29/01/2016 Moda

Vem aí o Fashion Weekend Plus Size Inverno 2016

Por Renata Poskus Vaz

Aeeee…. Finalmente! Está confirmada a próxima edição do Fashion Weekend Plus Size, que será em 6 de março, na capital Paulista. Comprem as passagens, amigas! Ninguém pode perder nosso encontro semestral! rsrsrs

Esta 13a edição acontece no Teatro da APCD, na Rua Voluntários da Pátria, 547. Fica pertinho (na rua de trás) do Terminal Rodoviário do Tietê. O espaço conta com estacionamento próprio a R$15 a diária.

FWPS 3

Há diversas formas de participar do FWPS. Veja só:

EXPOSITORES: Se você trabalha com fabricação própria de moda plus size, seja com venda no varejo ou atacado, pode participar expondo e desfilando no FWPS. E o evento não está aberto só para marcas de roupas. Calçados, acessórios e prestadores de serviços também podem expor no Fashion Weekend Plus Size. Mais informações: renata@fwps.com.br

LOJISTAS: Lojistas revendedores de moda plus size tem entrada livre no evento, sem custo. Mas antes não esqueça de se cadastrar no site do evento, clicando aqui.  Se demorar um pouquinho para receber a resposta, não se preocupe. O CNPJ e demais dados são checados um a um e isso leva um tempinho.

CONSUMIDORAS FINAIS E ESTUDANTES DE MODA: Eu disponibilizo para as leitoras do Blog Mulherão cerca de 100 convites que a partir do dia 15 de fevereiro estarão à venda no site Ticket 360. Estudantes e idosos pagam meia entrada.

O que tem de diferente no FWPS?

O Fashion Weekend Plus Size é o maior evento de moda GG do Brasil. Nele, há um salão de negócios voltado para venda no atacado. Algumas confecções trabalham com venda no varejo – embora não seja o foco do evento – e entregam a pronta entrega.

Lá é possível conhecer novas marcas e estreitar parcerias.

O evento recebe lojistas de todo país, imprensa, bem como blogueiras famosas que influenciam positivamente o mercado plus size.

Os desfiles apresentam lançamentos das próximas coleções e influenciam o desejod e consumo das consumidoras.

Tá esperando o que?

Agora, vou trazer sempre novidades para vocês. ♥

(Visited 50 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES