12/08/2015 Moda

Gordinha de lingerie: blogueira manequim 52 posa sensual para Tulli.me

Por Renata Poskus Vaz

Enquanto as marcas de lingerie plus size tem investindo cada vez mais em modelos magras, uma espécie de subcategoria do plus size, as mini-slim-plus-size (que convenhamos nenhuma identificação tem com seu próprio público), a marca Tulli.me apostou na contratação de Maristela Abreu, manequim 52, para estrelar a sua campanha.

E tem mais, além de gordinha de lingerie, esse ensaio não tem aqueles photoshop gritantes. É tudo muito lindo, natural, real e delicado!

Maristela, que tem 140 cm de quadril, é do Rio de Janeiro, blogueira do Tamanho P e nunca tinha feito um trabalho como modelo. A Tulli.me tem loja virtual e loja física que fica na Visconde de Pirajá, 444, uma das calçadas mais prestigiadas de Ipanema.

A coleção plus size estrelada por Maristela é bem romântica e delicada, com um ar retrô. Alguns dos sutiãs são sem bojo. Outro dia algumas leitoras reclamaram para mim que não havia no mercado sutiãs bonitos, com bojo, para quem tem seios grandes. Tá aí, minha gente!

A coleção está uma graça! As fotos belíssimas!

curves5 curves6 curves9 curves10 curves11 curves12 curves17 curves18 curves19 curves23 curves25 curves26 curves27 curves28 curves29 curves35 curves36 curves37 curves40

(Visited 6.042 times, 2 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES