23 de dezembro de 2009 10:32

Por Dani Lima

Na última segunda feira a estação mais badalada do ano deu às caras novamente! Cá entre nós, o verão veio assinar o ponto por pura burocracia, pois ele já tava nos torrando queimando há bastante tempo!!! rs

Eu particularmente adoro o verão, gosto de shortinhos e sainhas, blusinhas de alça com sutiãs coloridos à mostra , praia e toda a alegria que o mesmo impõe! – Definitivamente eu só não curto o verão para ter que trabalhar ou resolver coisas importantes na rua, porquê destrói make, hairdo, faz pizza embaixo do braço e nos deixa desarrumadas, rs! – Mas podendo pegar uma prainha tanto para nadar, quanto para caminhar no calçadão fazendo a high society de novela do Manoel Carlos, é só sucesso!

Eu espero que todas vocês aproveitem bastante a estação, sem se importar com a barriguinha saliente, as estrias, celulites e o peito levemente tendendo ao chão – ahn, não vale rir dessa parte… o peito é grande demais pra poder ficar apontando pro céu a vida toda, né?! rs. Quando assumimos esses ingredientes como parte integrante da nossa vida e essência, eu juuro que o bolo sai muuito mais caliente, fofinho e maravilhoso!

Festejando à mulher que somos hoje e mandando à mer** se catar quem nos olhar de olho torto, um brinde ao Verão Sem Vergonha! 😉

Eu sumi, mas sempre volto porquê o Mulherão é boa parte da minha vida! Tive uns problemas e outros compromissos, essa coisa maluca de fim de ano, mas vou procurar não deixar mais de bater meu ponto aqui com vocês, ok?! =)

  • Liria

    AMEI SUAS PALAVRAS…E DEI BOAS RISADAS…BRIJOS E ÓTIMO VERÃO A TODAS NÓS…
    BEIJOS, LIRIA.
    JOINVILLE-SC

  • Liria

    OPS…É BEIJOS….(CORRIGINDO)

  • Lali

    rsrsrs adoreeeei a postageem!
    Parabééns pelas palavras absurdamente alegres e engraçadas, você é demaais!
    Beijinhos e bom natal pra todaaas! e vamos curtir o verãão o/

  • Mandy Outeiro

    é isso ae…..bem vindo verao….e tchau vergonha !!! bjus dani…..e bem vinda de volta….rsrsrs sumida !!

  • Lud – Brasília

    Galera, vamos aproveitar que ainda não proibiram a gente de pegar onda! É, porque daqui a pouco, só as gurias de 13 anos se arriscarão, tamanha a exigência de “dureza marmórea” por aí!

  • Gabi

    Morri de rir…super me identifiquei..saí poderosa de casa hj!!! Cabelo no volume diva!!!cheguei parecendo um poodle esmilinguido….afffff…bem vindo verão!!!!O Rio de Janeiro continua lindo….e quente!!!

  • DaniDani

    Oi Xará,

    Concordo em “sexo”, “manequim” e grau.
    Demais suas palavras…não poderiam ser melhores….
    Tbm adoooro essa estação….ir à praia com os amigos….sair à noite de vestidinho pra tomar um chopp…enfim curtir a vida.
    Lembrem-se: o momento de ser FELIZ é AGORA.
    O nome mesmo já diz viver o PRESENTE ,é um presente de Deus, e não podemos jogá-lo fora…o futuro à Ele pertence!!!!

    Bem, provavelmente não estarei aqui amanhã(24/12), pois estarei comemorando meus 30 aninhosss…rsrsrs Então,desejo à todas um natal inesquecível,o melhor de todos os natais…

    Fiquem com Deus!!!

  • Menina , quase que morri de susto, mas ke bom ke vc apareceu , adoru suas materias vc é otima o verão adoru tbem , vixii danisse os olhos msldosos to nem ai comprei uma blusa linda , e pensa tenho um bração ke se dane vo ke vo rsrsrs!!
    “O VERÃO CHEGOU EU QUERO É MAIS É CURTIR VER O SOL BRILHA E AS GORDINHAS SORRI RSRSR”!!
    BJOKAS!!

  • MENINAS , NÃO VOU FALAR NOMES PQ VAI QUE ESKEÇO DE ALGUEM!!
    MAS Á VCS DO BLOG FELICIDADES, MTUUUUUUUU OBRIGADO PELA ATENÇÃO PELAS PESSOAS KE VCS SÃO , SEMPRE NOS AJUDANDO A NOS ACEITAR, SIM VCS SÃO TDAS MARAVILHOSAS DESEJO DESDE JÁ UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO KE NESSE NOVO ANO VCS SEJEM MTU FELIZES , KE A CADA DIA VCS LEVEM , A ALEGRIA COMO TDOS OS DIAS , OBRIGADO POR TDO BJOKAS!!!

  • Aline Gomes

    Amey***

  • Bete

    Queridas, boas festas a todas…e vamos lá: expor nossas figuras exuberantes……porque somos linda e podemos e devemos!!!!
    Beijos.
    Bete

    • Carol

      Oi dani!
      vc viu esse editorial da V magazine? colocaram uma modelo ‘normal’ e uma ‘plus sized’ usando os mesmo looks. http://www.vmagazine.com/article.php?n=14368&p=1 Acho que isso rende uma boa discussão por aqui, hein?
      Beijos e se joga no verão, gata!

  • Silvia Neves

    Adooooooooro o verão, e principalmente o uso de pouca roupa sem culpa. Já estou louca para ir a praia. Dani bom te ver de novo na ativa. bjokas

    • Silvia Neves

      Uhuuuuuu, verão sem vergonha total!!!! O biquini me espera….a mini saia…o shortinho….etc, etc, etc…

  • é isso ai fofiinhas arrasem de biquini nas praias esse verão!! hehehe…ficarei de olhos beeeeemm abertos heheh… liindas demais!!! aii..aii..
    beijoks…; )

  • sonia monte

    meninas lindas maravilhosas festas a todas! muita alegria, paz, amor, saúde , paz e sucesso todo sempre……muito carinho a todas que fazem destas paginas momentos de muita alegria em minha vida….bjs em vossos coraçoes desde portugal

  • Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, alegrias, saúde e muita paz!
    Regina

  • Cristiane

    Adorei…!

  • shirlei horta

    Sabe, Dani, vi você na tv e tenho que ser honesta: não, você não é mesmo bonita.

    É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!!!!

  • adorei seu depoimento em viver a vida.
    Felizmente agora estão começando nos observar e que somos cheiinhas sim e temos muitos charmes!
    Beijos

  • Farley

    Parabéns pela iniciativa!! eu vi o depoimento na globo! não entendo mt bem onde escrever num blog, mas sei que amo mulheres que não são magras e adoro qdo não se sentem constrangidas de falar sobre peso. a minha ex era acima do peso, e eu a amo ate hj e um dos motivos é pelo corpo dela, me fascinava. Continuem assim, vivendo felizes assim! Quero ver todas na praia!! Amo!
    Mulheres de Atitude!!

  • Danielle Bonel

    Oi meninas!
    Nossa adorei seu site!
    Sou gordinha e me amo! Até demais, dizem meus amigos!
    AMO O VERÃO!! Ainda mais que faço aniversário nesse período. Moro a dois quarteirões da praia de Copacabana, eu tinha duas escolhas quando vim morar aqui, a cerca de 10 anos, ou eu viveria enclausurada com vergona , ou assumia minha gordurinha e seria feliz! Claro que optei pela segunda! Hoje tenho uma turma incrível na praia, a maioria gordinha que nem eu, somos conhecidos por estarmos sempre rindo, aliáis,,, como gordinho ri! Percebi que não sou diferente ,, e sim os outros é que são diferentes !
    Nesse verão tem tudo pra ser mais um incrivelmente alegre e feliz,,,, sabem porque?
    SOU FELIZ DEMAIS!

  • keity pierangeli

    muito legal amei tudo, é as vezes dificil se aceita
    vivo a anos em dietas locas que nunca da em nada
    não consigo me aceita gordinha enão tenho condiçois de buscar ajuda em medicos gostaria que vcs me ajudase bjs……

  • keity pierangeli

    muito legal amei tudo, é as vezes dificil se aceita
    vivo a anos em dietas locas que nunca da em nada
    não consigo me aceita gordinha e não tenho condiçois de buscar ajuda em medicos gostaria que vcs me ajudase bjs……

  • Taline

    Amiga,
    Eu ja tava preocupada pq vou pra praia em janeiro e passei pra comprar um shortinho e surpresa… achei no 44. Mas… sempre tem um mas,… nao comprei (apesar de ter ficado bom) eu pensei “será que até janeiro da pra emagrecer um pouco e pegar o numero 40?” BOBAGEM… Vou ser feliz agora! Amanhã volto lá! Quero arrasar de shortinho novo 44 nas fotos…hahahaha!!!(se eu emagrecer até la,…qualquer coisa eu faço uma pence na cintura).

  • Kamila

    Dani,
    estou esperando o novo post de moda praia URGENTE!!!
    Té mais!

  • Adriana

    Como a maioria das mulheres reais ñ sou magrela, mas tudo bem me amo do jeito que sou.Mas vamos ao que interresa. Moro na praia e por incrivel que pareça estou branca como papel.morro de vontade de tomar sol ficar com aquelas marquinhas ,mas no fundo fico com vergonha. Mas depois que li suas dicas resolvi ,amanhã mesmo vou a praia e pegar aquela cor. Que se dane se alguem olhar, pois quem tem que gostar sou eu, e logico meu maridão.Que esta dando a maior força, e ainda me disse: se cru ja è bom imagine queimadinha. Bjos e valeu mesmo o toque

  • Delcymeiry

    OLá,
    sempre amei o blog e o acompanho a tempos, mas depois do depoimento na globo, o meu respeito e admiração por todas do blog aumentou 100%, compartilho do manequim, sofrimentos e constrangimentos que a sociedade impõe a quem usa GG. Chorei junto com vc e por favor compartilhe conosco a sua formatura.
    Que JESUS as abençõe. bjos

  • Manu

    Oi , eu queria ser igual ou parecida com vcs no modo de pensar. Eu sou gordinha e me acho bonita de rosto mas o corpo me incomoda muito, acho q pelo motivo de terem adotado a beleza magra como se fosse a mais bonita. Meu marido me acha linda mas eu não, já fiz várias dietas sem sucesso. Acho q com este blog vcs possam me ajudar, a me aceitar como eu sou beijos.

  • Nalva Alves

    ADOREI as palavras e amei mais ainda ver o vídeo que eu postei no youtube há um tempo atrás aqui no site!! Simplesmente AMEI!!!
    Também sou um mulherão e me assumi de verdade, depois que vi esse comercial do Dove na tevê. Vi que posso ser gordinha e ao mesmo tempo, ser sexy e linda!! E acreditem, depois disso, só arrumei homens bacanas e lindos para minha vida!!!
    Quando a gente se aceita, o mundo nos vê com outros olhos!!!
    Beijocas…

  • ANGELA OGGIONI

    Ei Daninha que saudade de comentar um post seu.
    Quando li que vc tinha sumido, logo achei que tinha fugido com um bonitão e ido curtir o verão em Ibiza. rsrsrsrs. Que xiki… Bom como nada disso aconteceu e vc esta aqui denovo te desejo …
    … UM FELIZ ANO NOVO …
    Bjusss dignos para sempre

  • Nilde Antonia da Silva Fonseca

    Ola Renata e turma do blog

    Gostaria de parabenizar pelo FWPS, pelo que pude ver foi lindo.Quero relembrar Renata que estou disposta a trabalhar como modelo Plus Size, pois, na verdade desejo seguir carreira embora eu saiba que minha idade pode não ser a ideal, mas acredito que sou persistente o suficiente para acreditar que sou um MULHERAO minhas fotos já foram enviadas para voce, pois fiz o terceiro Dia de Modelo . UM grande beijo. Mais uma vez parabéns. Nilde