25 de maio de 2016 02:52

Por Renata Poskus Vaz

Hoje não fiz nada, absolutamente nada por mim. Caguei o segundo dia do nosso DESAFIO 30 DIAS DO BLOG MULHERÃO. Desistir ou continuar? Achei que deveria ser honesta, porque quanta gente não planeja começar uma dieta, a academia, um curso ou o que quer que seja num dia e no outro pensa em jogar tudo pra cima?

Esta sou eu hoje.

Passei por um problema muito sério nos últimos dias, que em breve contarei em detalhes para vocês. Fiquei um dia sem comer nada, no outro só comi lixo. Tomei banho de gato e nem lavei o cabelo. No final do dia me sentia como se tivesse passado baconzitos nas madeixas.

Está tudo resolvido, mas absorvi uma energia horrível, que faz até o meu corpo doer. Vivi uma situação péssima, que me fez reviver um monte de traumas. Não consegui trabalhar. Passou. Vai passar. Depois conto direitinho para vocês o que rolou.

Eu quero continuar sim com o DESAFIO 30 DIAS DO BLOG MULHERÃO, e seria ótimo contar com vocês. Comece agora, me ajude. Use as hashtags: #desafio30dias #blogmulherão, assim consigo achá-las no Facebook e no Instagram.

Desculpem pela bola fora que dei hoje. 🙁 Odeio decepcioná-las.