28/08/2015 Moda

19 coisas que as modelos plus size estão cansadas de explicar para quem é magro

Por Renata Poskus Vaz

19 COISAS QUE AS MODELOS PLUS SIZE ESTÃO CANSADAS DE EXPLICAR PARA QUEM É MAGRO

Tara LynnModelo: Tara Lynn

1) Que ser modelo plus size é uma profissão como outra qualquer.

2) Que o fato de fotografar com uma determinada roupa plus size, não signifique que ela adorou aquele modelito e o usaria no seu dia a dia. Afinal, modelo é só um cabide.

3) Que ainda não dá para ficar rica com a profissão, pois as modelos magras ainda ganham muito mais do que as modelos plus size e ainda não existem muitas grifes para gordas investindo em publicidade.

4) Que, por conta disso, nem todas as modelos plus size conseguem viver exclusivamente do trabalho como modelo. Mas que o fato de ter outro emprego não a faz menos profissional.

Tara Lynn 25) Para a modelo plus size a carreira não é um hobby ou um passatempo.

6) A modelo plus size não é relaxada, pois tem que cuidar da pele, da unha, do cabelo, dos dentes e ainda se exercitar para aguentar a maratona de desfiles e de dias seguidos fotografando, em pé e com salto alto.

7) Modelo plus size se alimenta bem. Não imagine encontrar Big Mac ou coca-cola em um bastidor de catálogo plus size.

8) Modelo plus size não pode oscilar o peso a toda hora. Ou seja, ela se preocupa com a balança sim e não quer e nem pode engordar indefinidamente.

Tara Lynn 3

9) Que não basta ser gorda para ser modelo plus size, da mesma forma que nem toda magra tem perfil para ser a sucessora da Gisele Bündchen.

10) Ao contrário das modelos tradicionais que usam manequins pequenos, as plus size podem entrar na fase adulta da carreira e muitas trabalham ( e muito!) com mais de 40 anos.

11) Que o fato de ser modelo plus size, não significa que ela seja de ferro, com autoestima inabalável  e que não tenha dias em que acorde se achando feia.

12) Que se ela posta mil fotos na timeline, não é porque ela se “acha” mais do que os outros, mas precisa divulgar seu trabalho, da mesma forma que fazem as modelos magras.

tara lynn 4

13) Modelo plus size não gosta quando a comparam com outras gordas que aparecem na TV se dizendo ser modelos plus size, quando na verdade não são. Modelo plus size é quem trabalha como modelo e não quem diz trabalhar, mas nunca fez nada além de um book.

14) Modelo plus size não se importa de ser chamada de gorda.

15) Modelo plus size não precisa, necessariamente, ter celulite, barriga saliente etc. E que apesar de muitas não serem obesas, por usarem a partir do manequim 44, já são consideradas plus size.

16) Existem modelos plus size que tem no corpo plástica, lipoaspiração e silicone, pois delas é o direito a usufruir de tratamentos estéticos bem como é das modelos magras.

Tara Lynn 6

17) Modelos plus size não assinam contrato de gordice vitalícia. Embora precisem manter o peso para trabalhar, podem emagrecer a qualquer instante se quiserem deixar o segmento. Isso não faz delas “desertoras”.

18) Modelo plus size não tem nada contra gente magra.

19) Modelo plus size não faz apologia à obesidade.

*todas as fotos desta matéria são da diva master suprema Tara Lynn.

(Visited 385 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES