhoso, amigo, prestativo, educado, cavalheiro e muito, mas muito bom de cama. #indico 🙂

  • Angela

    Sorte dos gordinhos a sua preferência, mas se você tivesse conhecido o meu ex nunca mais iria querer passar sequer perto de um gordinho!!!

  • alessandra Sampaio

    O texto é ótimo só faltou comentar que toda vez que vc prepara um prato o elogio é garantido! =)

  • Cilmar Machado

    Uma opinião masculina: sinto-me gratificado por tamanha compreensão para com os gordinhos, que sempre tiveram muito amor para dar. Seu texto rendeu até uma crônica no jornal de minha cidade (Lins, SP). Muita gente gostou e aprovou, inclusive eu …

  • michele

    Eu tbem amo um gordinho neles encontramos segurança e proteção os abraços mais confortavel do mundo eno sorriso mais lindo …….

  • Sou gordinho
    E tenho muito carinho pra dar .e o principal.muito amor
    E so tudo isso que se fala
    Boto fè

  • REGI MARTHA

    concordo, sou casada com um gordinho e sou muito feliz, ele me completa em todos os sentidos.

  • Raíssa Maria

    Amei, na verdade não é só de gordinhos que eu gosto, e sim de caras naturais, que não precisam ficar se matando por corpos perfeitos, muitas vezes só pra impressionar a sociedade! Mas no momento, meu namorado é um gordinho lindo, me ama demais, é dedicado, me conforta quando eu preciso, se brigamos ele não tem medo de chorar, e o principal, me acha super gostosa mesmo eu sendo gordinha, coisas que os caras da academia repudiariam, pois eles buscam esteriótipos perfeitos! beijoss…

  • Thiago

    Adorei essa publicação!!! Posso dizer que me encaixo em todos os quesitos mas na parte de cozinhar ainda estou aprendendo, somente no churrasco que garanto que não tem melhor que o meu kkk… Ah, nós gordinhos somos românticos sim e sobre a parte íntima, eu acho que nos dedicamos mais exatamente para não deixar nada a desejar para um musculoso, e não deixo rsrs… Bom saber que tem mulheres que nos preferem!!!

    • Jú Paulista

      Hummm… Interessante!

  • Jonas Rodrigues

    Bom sou gordinho desde que nasci , tenho 24 anos e estou solteiro a prucara de uma namorada

  • cida

    Amei esta publicação, sempre gostei d homens gordos, sao mesmo gostosos em tudo.

  • Camila

    Eu adoro eu mi amaro amo gordinhos fofuras e tal afinal combina comigo meu namorado n e nagro e nem gordinho e no ideal eu ja sou fofinha e ele mi ama como sou e eu amo ele do jeito que ele e tem carne pra pegar ele mi aperta mi sinto tão bem. ☺☺

  • Victor rangel

    Nussa sou gordinho e tem.muita gente q deixa de viver por um.padrão de blza q sociedade vende e as pessoas te criticam pq vcs não liga PA esse padrão de beleza e leva a vida de boas eu sempre me aceitei do jeito q sou e muito bom o post gostei muitooo

  • Evandro

    Melhor texto sobre gordinhos que já li na vida!!!!! rs

    Namoro um gordinho e posso dizer que tudo nesse – lindo – texto confere!!

  • Lucas

    Bom, eu não sou gordinho, já fui e não gostei nem um pouco da experiência. Me dediquei a uma dieta e musculação e hoje tenho boa forma física, não chego a ser bombado mas sou fortinho. Não tenho essas paranóias de alimentação, sou sim regrado em relação a isso, procuro ter uma dieta saudável durante a semana, mas nos finais de semana como o que vier.

    Também não vou dispensar um convite pra sair da rotina durante um dia da semana por causa de dieta. Acho que o segredo das coisas é o equilíbrio, você também não precisa comer gordice todo o dia, não é bom nem pra sua estética e nem pra saúde.

    Eu particularmente não sinto a menor atração por gordinhas, simplesmente não consigo sentir. Não é preconceito, como a autora disse, tenho muitas amigas gordinhas mas é um tipo físico que simplesmente não me atrai, nunca fiquei com nenhuma gordinha na minha vida porque simplesmente não rola atração. Se for levemente gordinha já não me atrai. Também não gosto de mulher grande, saradona de academia. Gosto de magrinhas delicadas.

    Felizmente, tem gosto pra tudo!

