28 de abril de 2015 18:26

Por Renata Poskus Vaz

A modelo plus size Márcia Ornellas, 42 anos, veterana das passarelas do Fashion Weekend Plus Size desde a primeira edição, está esperando a primeira filha com seu namorado Robson. Para anunciar a primeira gestação, que já está no quarto mês, a modelo fotografou no estúdio Roni Sanches, profissional criteriosamente escolhido por Márcia para registrar o momento mais feliz de sua vida.

 

Book-Gestante_(5TOK)

Estou muito feliz em anunciar a gravidez de uma menina que se chamará Giovana, sempre quis ter uma filha, era um sonho que pensei ter se perdido no tempo, hoje posso dizer que fui plenamente abençoada por Deu – disse Marcia.

 

A vida não seguiu conforme os planos da modelo. Ela conviveu por 18 anos com o ex-marido, ao fim do casamento e aos 38 anos de idade e sem filhos, pensou que não teria mais chance de constituir uma nova família e realizar o sonho de ser mãe. Um ano após a separação, por aconselhamento de amigas, resolveu se inscrever em um site de relacionamento e conheceu seu atual namorado, com quem está muito feliz há quase 3 anos.

Book-Gestante_(6TOK)

Em 2013, Márcia descobriu um câncer de tireoide e foi submetida a uma tireoidectomia total (extração da tireoide), nessa fase o apoio da família e principalmente de seu namorado foram essenciais para sua plena recuperação.

Book-Gestante_(4TOK)

É nas horas de fragilidade que sentimos a importância de ter um companheiro ao nosso lado para nos dar força, apoio e carinho – fala emocionada.

 

Ao final de janeiro, a modelo sentiu dores no útero ao fazer exercícios físicos na academia e resolveu fazer um teste de gravidez.

 

Book-Gestante_(2TOK)

Fiz dois testes de gravidez no mesmo dia, pois, realmente não acreditava que pudesse estar grávida, ver o resultado positivo foi surpreendente, um momento mágico que jamais vou esquecer – relembra.

 

Book-Gestante_(1TOK)

 

Márcia fará seu segundo book gestante também com Roni Sanches em junho quando estará no 6º mês de gravidez, pois, segundo o fotógrafo, o período mais recomendado para realizar as fotos é entre 24 e 29 semanas de gestação.

Segundo Márcia, o fotógrafo está apto a atender mulheres plus size, pois seus figurinos são todos feitos com amarrações de tecidos, adaptáveis a qualquer tipo de corpo.

 

Registrar esse momento mágico que estou vivendo é maravilhoso e me faz ter a certeza que nunca é tarde para recomeçar e buscar a nossa felicidade, porque sonhos não têm idade e nem tempo para se tornarem reais. 
 
 Marcia provou que é possível uma mulher se reinventar e recomeçar.  Superou um câncer, um divórcio e engravidou após os 40 anos. Ah, e está ainda mais bonita!
  • Renata Poskus

    Amiga, como as coisas são engraçadas… Quando você se divorciou, com certeza viu que tudo estava acabado. Não conseguia ter fé, esperança, viu o sonho de ser mãe acabado. De repente, as coisas foram se reajeitando, para que você pudesse ser mãe da Giovana, com o papai que os céus já haviam predestinado a ela. O momento certo, sempre foi esse.

    Te vejo como um exemplo de mulher, independente, delicada, educada, determinada… Fico orgulhosa de ver por tudo o que passou, como enfrentou situações difíceis e jamais perdeu a esperança.

    Seus sonhos se realizaram e muitos outros se realizarão.

    Parabéns, minha amiga! Estou orgulhosa!

    • Márcia Ornellas Plus Size

      Amiga querida, divulgar este momento mágico da minha vida no seu conceituado blog Mulherão certamente é uma honra! Poder compartilhar a minha história de vida e mostrar para muitas mulheres que nunca é tarde para recomeçar e buscar a felicidade é o que mais me motiva e alegra. Você é um grande exemplo de mulher, autêntica, forte, decidida, de fibra, linda e merece dentro em breve estar realizando seus sonhos também, estou aqui na torcida! Jamais desista dos seus sonhos.

  • Alessandra Carlos

    Que história de superação linda, acredito que tudo que passamos na vida vem como aprendizado.

    • Renata Poskus

      Sim, amiga, esta é a palavra certa. Aprendizado. <3

  • Priscila Amaroli

    Linda história, as fotos ficaram lindas …

    Que a bb venha com muita saúde e paz !!

  • Drielle

    Que lindo que Deus Abençoe,para Deus nada mais nada é impossível,minha mãe teve meu irmão aos 40 anos,pois ela teve 4 homens e tdos morreram,e depois de ter quatro mulheres ela queria um homem,ai ela engravidou as 39 anos,como ela é gordinha não aparecia,ai ela foi falar para nós quando estava de 6 meses,resumindo hoje ele está com 21 anos!
    Marcia. que história mais linda,felicidades a vc lindona,que esse bebê venha com mta saúde,emocionada,linda historia parabéns! Parabéns!

  • Vivian Xavier

    A “hora” de Deus é sempre perfeita…Linda história !

  • Gisele Antunes

    Não tem como ler essa reportagem sem se emocionar ao fim da leitura me encontrei aos prantos, porém, um pranto feliz, por ver como Deus é maravilhoso e muito feliz por ver que mesmo com várias barreiras ela não esmoreceu e decidiu ser feliz! Parabéns, pela sua história e sobretudo compartilhar essa linda história, Tenho certeza que a Giovana virá para somar e lhe trazer muitas felicidades e bençãos!!! Beijos!!! E fundamentalmente Parabéns por ir em busca da felicidade isso é o mais importante na vida!!!