01/06/2015 Beleza

Corte de cabelo para gordinhas: meu novo visual undercut

Por Renata Poskus Vaz

Amanhã, terça-feira, vou participar do programa Melhor para Você da Rede TV, com Mariana Leão, Celso Zucatelli e Edu Guedes. Meu retorno às telinhas merecia um novo visual.

Então, procurei o visagista Claudio Germano, que tem um studio na Barra Funda, aqui em Sampa. Parecia que eu estava em uma consulta médica. Ele analisou o formato do meu rosto, meu nariz, minha boca, meus olhos, a cor do meu cabelo natural cuja raiz estava gritando, o cabelo tingido, a qualidade dos fios etc. Depois, me perguntou que imagem eu gostaria de ter. Isso mesmo, o que eu desejo que as pessoas enxerguem ao me ver.

Então, eu prontamente pedi que me tirasse essa cara de pobre. hahahaha…. Afinal, de modesta já basta a minha conta bancária. Juro, eu estava tão sofrida, mas tão sofrida, que se encontrasse com alguém parecida comigo na rua, ia dar dois reais de esmola por dó.

Também disse que gostaria de passar o quanto sou moderna e segura, sem perder minha feminilidade.

Aí mostrei algumas fotos minhas e ressaltei que adoro fazer penteados em que prendo um lado do cabelo e deixo o ouro lado com um topete bem volumoso, mas que me incomodava andar com um grampo segurando o outro lado. Até cogitei em raspar o cabelo de um dos lados para o penteado funcionar sem grampos.

Prontinho! Ele atendeu meus pedidos, deixou uma lateral bem curtinha (mas não raspou). Manteve uma lateral com franja comprida, que valoriza toda essa minha fofura bochechal. Como meu cabelo estava muito fragilizado, descolorimos um pouco algumas mechas para tirar aquela cara laranja desbotado. Não tonalizamos, foi apenas uma descoloração. E eu amei. Ele não mexeu na raiz o que me dá a possibilidade de deixar meu cabelo crescer com a cor natural.

Claudio Germano não é baratinho, mas também não é um profissional que nós, meras gordas mortais não consigamos pagar. É um serviço que super vale a pena, nunca saí tão feliz de um salão.

Vejam o antes e depois. Fui com meu cabelo ao natural… Olha só a diferença!

corte de cabelo para gordinha

Tá vendo, gente? Não existe mulher feia. Existe mulher mal cuidada! hahaha

corte de cabelo para gordinha 3

corte de cabelo para gordinha 2

Serviço: Claudio Germano

Alameda Olga, 346, casa 14

www.claudiogermano.com.br

Instagram: @clagermano

(Visited 1.832 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES