25 de fevereiro de 2016 01:02

Por Renata Poskus Vaz

Só tenho modelo gata. Gata é pouco. Muito gata, super gata, mega gata! Obrigada, de nada. Quer mais uma prova? Dá uma olhadinha neste ensaio MA-RA-VI-LHO-SO que fizemos para divulgar o Fashion Weekend Plus Size, no melhor clima Boudoir, com lingeries da Vislumbre, marca de lingerie que está em sua quinta participação no FWPS.

Boudoir FWPS (18)

Adriana Líbini, fotógrafa oficial do “Fashion Weekend Plus Size”, clicou as modelos Caroline Ferreira, Denise Gimenez, Gabriela Caroli e Juliana Oliveira. As peças são da “Coleção Mulheres” que é inspirada nos sonhos das mulheres em diversas fases – adolescência, mercado de trabalho, sexualidade e casamento.

A beleza é de Priscila Santim e a produção é MINHAAAAAAAA! (aproveitando, vou fazer meu momento jabá e dizer que quem quiser um ensaio bapho deste é só contratar a mim e a minha parceira Libini hihihi).

Vamos às lindas?

Caroline Ferreira

Boudoir FWPS (1) Boudoir FWPS (2) Boudoir FWPS (3) Boudoir FWPS (4)

Quem vê a morena Caroline Ferreira com toda essa “saúde” mal consegue acreditar que por trás deste corpo de mulherão existe uma menina delicada e tímida de apenas 21 anos. Ah, e o corpão de mulher fruta pode fazer acreditar que ela está longe de ser uma mulher plus size, mas não. Carol usa sutiã 52 e tem incríveis 127 cm de quadril! Carol malha, cuida do corpo, mantém uma rotina saudável e está sempre atenta à alimentação.

Denise Gimenez

Boudoir FWPS (5) Boudoir FWPS (6) Boudoir FWPS (7) Boudoir FWPS (8)

A loira Denise Gimenez tem 35 anos e é a atual Miss Brasil Plus Size. Embora ainda muito jovem, é uma das primeiras modelos plus size do país. Sua carreira começou por acaso, há 12 anos. Ela levava a filha em uma agência de modelos mirins quando soube de um casting para modelos plus size para uma rede de lojas paulistana. Inscreveu-se e foi aprovada! Desde então, modela para as melhores marcas de moda plus size do Brasil. Em seu reinado como Miss, tem se dedicado ao intenso trabalho como modelo e a gravar vídeos motivacionais para suas seguidoras, que incluem dicas de boa alimentação e exercícios físicos (tá vendo, meu povo, que teima em dizer que plus size não se cuida?!!)

Gabriela Caroli

Boudoir FWPS (13) Boudoir FWPS (14) Boudoir FWPS (15) Boudoir FWPS (16) Boudoir FWPS (17)

Imagina você comendo um acarajé peso pesado, sem medo de ser feliz, bem no meio da rua, e dar de cara com uma estilista plus size, caça-talentos. Imaginou? Pois é, foi exatamente o que aconteceu com a ruiva Gabriela Caroli, há pouco mais de 4 meses. Em um dia, ela foi abordada, no outro, já estava fotografando um lookbook e 4 meses depois vai bombar nas passarelas do Fashion Weekend Plus Size. Gabi tem 30 anos é administradora financeira. Usa sutiã 54. Tá bom ou quer mais? Literalmente uma mulher de peito (tenho que parar com esses trocadalhos do carilho)! Anota aí, essa modelo vai ser uma das super revelações da moda plus size em 2016.

Juliana Oliveira

Boudoir FWPS (9) Boudoir FWPS (10) Boudoir FWPS (11) Boudoir FWPS (12)

A pedagoga Juliana Oliveira, de 34 anos nunca havia trabalhado como modelo plus size. Fez o casting para o FWPS, foi aprovada e achei que seria o máximo tê-la neste ensaio fotográfico. Corajosa, né? Não é qualquer uma que aceita logo de cara o desafio de fotografar lingerie. Mas a prova de que eu não estava enganada com o potencial de Juliana são essas fotos lindas, repletas de sensualidade, segurança e beleza. Amei! Foi aprovada no teste Poskus de qualidade! hehehe

Desfile Vislumbre no FWPS Inverno 2016

O desfile da Vislumbre no FWPS será divido em módulos representando as diversas fases das mulheres e seus sonhos: a adolescência e o desabrochar da sensualidade em peças de cores suaves que transmitem leveza e sonho;  a época de entrar no mercado profissional em peças funcionais que valorizam o corpo; a sexualidade em peças em tons vibrantes e modelagens ousadas; e o casamento com cinco looks perfeitos para o enxoval de noivas modernas e decididas.

O FWPS será realizado no dia 06 de março (domingo), no Teatro da APCD, na capital paulista, próximo ao metrô Tietê, e reúne em um só lugar marcas especializadas em moda Plus Size, um dos segmentos que mais cresce no país e que ainda pode ser muito explorado já que, segundo pesquisa do Ministério da Saúde, divulgada em 2015, mais de 50% da população brasileira está acima do peso. Além de conferir os lançamentos das grifes na passarela, os lojistas podem efetuar pedidos no Salão de Negócios. O FWPS é voltado para lojistas e o credenciamento para o evento pode ser realizado no próprio site do evento: www.fwps.com.br

Consumidores interessados em assistir ao evento podem comprar ingresso no Ticket 306 a partir de segunda-feira, 29 de fevereiro. Preço: R$ 50,00 e meia-entrada (estudantes e idosos) R$ 25,00

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size inverno 16

Data: 06 de março de 2016 (domingo)

Horários:

Salão de Negócios – das 11 às 20 horas

Desfiles – às 17 horas

Local: Teatro da APCD

Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana

São Paulo – SP

www.fwps.com.br