19 de novembro de 2016 15:54

Olá, mulherões! Hoje vamos falar sobre 10 mitos e verdades sobre pepeca gorda! Sim, nós somos gordas e, portanto, nossa pepeca é gorda também. Mas será que ela é diferente da pepeca de uma magrinha? A gente tem vergonha de falar sobre ela publicamente, mas vive cheias de dúvidas, não é mesmo? Então, preparei uma lista de 10 mitos e verdades sobre pepeca gorda.

1. PEPECA GORDA É FEIA

Para de se achar feia! Como se não bastasse achar seu rosto feio, sua barriga feia, agora quer achar a pepeca feia? Mas, pera lá, se procurou já uma terapeuta e não consegue ter uma vida normal, namorar, ir à piscina, por vergonha da pepeca, procure a ajuda de um cirurgião. Hoje em dia existem cirurgias íntimas na sua melhor amiga, a Ninfoplastia. Um blog muito legal é este aqui, que mostra várias fotos de antes e depois de cirurgias de pepeca. Dá para diminuir os grandes lábios, deixá-los simétricos, dar aquela lipada na dita cuja. Mas, pensa bem se é isso mesmo o que você quer, tá? A chance de existir uma pepeca naturalmente simétrica por aí é muito pequena. Se te serve de consolo, a minha é toda torta e me amarro nela pra caramba! hahaha Não compare a sua com a da sua amiga (aliás, o que você está fazendo olhando para a pepeca da sua amiga?hahaha) e nem com as garotas da PlayBoy (elas passam por photoshop até lá, acredite!). Pense só, pra que se submeter a uma cirurgia dessas? Não existe pepeca feia, minha gente! Existe a sua pepeca e você deve tratá-la com amor e carinho…hehehe.

2. HOMEM NÃO GOSTA DE PEPECA GORDA

Em primeiro lugar, quem tem que gostar do seu corpo, incluindo da sua pepeca, é você. Agora, bora tirar da sua cabecinha que homem não gosta de pepeca gorda, porque é justamente o contrário. Tenho muitos amigos homens e sempre pergunto o que eles sentem de diferente quando estão intimamente com uma gordinha e é unânime: o excesso de curvas, carne, aquele capô de fusca, dão todo o diferencial na hora “h”. Não olhe como defeito uma qualidade.

3. PEPECA GORDA É MENOS “APERTADINHA” QUE A DE UMA MAGRA

Gata, vamos parar com essa onda de “apertadinha” com o objetivo de agradar macho. A sua vagina mais “apertada”, “estreita”, não tem que ser mais prazerosa para o homem, mas para você. Ter uma pepeca gorda por fora, não significa que ela é um buraco negro por dentro. Isso não tem nada a ver. Porém, se você quer aumentar o seu prazer, pode fazer exercícios de contração da vagina, para fortalecer os músculos dessa região. É só contrair por cinco segundos e relaxar, faz isso 10 vezes. Descansa e repete 3 vezes. É tão discreto, que você pode fazer isso em qualquer lugar, até no trabalho. Na cama, você pode “prender”o pênis do seu parceiro por alguns segundos, verá que o exercício deu certo. rsrsr Eu fazia isso com meu ex e ele amava (pai, espero que você não esteja lendo isso, sou virgem ainda, juro! era só brincadeirinha!hahaha)

4. PEPECA PELUDA NÃO É HIGIÊNICA

Gente, este é o grande mito da pepecolândia. Fiz uma enquete sobre depilação feminina em uma comunidade na internet da qual faço parte e vi mulheres defendendo que a falta de depilação é sinônimo de falta de higiene. O que garante a higiene da vagina é banho, meninas!

Os pelos, assim como o nosso cabelo, funcionam como uma defesa para o nosso organismo, e a depilação total pode comprometer essa proteção. A depilação (não importa se com lâminas ou ceras) deixa a pele da pepeca com os poros entreabertos ou até mesmo com pequenas fissuras, favorecendo infecções. Por isso é importante focar nos cuidados pré e pós depilação para quem opta pela prática. “Higienizar bem a área antes e lavar e usar produtos calmantes logo após o procedimento são fundamentais para evitar irritações”, explica. E para quem é da turma da depilação, fica a dica: é recomendado preservar uma faixa de pelo com 2 cm de largura em média, evitando assim o atrito direto da vagina com roupas e absorventes, consequentemente diminuindo o risco de infecções e irritações. Não fui eu que inventei, copiei daqui mesmo, ó. 

Então, galera, sem essa que a amiguinha peluda não é higiênica, pois pode acontecer justamente o contrário. Pelada ou não, cuide da sua amiguinha e corra para o médico se notar qualquer alteração.

5. HOMEM NÃO GOSTA DE PEPECA PELUDA

Também naquele grupo secreto na internet que frequento e observo para fazer meus posts comportamentais aqui do Blog, levantei a questão sobre homens terem um pezinho na pedofilia ao só transarem com mulheres de pepeca totalmente depilada. A ignorância foi tamanha que fiquei chocada. Primeiro que não falei de preferência, mas do homem que só consegue gozar com uma parceria de pepeca pelada. Aquele cara que se sua mulher estiver com a depilação atrasada, não goza de jeito nenhum, mesmo que esteja perfumada, linda e provocante como nunca. Eu amo homens de pinto enorme e grosso, mas se me apaixonar por um acara de pinto pequeno, não deixarei de transar com ele, pois não estou indo para a cama apenas com o pinto, mas com o pacote completo. Enfim… Neste texto do PRAGMATISMO POLÍTICO sobre O TABU DOS PELOS FEMININOS,  fala sobre como nossa sociedade machista nos colocou a ideia de que mulheres com pelos são maduras, independentes, donas de si e que o homem não está acostumado e preparado para isso. Portanto, por mais que as mulheres revoltadas daquela comunidade neguem, sim, o homem que só transa com mulher sem pelos, é um cara com um pé na pedofilia.

“Não queremos mulheres adultas e sim seres assexuais e impúberes, sem pelos justamente nas áreas onde a existência de pelos indica maturidade, para que possamos nos enganar que, na verdade, não têm sexualidade, não têm desejos, não cagam, não suam, não gozam”

Ou seja, amiga. Sua pepeca só não terá pelos se você não quiser. A minha, por exemplo, não tem pelos porque eu não tenho pelos mesmo. rsrsrs…. Da mesma forma que tenho cabelos ralos, nada de pelos nos braços, parece que já saí da cama com uma depilação completa. Caso contrário, ia fazer a Claudia Ohana por aí. E se o gato não quiser, que procure outra. Pronto.

 


relacionados

Você vai gostar também

...
  • Jacqueline

    Me dá uma aflição pensar em cirurgia íntima,pois penso no pós operatório,na hora das necessidades fisiológicas.
    Sobre os homens que gostam de mulheres depiladas terem um pé na pedofilia,concordo mais ou menos.Creio que há homens que gostam de mulheres depiladas,para facilitar o sexo oral.Mas concordo que vivemos um padrão de beleza pedófilo,em que as mulheres não podem ter rugas e curvas,praticamente ter um corpo infantil.
    Acho que depilar,sem tirar todos os pelos e aparando-os,é o ideal.

  • Ana Carolina Paiva dos Santos

    Eu não modificaria a minha por nada no mundo,mesmo ela sendo gorda e parecida com a pepeka daquelas bonecas estilo nenenzão,toda fechada. Não me dou bem com depilação,prefiro manter meus pelos,que são abundantes,pois protegem a minha pele da região íntima,que é bem sensível como a do restante do corpo também é. Apenas aparo para não ficar desconfortável. E foi por causa dos meus pelos que sofri discriminação na hora do parto cesariana,a enfermeira falou coisas horríveis comigo,e quando saiu o efeito da anestesia,percebi que ela me feriu com a lamina de propósito. E eu concordo com essas tendências pedofilicas dos homens que só querem mulheres com características infantis.

  • Júlio César

    Sou casado com uma plus sizer maravilhosa, e é a primeira vez que acesso o site, e não concordo com a afirmação de que o homem que gosta dele pepeka lisa tem um pé na pedofilia, particularmente, para mim tanto faz, pepeka lisa ou cabeluda, eu amo a pepeka plus sizer dá minha esposa.

  • Júlio César

    Olá pessoal, eu sou casado com uma plus sizer linda, particularmente pra mim tanto faz, pepeka depilada ou não, mas depilada facilita muito na hora dá relação sexual, e em relação ao homem ter um pé na pedofilia por preferir sua mulher depilada eu não concordo, isso é questão de gosto, chega até ser uma coisa agressiva envolver um assunto desses tão sério com uma intimidade de um casal, às pessoas não sabem que coisa triste é a pedofilia, isso é um problema sério dá psicolgia humana, quem fez essa afirmação, na minha opinião, foi triste em seus pensamentos.