19/01/2010 Sem categoria

Olha só quem vai dançar (no bom sentido) no FWPS

Por Renata Poskus Vaz

Shaide Halim tem tudo para ser uma modelo plus size de sucesso: tem um belo corpo com harmoniosas medidas, é linda e fotogênica. Embora reúna todos esses predicados, o negócio dela é mesmo dançar. Iniciou no estudo do ballet clássico em 1982, mas não parou por aí. Cursou jazz, flamenco, sapateado, danças afro, tribal, brasileiras e indianas, entre muitas outras modalidades. E para nossa grande satisfação irá se apresentar no Fashion Weekend Plus Size.

Em 2009 cria a C’est Vintage Cies des Arts, grupo que resgata danças pouco exploradas atualmente, como o charleston, can can, jazz cabaret, rockabilly e outras danças antigas, além de performances pin up e burlesque.

Atualmente, Shaide Halim coordena seu estúdio de dança e demais projetos culturais, leciona na Escola Sete Véus, na Zona Norte de São Paulo (jazz, dança indiana e estilo tribal), atua como  diretora e coreógrafa da CiaHalim Estilo Tribal e C’est Vintage Cies des Artes, além de ministrar shows, cursos regulares e workshops pelo Brasil.

Veja uma das apresentações de Shaide com suas alunas:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fFFtTbMgrbA]

Shaide tem um estúdio de dança na Vila Mariana, em São Paulo. Clique aqui e saiba mais.

(Visited 78 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES