5 de agosto de 2016 04:41

Por Renata Poskus Vaz

Eu tenho um caso de amor com a Avon. Cresci vendo aquele perfume na cabeceira da vó no vidrinho de “cristal”. Eu o abria escondido e passava uma gotinha atrás da orelha. Meu primeiro creme para o rosto foi da Avon, aquele de pepino. O meu primeiro anti-rugas também. Os melhores rímel da minha vida? Os da Avon, é claro!

Eu raspava tanto o meu pulso nas revistinhas da Avon, que eles ficavam praticamente em carne e viva.

Quando cresci, trabalhei como roteirista de vídeos institucionais. Lá estava a Avon como um de meus clientes. Eram os 3 minutos de roteiros mais longos da minha vida. Difícil agradar cliente exigente! hehehe… Mas o amor não se abalou.

Agora, o tempo passou e o meu amor pela Avon tá transbordando. Tá grande. Tá profundo. Tá delicinha.

Chegou a nova máscara Big & Define Avon, com poder triplo de: arrasar, tombar e lacrar. Ah, e também separa, define e dá volume. Na propaganda divulgada no Facebook, 3 musas. Mas agora só vou falar de uma: MC Carol. Ela é de Niterói, Rio de Janeiro. Cantora de funk, linda, doce, polemica, inteligente… Carol é exemplo, é mulherão. É como eu e você.

#oquetedefine pergunta a hashtag da Avon. A resposta: é o seu olhar! ♥

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Favonbr%2Fvideos%2F10154140251476195%2F&show_text=0&width=400″ width=”400″ height=”400″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

Pra comprar o Big &e Define Avon: www.avonstore.com.br

Para conhecer mais sobre a MC Carol: www.facebook.com/mccaroldeniteroioficial/