2 de julho de 2015 20:26

Por Renata Poskus Vaz

Procuro namorado, tratar aqui!

Estou solteira há 1 ano e meio. Namorei 5 longos e sofridos anos.

Cometi o erro de tentar namorar um outro cara, pouco tempo depois do falecimento simbólico do meu ex. Mas eu precisava antes desintoxicar! Carregava comigo toda a intolerância de quem com o coração calejado, já não queria mais apanhar da vida e de amores.

Percebi que o importante mesmo era ficar sozinha um tempo, recolher meus caquinhos, cuidar da minha alma e de vez em quando periguetar (obrigada, vizinhos! obrigada, Tinder!).

Neste um ano de recolhimento afetivo, criei uma espécie de bloqueio, meio que para me proteger. Deixei alguns caras legais partirem porque mais do que não querer, eu não podia me envolver. Usava táticas ninjas de afastamento de boymagias, vômitos verborrágicos, tudo para convencê-los de que eu, definitivamente, não valia a pena.

Agora, finalmente, vejo que estou pronta para recomeçar. Sem fantasmas, feliz da vida. Quero dividir momentos felizes, minha coberta, meu amor, menos a minha comida, claro.

Mas só tem um problema. Eu trabalho com moda, em casa, só me relaciono com mulheres e gays. Então, fica bem difícil conhecer um cara especial. Então, minha amiga, se você conhece um cara legal, solteiro, sem vícios, limpinho e inteligente, me apresenta.

Obrigada, de nada!