as gordas e a balada invictus nota oficial
18 de julho de 2016 17:07

Por Renata Poskus Vaz

Gente, no fim de semana postei um texto sobre o tratamento que recebi na portaria da balada Invictus, que fica na zola leste de Sampa. A repercussão foi enorme, recebi bastante amor e carinho, e eu jamais pensei que seria diferente, porque conheço bem a força e comprometimento do meu exército pesado hehehe. É ótimo saber que não estamos sozinhas.

Resumidamente, eu disse naquele texto que me senti discriminada com o tratamento recebido na portaria da balada, por parte de uma funcionária da casa, que passou na minha frente meninas que não pegaram fila, que nos mediram e disseram em tom jocoso que não precisavam pegar fila por serem “diferenciadas”. Diante da minha reclamação e após impedi-las de furar fila, a promotora/recepcionista, que me mediu de cabo a rabo disse, de forma grosseira, que elas iam passar na minha frente sim, porque era ela quem mandava ali.

O proprietário da casa, o Sr. Edilson, me ligou na noite de domingo, com a voz embargada. Ele realmente estava comovido e triste com toda essa situação. Em nenhum momento duvidou da minha palavra ou questionou o que eu disse, mostrando-se solidário e empático. Disse que a casa Invictus é um sonho de anos, feita com muito amor e luta. Ele me garantiu que a postura da atendente não condiz com a política da casa, que é acolhedora com as diferenças. Por fim, disse que a tal atendente seria advertida e que eles redobrariam os cuidados para que isso jamais ocorresse.

Na Fan Page da Invictus, a seguinte nota oficial:

Nota oficial

O Invictus Hall vem através desta nota oficial comunicar que repudia qualquer tipo de discriminação social, racial, opção sexual e biotipo. 

Qualquer fato ocorrido dentro e até mesmo fora do estabelecimento, a equipe de Staff Invictus Hall, fica totalmente à disposição de receber pessoalmente questionamentos para solucionar da forma mais íntegra possível qualquer fato que você, nosso cliente, achar necessário.

Na certeza de que a casa tiver certeza de que está sendo difamada injustamente por comentários descabidos e desnecessários em redes sociais,tomará as devidas providências legais e jurídicas para com qualquer pessoa que seja. 

Lembramos que o objetivo do Invictus Hall é proporcionar entretenimento a todos os clientes e amigos de maneira agradável, confortável e acessível com segurança, respeito e qualidade. 

Trabalhamos constantemente para manter um padrão de qualidade e respeito para com todos, conforme todas as informações recebidas das redes sociais e feedback dos nossos frequentadores.

Reconhecemos que fatos isolados acontecem na grande maioria das casas noturnas e que muitas das vezes não passam de fatos mal esclarecidos. 

A casa estará sempre à disposição para atender nossos clientes da forma mais educada e respeitosa possível.

Equipe Invictus Hall

Eu ia postar ontem mesmo esta nota, mas encarei um dos parágrafos como uma espécie de ameaça ao meu texto. E quem me conhece sabe bem como sou, ameaçou, é aí que não arredo pé. hehehehe Mas hoje conversei novamente com o Sr. Edilson que me garantiu que em hipótese alguma esse trecho refere-se a mim, mas às pessoas que, segundo ele, tem se aproveitado do acontecimento e do meu relato para propagar inverdades sobre a casa. Aí sim.

Eu poderia, por lei, deixar o texto anterior no ar. Mas me senti amparada e acolhida pelo Sr. Edilson e vi que, da minha parte, a Invictus merecia uma segunda chance (até porque, como disse no outro texto, após meia hora de passado o meu baque inicial das “boas-vindas”, eu pude concretizar o que me propus a fazer quando saí de casa naquele dia: me divertir). Ele me convidou para ir lá, disse que serei sempre bem-vinda. Hey baby, serei diferenciada, furarei fila na cara dura. hahaha Essa última parte foi zueira, só pra descontrair, gentchy.

Eu até sugeri fazermos uma festa das gordas lá. Já pensaram? Às vezes coisas ruins acontecem, para dar lugar a outras coisas maravilhosas nos esperam lá na frente.

Bom, gente, é isso.


relacionados

Você vai gostar também

...