  • KELLY HENRIQUE

    Eu tb sou casada com um gordinho e amo ele, e concordo com os teus 7 motivos para gostar de gordinho…muito bommmmmmmm

  • John

    Infelizmente você é uma exceção. :/

  • Ola! achei super interessante o blog mais claro essa abordagem dos 7 motivos para namorar um gordinho foi divino, Sou gordinho nasci assim me adaptei e hoje consigo ser muito feliz por ser gordo de certo tempo as mulheres se abriram mais para os gordinho (descobriram quem os gordinhos são mais gostosos que os bombados :D)
    Parabéns pelo blog

  • Isa

    SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDOOOO!! NAMORO O GORDINHO MAIS LINDO,DEDICADO, PRESENTE,ROMÂNTICO,COMPANHEIRO,CONFIDENTE,CÚMPLICE,”PALHAÇO “E ACIMA DE TUDO,SUPER FIEL!!!!!! tem algo melhor quê isso???
    Enfim,não troco e nao traiu o meu gordinho por nada nesse mundoooo!!!!!! Sem contar que ele esta sempre disponível a descobrir com sua amada novas experiências e sem bloqueio. ou seja,ta sempre querendo deixar sua amada mais feliz. Te amo meu Ale meu Tchuco rsrs

  • Marisa

    Sempre namorei magrinhos, mas quando comecei namorar um gordinho, foi pra casar! Amo meu toicinho!

  • Malu

    Meu namorado e gordinho e baixinho, e eu sou meio magrela. Mas nós nos entendemos muito bem e adoro ele ser gordinho e baixinho.
    Nos já éramos amigos. Mas só comecei a ter atração nele quando ele começou a engorda. Antes ele era um desses malucos por academia :/ (nada contra) . Mas agr já estamos a oito meses juntos e surper felizes. Ele e meu gordinho sexy :3

  • Ebrr

    Se a maioria das mulheres gostassem mesmo nao teria este monte de gordimho se oferecendo aqui no blog e falando q ta sozinho a maioria dos omentarios sao de pessoas q gostam ou namoram com um, mas a grande maioria, grande maioria nao curte.

  • milla

    Vivo falando pro meu namorado que ele é aconchegante mas realmente nao tem coisa melhor do qie receber um abraço de um gordinho. Eu amo

  • Evelyn

    Concordooo!!!!
    Eu sou casada a 9 anos e meu marido era um fiapo
    Agora ele está bem gordinho, mas eu o amo assim mesmo,
    Ele ficou com panturrilhas bem grossas e um paletao e eu adoro.
    Me sinto segura quando vou deitar e abraço meu gordinho!

  • Gabriela Galhardo

    Nunca gostei de gordinhos, e tinha um toque de preconceito em torno de tudo isso. Mas um belo dia…eis que um gordinho “bate à minha porta” e me conquistou com seu bom humor e todos as particularidades que temos em comum e então ficamos. Hoje ele se tornou meu primeiro – e espero que único – namorado, e eu sempre digo que ele “foi o gordinho que mudou minha vida!”. Concordei com vários itens dessa lista, principalmente o quanto eles são engraçados pois isso tira nosso relacionamento de momentos ruins muitas vezes!
    Parabéns pela publicação 😉

  • Bianca

    Maravilhosooo, nao sou de ler postagens de blogs, mas o tema chamou minha atençao e nao resisti! Ri bastante pq td isso e verdade. Eu sou gorda, meu marido magro e alto, porem tem uma teve barriguinhae eu amoooo ver ele fofinho

  • MOACIR

    Adorei o artigo.
    Massageou meu ego.
    Sou gordinho e namoro com uma gordinha (ops, quis dizer… Ligeira,ente acima do peso!).

    A vida amorosa fica tão mais simples quando vivemos sem se preocupar com quantas calorias tem uma tortinha de limão….
    Nunca mais ouvi coisas do tipo…. “vc já comeu 3 pedaços de pizza, não deveria comer mais”

    Sou muito feliz, e divido toda essa felicidade com quem está do meu lado.

  • Jean Carlos

    Obrigado.. Seu texto foi a coisa mais positiva que li sobre gordinhos em toda minha vidinha de fofinho… Sem palavras.. Eu particularmente adoooro gordinhas..

  • Keylla

    Ah! Meu atual namorado é um gordinho gostoso, delícia… Também já namorei magros, sarados, alto, baixo… Mas nenhum foi melhor que o meu gordinho… E meu futuro esposo… <3 <3

  • kelly

    meu marido é gordinho e eu sou gordinha e daí cada um é feliz como lhe cabe!
    ele diz vc é linda assim eu preciso emagrecer pq eu ja to vestindo gg e no final acabam os dois comendo ou não. ele nunca reclamou de mim nem mesmo quando eu era um manequim e por doença fui para outro e desde então nunca mais voltei ao meu normal. quem ama é assim sem preconceito! então me atrevo a dizer que adoro meu marigordinho XD
    asiim como ja vi saradão que gosta das gordinhas e as gostosas que gostam dor gordinhos os magrinhos que gostam das magrinhas e por ai vai viva a adversidade e como dizia a minha amada avó ” gosto é igual a C#$ cada um tem o seu” respeite o dos outros e seja feliz!

  • Sônia

    Sarados não tem ossos saltando na barriga pra ficar batendo na hora do “vuco-vuco”. Sinto muito, mas continua com os magros/normais/sarados.

  • Daiana Pereir

    Sou casada com um que pesa 107kg que nosso relacionamento ja dura 8anos. Adoro meu gordinho!

  • Nick

    O abraço… ain q delicinhaaaa!!!!
    É mto confortável e muito mais protetor!

    I <3 chubby!

  • Damara

    Só que não kkkkkkk

  • amanda

    Namoro um gordinho maravilhoso, amo mais que tudo, super delícia namorar um fofinho.

    • amanda

      Já namorei vários outros tipos físicos,mas ninguém supera o meu gordinho delícia. Amooooo

    • amanda

      Já namorei vários outros tipos físicos,mas ninguém supera o meu gordinho delícia. Amo

  • Adorei o texto, e quem dera existissem mais mulheres com esse gostinho peculiar, mas tenho esperanças que ainda irá surgir…

  • Maiana Maria

    eu já fiquei com gordinho, não curti, ele era galinha e fisicamente prefiro os sarados, sem dúvida, antes de qualquer coisa eu reparo o corpo. Mas adorei o texto, muito bom, acho que gosto é assim mesmo, cada um tem o seu e gordo, magro, sarado… O importante é se sentir bem. Parabéns a autora que escreveu de forma muito “fofa” adorei

  • E bem esse motivo que faz eu preferir os gordinhos 🙂

  • Airton júnior

    Sou gordinho e adoro satisfazer minha esposa levo ela aos delírios coisa que nunca um homem fez com ela eu faco ela chega ao orgasmo rápido e me deixa todo molhado da injaculacao dela não me acho o gostosão e nem o melhor mas dou o que e mais gostoso e melhor a ela

  • Luciano Grecco

    Sua matéria foi sensacional e está certa no que diz somos carinhosos, sinceros e alegre.
    E a mulherada que procura os homens ( Tanquinhos), nós somos a máquina inteira lava,enxagua e centrífuga quer coisa melhor.

  • Matcilio Silva

    Concordo nos gordinhos somos muito mais extrovertidos e não ligamos para a aparência sou gordinho e me amo do jeito que sou muito bom os 7 motivos assino em baixo

  • Eu também concordo com o texto Eu sempre tive um certo ranceio por gordinho so que hoje eu namoro com um e ele é tudo pra mim não trocaria ele por um homem mais lindo do mundo nunca agente pretende até se casar. EU AMO MEU GORDINHO

  • nunes

    Sou gay e namoro um gordinho, amo ele, muito fofo, carinhoso e lindo :3

    Gordinhos>>> resto.

    Pior que sou magro, KKKK

  • Marina

    Bem, sou magra de ruim, como por umas 3 pessoas brincando. E meu marido é gordinho! O gordinho mais gostoso desse mundo (Na minha opinião!)
    Muitas pessoas me recriminaram por isso, me perguntando o por quê de eu acabar ficando com um gordinho, se eu poderia namorar um gato, sarado, etc.
    Minha resposta, é simples e objetiva.
    Eu gosto do que a pessoa é por dentro, gosto da forma em que ela me trata, me cuida e se importa comigo!
    Já tive 3 relacionamentos com magros e por sinal, nunca nenhum deles preparou café da manhã pra mim!
    E o meu gordinho, prepara todos os dias e ainda me acorda com beijinhos e elogios!
    Não troco e não me vejo sem ele. Ele quer emagrecer, eu respeito sua opinião. Mas sempre digo que por mim, ele ficaria exatamente como ele tá, pois a coisa mais gostosa desse mundo é o aconchego dele!
    Mas, como sou parceira, vou a academia com ele e o ajudo a se controlar, pois depois de comer ele fica se lamentando pelos cantos e eu continuo a comilança escondida dele!
    Mas concordei plenamente com esse post!!! E digo para todos os gordinhos que existem: Confiem mais em vocês! Goste, de quem gosta de você. Pode até rolar de os magrelos ficarem com muitas garotas, mas por fim, são vocês que se casam com nós! Porque vocês são muuuuuiito mais românticos e prestativos! E eu amo meu goduxo!!! ♥ ♥ ♥

  • Paulo Henrique

    Sou gordinho, e Não vejo mulheres falando isso … é sempre magrinho pra lah magrinho pra cá .
    É bom saber que existem mulheres que gostam de nós assim do jeito que somos :p

  • Renata Soares

    Olha, eu gosto de gordinhos. Mas dos 7 motivos q ela deu 4 são pra falar q ele gosta de comer, acho que eles tem muito mais qualidades, não foi nada criativa.

  • Gustavo

    Sou homem, gordinho, e adoro gordinhos… se quiserem manter contto all_miranda@hotmail.com

  • Um Montanha

    Opa,mulherada q quiser um gordinho só me add no face!!! Kkkkkkkkkk
    Montanha Batera

  • Rafael

    Caraka muleke, porque será que estou solteiro com tanta mulher que goste de gordinho? Ate animei agora!! Esse texto foi uma vitamina pro meu ego, ia começar a malhar hoje, agora nem vou mais. Vou pedir uma boa pizza e uma coca cola hahahaha bjos;))

  • Renata Rodrigues Fagundes

    Creio que tem mais de 7 motivos para na morar um gordinho,o meu por exemplo, sabe lavar, fregar, limpar, cozinhar e amar que é a melhor parte. Jjjj
    Foi como ganhar na lotería!

  • Jaísa

    Concordo com tudo!
    Amo muito meu gordinho, não troco por nada!

  • Pingback: 7 motivos para namorar um gordinho - Bhaz()

  • Stephanny Reis

    Sou noiva de um gordinho , e ele é tudo pra mim. E concordo com todos os motivos citados !

  • alê

    Meu marido já foi gordinho eu o amava da forma que era, depois ele decidiu fazer faculdade de Ed.Física entao ficou sarado e pah, é estranho pq nós não tínhamos limites pra comer e hoje em dia sim, até em deitar em seus braços não consigo , pelo fato de estar volumoso e desconfortável pelos músculos, estamos juntos a quase 9 anos tive que me adpitar a ele assim agora 🙁 mais eu preferia gordinho *-*

  • camila

    Dos sete motivos, 4 falavam em comida… 1 dizia que eles servem como almofada , 1 que são bons de cama e outro que são engraçados. sinceramente deu vontade de rir desse artigo, com essas vantagens vou correr de gordinhos.

    • humberto

      concordo com vc. texto bem controverso .. se gosta de gordo pq disse que todo mundo quer emagrecer. grande bosta esse texto. ta com cara de mal comidas quem escreveu.. rss

      • Eduardo Augusto

        Cara, vocês sao no minimo sem noção, ela deixou bem claro que é a opinião dela, não tentou pregar pra ninguém seguir oque ela gosta, realmente uma diferença existe entre 90% dos “gordinhos” e “definidos”. A maioria dos ” gordinhos” tentam se aperfeiçoar, estudam e não ficam pensando em quantas calorias, ou qual tipo de malhação vão fazer. Eles muito menos ficam procurando criticar um texto sobre o gosto de uma pessoa e como ela o coloca para o mundo. Então ao invés de vir criticar e ir ficar definido. Ocupe um pedaço desse tempo para procurar entender que ninguém tem gosto e vontades iguais.

        • humberto

          “A maioria dos ” gordinhos” tentam se aperfeiçoar, estudam e não ficam pensando em quantas calorias”

          Isso é uma frase sem noção. Ser definido ou gordo não tem nada haver com estudar ou não. se dedicar ou nao. O cara pra ficar com o corpo bacana precisa se dedicar muito, não só em dieta mas em conhecimento também. Poucos conseguem. Só digo que a maioria com esse discurso “adoro gordinho” é pura hipocrisia, se gosta de gordinho porque ela sitou que todos querem emagrecer? Então não venham com esse papinho pra cima de mim.

          • Clara G. David

            Eu curto gordinho, mas é gordinho mesmo, não é gordo. Só cheinho tá bom pra mim. E não vou mentir não, aparência é importante sim. O que acontece é: tem caras q têm um certo charme sobre mim e não são os bonitões. Claro q eu tb acho mts caras feios e não ficaria com eles. É normal, tem gnt q acha tal coisa bonita e tem gnt q n, fazer o q, né?

  • Arielle

    Estou um pouco acima do peso, meu namorado era saradasso, hoje gosto muito mais dele com uns quilinhos a mais hehehe. Mas continuo querendo emagrecer.
    Ser gordinho hoje não é ser saudável, todo mundo quer emagrecer sim, mas dividir uma panela de brigadeiro é brincadeira.

  • Pedro henrique

    Eu sou um dessss

  • Paulo

    E quem é magro de ruim por que come muito?kkkk

  • Cláudio

    O fator ai, vai bem alem, será que ser gordinho é tudo isso?
    Fui gordinho e digo, não é ter saúde! Homens, com cinturas avantajadas correm o risco de infarto, hipertensão e diabetes!
    Sempre existe um meio termo, e ser gordinho e querer se aceitar assim é pensar de forma pequena e fracassada.
    Todos podem buscar uma vida saudável, se alimentar corretamente sem encher o “bucho” e detalhe comendo tudo que gosta!
    Não precisa ser maromba não, mas uma atividade física, para tirar o sedentarismo e uma alimentação melhor, só irá te ajudar!
    Afinal o mais importante disso é viver mais tempo, com o seu amor!

  • Bruna

    Vi verdade kk na parte de todo gordinho ser engraçado. Acho lindo todo tipo de casal, ainda mais os gordinhos… Tenho o meu magrinho em casa, não é saradão, tem um pouco de corpo, mas é alto, e eu baixinha e magrinha, também me sinto super acolhida com um abraço dele :3 não acho homens muito musculosos atraentes, um pouquinho tudo bem, mas demais :s

  • Nilton Mendes

    Texto interessantíssimo! Parabens.
    Acho engraçado esse tipo de esteriotipo de gordo ou magro que a sociedade impõe. A anos atrás lá pra vovó lá vai fumaça as gordinhas que eram a mulher de verdade como podemos observar em inúmeras pinturas, inclusive a Monalisa. Acabamos impondo parâmetros de beleza e quem não esta dentro é descartado como um boi doente.
    Eu não sou gordo (tenho lá uma pochete) porem não sou do tipo que gosta de gorda ou magra, sinceramente o que importa na parceira é o carater. Se ela come mais ou menos, se tem uma Gordurinha aqui ou ali, se é seca e rasgada…pra mim não importa. Nao sou de parâmetros apé as quero alguem do meu lado que tenha caráter e que me faça feliz.

  • Verdador

    A verdade é que homens acima do peso tem bem mais dificuldade de namorar ou ter um relacionamento, pois na atual sociedade, o homem que esta acima do peso é considerado desleixado, preguiçoso, ou seja, adjetivos que o sexo oposto não aprecia muito. É comum haver mais homens acima do peso solteiros que mulheres acima do peso solteiras, a mulher quando está acima do peso é considerado normal e até atraente para os homens, mas para o sexo masculino, isso é um problema sério, pois homens acima do peso, tem baixo desempenho sexual, geralmente não praticam esportes, são socialmente reclusos pelo fato de não ter uma cultura de vida considerada normal. Historicamente, as mulheres sempre preferiram parceiros com o físico atlético e esguio, isso é nítido se for observar casais por aí.

  • Eduardo Longuinho

    Adoreeeeeeeeei!!
    Sou gordinho, e isso tudo é verdade! Adoro dividir uma panela de brigadeiro com alguém! :p

    Parabéns pelo o texto, da uma auto estima maior hahaha.

    Parabéns novamente!!!

  • To até emocionado. – sempre falam de gordinhos ( de maneira pejorativa ), é claro .. – Mas foi muito bom ler o seu texto e perceber que existem pessoas que curtem nossa forma meio “esférica”. – Ter um corpo malhado é bom , e eu recomendo, mas para quem não liga tanto em ser o próximo Mr. músculos, isso se torna superlativo.
    Somos pessoas com bom senso de humor ; geralmente atrapalhados sim, mas sempre procuramos respeitar as pessoas; mas infelizmente vivemos os ideias de perfeição que prendem muitas pessoas ao pre conceito sobre tudo e todos.
    ler o seu texto me fez gostar um pouco mais de como eu sou .

  • Marcio

    As mulheres falam que gostam de gordinhos mas como é que eu conheço vários gordinhos solteiros??

  • Isabela Alvarenga

    Olá,também sou casada com um gordinho gostoso,e vivemos muito felizes,é maravilhoso. 🙂

  • Fernanda Braga

    Adorei!!!! Sim são mais companheiros,amorosos, amigos,conselheiros enfim tudo de bom. Meu marido também e gordinho gostoso.. Kkkk
    Já namorei malhados e não fui fã…. Sou mais o meu gordinho. Ah e detalhe sou uma gordinha gostosa tbm. Kkkkkkkkkk

    Amei seu texto… Continue sempre com essa auto estima….. Irei continuar lendo seu blog…. Bjs

  • Thais

    hahahahahahaha simplesmente adorei… eu curto também! 😉

  • Andé

    Acho que as pessoas acabam por se colocar de forma errada. Gosto é pessoal e indiscutivel, obvio que alguem pode ou não sentir-se atraido por gordos. A questão é quando fala que não namoraria. Namorar não envolve só a atração física, mas a pessoa que mora naquele corpo. Não estou romantizando a coisa ou sendo politicamente correto, mas já vi acontecer com mt gente, e aconteceu comigo, de namorar uma pessoa que considerava totalmente fora do que você tinha como ideal. Pq a vida gosta de nos zoar, então, acho que o titulo deveria ser “X Motivos para ficar com um gordo” ou então “sou gorda e não fico com gordos”. Isso defende um pouco a pessoa de ser vitima de uma peça que a vida venha a lhe pregar.

  • Juliana

    Meu marido não é gordo, gosta de exercícios físicos, me faz rir o tempo todo, é ótimo na cama e não dá palpites no q eu como, quando tem q colocar o pé na Jaca cmg ele coloca.

  • Edineia Cardoso

    Sou gordinha e tmb ja namorei um gordinho realmente tem tudo isso e muito mais *-* eles são especiais carinhosos coisas q muitas vezes um “saradão” não é uma amor um carinho muito diferente talvez pelo fato de alguém ter brincado com eles, ou sla pois educação vem de casa alguns sabem como satisfazer uma mulher não apenas na cama mais fora dela tmb por isso eu digo e afirmo e repito gordinho é ótimo

  • Mario Noronha Neto

    Precisamos de mais mulheres que pensem assim, me senti super privilégiado por ser gordinho! Texto ótimo!!!

  • Isnard Santos

    Meu namorado é gordinho, e é uma delicia. adoro os gordinhos!

  • Matheus Henrique Leite

    onde eu moro, homem só presta sarad1, nasci no estado errado :v ou na cidade errada :c

    • Licinhàh Alves

      Que isso Matheus…
      Eu prefiro os gordinhos…

      • Rhilsemberg Resende

        eu sou gordinho rsrsrsrsrs

    • Patricia

      Eu só fofinha e acho que por isto e por ter dois filhos os homens não gosta ainda mais de eu ser fofinha amigo Matheus Henrique Leite.

      • Rhilsemberg Resende

        Eu pego rsrsrsrsrs

    • Rúbia Lima

      É nóix, toca aqui o/

    • Andrade Leo

      somos 2

  • Fernanda Araujo

    Gordinhos são muitooooooooooooo melhores!!

  • Diego Lacerda

    Ai vai lá ver quem escreveu o artigo, é uma gorda…

  • Emilly

    Namorar gordinho é a coisa mais gostosa que existe!

  • Wendel Silva

    Vou postar minha foto aqui neste blog!!!! Ô, coisa boa!!!! kkkkkkkkk Vem “ni” mim!!!

  • reeenata

    Eu namoro um gordinho, e concordo com as 7 razões, é a mais pura verdade ♥ hahaha

  • Fellipe Villete

    Sou gordo kkkk to nem aí pra quem não gosta… texto maneiro

  • Valeska Theisen

    meu marido é meio gordinho e eu amo isso..falo pra ele q não quero q ele emagreça e perca toda a barriga q eu não vou mais gostar dele rsrs 😀

  • Sabrina Silva

    Tirando 1, 3 e 4 o resto dos motivos são sobre comida! E mesmo assim não convence.
    1 – Qualquer abraço é gostoso. Pode ser de qualquer pessoa gordo, magro ou sarado, o importante é a troca de energia quando o abraço é verdadeiro.
    3 – Na verdade ser engraçado não depende de ser gordo, conheço muitos que não são gordos e são muito engraçados, porém na maioria encontram nas piadas algo que os fazem “queridos”, tanto que quando emagrecem muito perdem a graça porque já se sentem confiantes e não precisam chamar atenção dessa forma.
    4 – Bons de cama! Podem ser mesmo. Mas com certeza tem posições que o peso não permite que fique tão gostoso. Eles se cansam mais e elas tbm, tem posições que requerem fazer agachamentos que gordos e gordas não conseguem, estouram o joelhos e a musculatura da perna fraca, se cansam e param. Aliás, gordo suado é fica com a aparência horrível pra mim.

    Não tenho preconceito, amo uma boa comida, estou 10kg acima do peso. Só sou realista e não consigo ver fantasia nisso!

    Conheci uma pessoa muito gorda que falou com muito arrogância que era gorda mas era tbm muito feliz com esse peso. Eu falei pra ela que era auto-afirmação, porque eu que não sou tão gorda não sou! Meu joelho dói! Vou na lojas não compro o que gosto, ficaria horrorizada se olhasse pra baixo e não visse meu corpo, se eu tivesse dificuldades de calçar uma sandália, ficasse com medo de sentar numa dessas cadeiras de plástico ou de ficar doente ou até de morrer. ISSO É FELICIDADE OU MASOQUISMO?

    • Sabrina Silva

      Esqueci de dizer que quem ama cuida!
      Meu marido tem 1.83m e quando conheci ele pesava 69kg, um faquir, magro demais. Hoje depois de 4 anos ele está com 94kg, não está gordo, tbm não passa disso, mas me preocupo. Chamo pra fazer atividades comigo, dançar, caminhar na praia, fazer trilha, jogar frescobol…
      Cuide de quem vc ama, pra amá-lo por mais tempo.

  • Jessica Cristine

    meu namorado ele e gordinho,lindo alem disso ele é 4anos mas velho do que eu! mas idai e to super feliz por te ele como meu meu namorado acima de tudo como meu melhor amigo te amo #wellington <3

  • Cáriti Gomes Marques de Olivei

    Eu gosto de gordinhos, mas parece que gordinhos só gostam de magras e não de gordinhas, e não consigo entender!!!!!!!!!!

  • Ana Loving

    Gente eu estudo educação física, malho mto mas não troco meu gordinho do tórax macio por nenhum saradão. <3 amo mto <3

  • Bruno Eduardo de Moura

    Quando eu era mais novo, na época em que eu era atleta, fiquei com algumas meninas de aparência atlética. EU não conseguia entender essa preocupação com os estereótipos de beleza. Resultado = Eu não era feliz. Após eu ter que deixar o esporte, ganhei alguns(muitos) quilos e nessa caminhada irônica, encontrei a felicidade. Estou há quatro anos com a minha namorada e pelo jeito que andam as coisas, não vamos nos separar tão cedo, HAHAHAH!

    “Ah, mas você não cuida da tua saúde”. Caras, se vocês ainda acham que saúde = magreza, sinto lhe informar, mas minha saúde está top! 99% eu diria.
    Raramente pego gripe, há anos minha rinite não ataca… Pratico atividades físicas com tranquilidade e sem comprometer nenhum músculo ou órgão.

    Ah, claro, e o mais importante: SOU FELIZ 😉

  • Emily Oliveira

    Geeeeeente sou apaixona de morrer por um gordinho saliente ! Sabe foi amor a primeira vista inesplicavel , Me apaixonei foi tipo buum pronto ele mudou minha vida totalmente , sempre fui fiel a ele sou apaixonadíssima , já fiz tantas besteira por ele sabe , meu gordinho dos olhos verdes Gente é muito amor não consigo explicar o que eu sinto por esse gordinho , o nome dele é breno sou apaiiixonada , já falei isso umas dez vezes aqui , mais pra ele eu já disse te amo umas 1000 vezes

  • juca pega na minha e chupa

    Eu sou gordinho mais acredito que muitos dos comentarios sei la pra mim a realidade e outra !!!! mas cada um com sua opniao

  • Natalya

    Tenho meu gordinho e não abro mão dele por nada e muito menos por qualquer outro homem,não é aparência e nem o tipo físico da pessoa que importa,mas sim o amor que um tem pelo outro,amo meu gordinho,7 anos mais velho que eu,mas super protetor,carinhoso,engraçado e tuuudo de bom..
    Te amo vida 😍😘

  • Marco Jacob

    Não não, são pq eles são malas mesmo… kkk
    Se importam mais com a aparencia que com a essencia.

    Não costumo ver muitos livros em Academia…
    http://www.bolsademulher.com/amor/mulheres-preferem-homens-barrigudos-aos-sarados-diz-pesquisa

  • Rhilsemberg Resende

    Sou gordinho e to solteiro rsrsrsrs

  • Kimeadora Amaro

    Simone Fiúza vc
    esqueceu de falar do tamanho e nós é bão de tamanho tb,,,maior q muito cara q tem barriguinha de tanquinho + com uma torneirinha…..

  • Kimeadora Amaro

    ooooo

  • Pingback: 10 motivos para namorar uma gordinha - Blog Mulherão()

  • Gil Fenrir Stark

    Eu tenho a famosa barriga de churrasqueiro, bebo cerveja e como tudo.
    Minha namorada também é fofinha, tem um filho e nos damos super bem, vivo mordido por ela. E quando estamos juntos…. foda-se o mundo.

  • Rafael Raphael

    Adorei o Blog, esses dois temas com os motivos tanto de Homens e Mulheres me chamaram atenção, falou tudo. Parabéns.

  • Alessandra Tomsons Iwankiw

    “Caraca”… Parabéns pelo seu artigo, adorei… simples assim!

  • LUA WINCHESTER

    Amooo GORDINHOS! #SÃO TÃO AMOROSOS .. SÃO PERFEITOS !!!

  • Jessica Rafael

    Eu sou casada com um gordinho e é a coisa mas gostosa do mundo,dormi abracadinho um abraço muito aconchegante eles são tudo isso que ela falou e um pouco mais, amo meu gordinho e não troco por sarado nenhum.

  • Erika Damasceno

    Eu sempre tive atração por sarados… casei e meu marido tem engordado cada dia mais… as vezes olho pra ele e chego a me assustar… ele come muito muitoe nada de verduras, vegetais e frutas… eu engordei um pouquinho, peso 62 kg e corri pra academia. Hoje treino todos os dias e ja estou em forma e tento levar ele comigo e nada… o danado só compra besteira no mercado pra me sabotar e desde que meu corpo melhorou ele passou a me chamar de gordinha… eu treino crossfit e isso é pela minha saúde e bem estar, mas ele engorda mais a cada dia. Eu o amo muito, mas ficaria mais feliz em vê-lo com a saúde em dia… sabemos bem que o risco de infartar aumenta com o tamanho da circunferência abdominal… eu gostaria muito que ele emagrecesse pra ficar mais bonito e pra viver mais e com saúde.

  • Sandra

    Amei td o q vc escreveu…Estou dentro dessa onda. Adoro meu gordinho gostoso. Toda gostosura do mundo, nós dois curtimos juntos.E o melhor sem culpa nenhuma. Muito bom…
    😁

  • Ana Da Silva

    É maravilhoso msm

  • Millena Nicacio

    Eu nunca fui preconceituosa, no entanto nunca passou de um ficar. Agora por fim estou namorando um gordinho e estou Amandoo. As vezes cito o fato de perdeu uns kg mais por contra da saúde mesmo. Pois o excesso de peso acarreta algumas doenças. Mais amoo ele e nosso amor é lindo!

  • Leonardo Faria

    Uau, PURA REALIDADE!! Meu namorado é Fofinho e amooooo dimais ele!! Adoramos sair pra comer, e vejo ele como meu ursinho de pelucia!! É o Cara mais amoroso, romantico, divertido, FIEL e cavalheiro que já conheci!! Desculpe os Saradinho e magrinhos, mas ele é muito lindo e Maravilhoso!!! Esse da Foto ai do lado é ele!!! Somos um casal Homo, vivo na academia, amo estar em forma, mas ele é do jeito que eu sempre quiz