04/12/2009 Sem categoria

“Flávia, eu te amo!”

Por Renata Poskus Vaz

Ah, o amor é lindo! Um mulherão que se preze pode e saber viver sozinha e feliz. Mas não se pode negar que é maravilhoso poder contar com o amor e companheirismo de um homem à nossa altura. Hoje, vou contar para vocês a história do Daniel e da Flávia Almeida. Na verdade, ele mesmo vai contar. Essa foi a forma linda e delicada do Daniel surpreender a sua doce “Flá”. Mulherões, vejam o depoimento fofo do Daniel e acreditem: ainda existem homens sensíveis e o amor verdadeiro não está restrito aos livrinhos de romance de banca de jornal.

Para presentear a esposa neste Natal, Daniel a inscreveu, sem ela saber, no Dia de Modelo do Blog Mulherão. Ele vem passando, há semanas, todas as dicas para agradarmos a sua esposa neste dia tão especial. Parabéns Flávia e Daniel!

“Flávia,

Nós dois somos realmente diferentes…

Eu e a Flávia nos conhecemos de uma forma nada tradicional, fugimos naquela época, da forma que a maioria dos casais se conhecia: o computador foi nosso cupido, e uma sala de bate papo foi nosso cenário.

Era uma noite de dezembro de 2001, já de madrugada, à procura de alguém para papear, quando apareceu um “nick” que me chamou a atenção…  A primeira palavra a ser pronunciada por mim foi um psiuuuuuuu… Ela não resistiu, a conversa rolou pelo resto da madrugada… Na verdade, essa conversa infindável continua até hoje, e pelo que pudemos perceber, ainda temos muito papo, mas já em outro cenário.

Nosso namoro foi rápido, pois tinha que acompanhar a velocidade da informação e, em 12 de julho de 2003, o namoro que teve um inicio virtual, virou um casamento que nos trouxe para um mundo mais que real.

Posso dizer que foi o maior presente que recebi, pois juntos aprendemos, erramos, acertamos e principalmente vivemos… Somos nós, um casal unido de forma não tão tradicional, mas que se amam e apostam na felicidade um do outro.

Com relação aos bate papos, a “sala da net” virou barzinho, praia, sala de casa, nosso quarto, o quintal, a rua, ou seja, para a Flávia e eu, toda hora e qualquer lugar vira sala de bate papo…

Como sei que ela é uma mulher que se gosta muito, fofa e linda, e que não perde a oportunidade de posar para uma foto, pensei neste dia de modelo plus size, quando assisti a matéria do “mulherão” no programa da Hebe.

Resolvi então surpreender minha linda esposa, presenteando-a com essa oportunidade de fotografar com profissionais, expondo sua beleza em fotos, e conhecendo este pessoal maravilhoso do “blog mulherão” .

Sei que meu amor vai adorar e, talvez, vocês vejam as fotos, mas a modelo linda e gostosa é só minha!

Flá, vai lá e exponha todo o seu talento pois quero te ver linda e envolvente nas fotos. Sei que você vai abafar, afinal, minha esposa é o máximo!

Te amo de montão!!!

Daniel”

(Visited 88 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES