27/04/2015 Moda

Como usar animal print no inverno

Por Renata Poskus Vaz

Anos vão, outros vem, e a verdade é que nós amamos estampas de animal e não vamos aboli-las do guarda-roupa tão cedo. Animal print continua na moda, podendo ser usada até mesmo em situações mais formais, como por exemplo, em uma reunião de trabalho.

O segredo principal para ficar um arraso usando animal print é sempre aliar uma modelagem que valorize seu biotipo, com um tecido de excelente qualidade e estampa de animal bacana.

Muitos disseram que a estampa de onça (a primeira que invadiu as vitrines há alguns anos) sairia de circulação. A verdade é que muitas outras entraram no mercado, como as estampas de tigre, cobra, e até mesmo mix de estampas de animais ou animais com flores, folhagens etc. Mas a oncinha, ah, ela continua lá, firme e forte.

Vejam algumas opções de looks:

Trabalho

look animal print trabalho plus size 10Embora esteja em alta usar conjuntinhos combinando de calça e blazer, ou blusa e saia, com a mesma estampa, acho um exagero usar um look todo combinandinho em animal print, ainda mais para trabalhar. Você pode mostrar personalidade usando looks coloridos e estampados no trabalho, mas com parcimônia. Minha dica para você que comprou um conjunto em animal print é usar as peças separadas, criando novos looks.

Nas fotos acima, uma calça e blazer (adorei, compridinho, cobrindo o quadril!) em animal print, formando dois looks poderosos.

look animal print trabalho plus size 11

Gosto muito de estampas de animal print com fundo claro, como as duas acima. Principalmente para quem tem os membros inferiores menores que a parte superior do corpo (corpo triângulo invertido). No look da esquerda, veja como a combinação de calça estampada e blusa preta ficou bem legal com o casaqueto azul marinho. Esta é uma dica que vale a pena colocar em prática, incluir no look peças coloridas, que não tenham as cores da estampa de animal.

A saia da direita é um show. Cintura alta, fluída e evasê. Ficou linda com a meia calça fio 80 e o trench coat.

Balada

look animal print balada 10

O look da esquerda é a minha cara: bomber jacket e minissaia. Se não gosta da saia curta, pode usar com jeans ou então apostar em uma meia fio 80. Fica lindo também. Já a blusa da esquerda, transpassada, pode ser usada em diversas ocasiões. Destaquei como look de balada por achar blusas com decote em V, como é o caso das transpassadas, muito sensuais. E este modelo é mais ainda! E sensualidade + animal print nem sempre combinam com o ambiente de trabalho.

Para jantar com o love ou com as amigas

look animal print para jantar fora 20Camisa transparente é fantástica. Se tiver vergonha de encará-la para um jantar só com o sutiã por baixo, use com uma camisete e fique com a transparência só na manga. O vestido de manga longa em animal print é o novo pretinho básico. Vale usar em qualquer ocasião, com scarpin, peep toe, meia fio 40 ou 80, botas de cano alto… Use sua imaginação!

Gostaram?

Todos os looks acima são da YPS Moda, que vende apenas para lojistas. Peça para a sua loja preferida revender! A modelo da foto é a lindíssima Maria Luiza Mendes.

www.ypsmoda.com.br

(Visited 192 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES