2 de setembro de 2015 03:27

Por Renata Poskus Vaz

Sou simplesmente apaixonada pela grife Mari Malpighi, que tem todo um estilo hippie chic, elegante e confortável de se vestir.

A marca fabrica peças do tamanho PP ao EG. Para ter uma idéia, o tamanho PP veste manequim 40 e 42 e o EG veste o manequim 54. Ou seja, ela faz desde os últimos manequins da moda tradicional até os primeiros e intermediários da moda plus size.

É por isso que no catálogo verão 2016 vocês tem uma modelo mais cheinha (a blogueira plus size Gisela Francisca) e outra mais magra. A ideia é representar alguns dos manequins contemplados pela marca. Eu adorei e espero que existam mais dobradinhas como essa.

Toda a coleção Verão 2016 da Mari Malpighi está à venda na Loja Mulherão e pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito, sendo em até 4 vezes sem juros.

plus size verão 2016 1 plus size verão 2016 2 plus size verão 2016 3 plus size verão 2016 4 plus size verão 2016 5 plus size verào 2016 6 plus size verão 2016 6 plus size verão 2016 7www.lojamulherao.com.br/

  • meras garotas

    Tinha um sonho antigo em que as marcas iriam fazer roupas para pessoas que vestem de 38 até 54, e hoje percebo que isso começou a se tornar realidade no Brasil. Agora as lojas só deveriam abaixar um pouco os preços, porque com o Brasil em crise, fica um pouco difícil há há há.
    Um beijo.
    http://www.merasgarotas.blogspot.com

  • joanalia ferreira

    Concordo plenamente com a “meras garotas”. Custamos achar roupas legais, e quando conseguimos é super caro. Penso que até exploração, pois sabem que quando achamos “aquela roupa” que faz nosso olhos brilharem, compramos mesmo.

  • joanalia ferreira

    Valeu pela dica, vou ficar de olho.

  • braziliancherry

    Ameiiiii essa coleção!!! Inclusive, muitas coisas legais na Loja Mulherão! Já estou de olho em várias coisas! Fico tão feliz em ver cada vez mais marcas que se atentam às necessidades do público plus size! Estamos cansadas de saber que não é porque somos gordinhas que queremos nos vestir mais ou menos! Gostamos de moda! Só senti falta de opções moda praia, eu sempre sofro um pouquinho com a chegada do verão! AMO praia, piscina e cachoeira e nunca deixei de frequentar por receios com meu corpo. Com o tempo foi ficando cada vez mais claro o quanto é triste deixar de viver por não me encaixar em algum padrão de beleza. Mas é sempre muito difícil comprar biquinis que vistam realmente bem, ressaltando as curvas de uma maneira bacana. Esse ano descobri a Marini Brasil, eles tem peças ótimas e oferecem vários níveis de compressão. Eu não arrisquei o nível maior porque fiquei com medo de apertar e ser desconfortável, não sei se é. Mas comprei um maiô com compressão 3 e um biquini compressão 2 e ficaram maravilhosos! Estou super contente e só esperando que sejam um pouquinho mais ousados na próxima coleção! Mas o maiô drapeado é lindo demais!!! Vale muito conhecer!