16/01/2017 Dia de Modelo

Dia de Modelo Plus Size em Curitiba – Faça sua inscrição

Olá, mulherões. Dia 26 de março, domingo, teremos o nosso segundo Dia de Modelo Plus Size em Curitiba. Estou muito feliz e ansiosa para este retorno.

O Dia de Modelo é um ensaio fotográfico com produção de moda completa (empréstimo de looks, calçados e acessórios), além de make e penteado. Tudo incluso, para você ficar linda, como uma capa de revista. Não é necessário ter experiência como modelo. Qualquer mulher pode ter o seu Dia de Modelo, sem limite de idade ou manequim. Sempre temos uma modelo plus size super experiente para orientá-las no momento dos cliques, além da própria fotógrafa Adriana Libini, que arrasa na direção.

dia de modelo curitiba 2
Ao todo, cerca de 12 a 15 participantes fazem o Dia de Modelo, o que propicia um valor mais acessível para todas, do que os ensaios individuais que também realizamos. É também uma oportunidade de fazer novas amizades. Ao todo já fotografamos mais de 1 mil mulheres que usam manequim plus size, de todo o Brasil.

Para se inscrever, escreva para: diademodelops@gmail.com

Abaixo, confira as fotos de Isabelle Campestrini, Top Model e Miss Brasil Plus Size que participou de nossa primeira edição do Dia de Modelo em Curitiba;

campestrini 1 campestrini 2 campestrini 3 campestrini 4

Siga também a Fan Page do Dia de Modelo: https://www.facebook.com/diademodelo/

 

(Visited 545 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES