22/03/2015 Sem categoria

O charme dos anos 70 invade a Passarela.com

Site oferece muitos produtos com ares setentinhas. A década é a aposta do inverno e permite a criação de looks criativos.

LForte tendência da moda mundial, os anos 70 estão de volta. São roupas, acessórios e muitas cores que remetem à década, que foi um marco no universo fashion. Antenada nas principais tendências, a Passarela.com já oferece produtos cheios de estilo, inspirados nos desfiles que trouxeram o perfume setentinha para as principais semanas de moda e aos looks de street style.

Os acessórios marcaram essa época, como os óculos de sol. Redondos, eram feitos desde os tamanhos grandes até os pequenos, à lá John Lennon. O modelo Brenda Lee oferecido pela Passarela é feito em acetato, e disponível em duas cores, preto e marrom. Já um chapéu é capaz de mudar todo o look. Perfeitos para os dias de outono, o modelo da vez é o floppy, feito em feltro, com abas largas e maleáveis. Em preto e vinho, da marca Desmond, as opções da Passarela.com são essenciais para arrematar o look 70’s, e combinam com casacos de lã e couro.image

A estampa psicodélica, que veio da psicodelia, mistura linhas e cores fortes. A regata Brenda Lee tem desenhos que remetem ao tropicalismo. Nesta época pode ser usada sozinha, mas se o frio chegar, combina com jaquetas em tons quentes, como o caramelo.

Impossível falar nos anos 70 sem citar as calças boca de sino. Agora, volta revisitada, é chamada de flare. A abertura da barra varia, desde as mais contidas até as mais abertas. O modelo da marca Desmond para Passarela.com é feito em malha piquet com toque macio e tem a abertura bem acentuada. E vale lembrar: o modelo é ideal para as mulheres que têm quadril largo, pois cria equilíbrio visual.

Arrematando com estilo

As franjas invadiram a moda com tudo e prometem ficar por mais uma temporada. A bolsa é uma ótima opção para quem quer usar esse efeito sem exagerar. O modelo da Desmond disponível na Passarela.com tem opções em preto, azul imagee vermelho, e as alças têm regulagem, permitindo que seja usada tanto na transversal, super setentinha, quanto de lado.

Outro modelo que foi hit nos anos 70 e voltou com tudo é o box. O nome é porque ela lembra uma caixa. É super versátil, podendo ser carregada na lateral ou na mão. A Passarela.com oferece o modelo da marca Viazzi, em café, preto, gelo e caramelo.

image

As sandálias plataforma, como o modelo Lara, tem aparência mais pesada, de salto bloco e meia pata. Esse power calçado deixa qualquer look com cara super antenada na moda. Para o uso durante o dia, super combina com o jeans flare. À noite, um vestido ou uma saia, fica num visual arrasador.

E para estar super antenada com as tendências da era disco, que tal investir em um sapato com acabamento em verniz? O scarpin Lara, modelo exclusivo, é capaz de criar combinações arrebatadoras tanto em looks noturnos, quanto diurnos. Aposte nos 70’s para criar seu look da temporada e arrasar.

www.passarela.com
(11) 4531-7952

* Este texto é um publipost

(Visited 100 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES