15 de janeiro de 2017 23:37

Oi gente! Eu tô muito feliz! A Rosas de Ouro, escola de samba do meu bairro, que integra o Grupo Especial de São Paulo, incluiu 7 plus size em seu grupo de passistas. Não é um grupo que desfila separado. Elas desfilarão lado a lado com as magrinhas, com as mesmas roupas, tudo junto e misturado. Eu fui no ensaio e é lindo de se ver o carinho e cuidado com que o Campitelli, que dirige a ala das passistas, as trata.

Acontece que o concurso que elegeu as 7 passistas plus size da escola aconteceu recentemente, e elas não tiveram tempo de se preparar. Para o desfile, suas roupas já estão sendo confeccionadas, mas para os ensaios, elas vão com roupas improvisadas. Tem mais de 10 ensaios pela frente e a necessidade de se apresentarem lindas, como elas merecem.

passistas plus size rosas de ouro - campitelli - mulherao - renata poskus

Todo ensaio na Rosas de Ouro tem imprensa lá, cobrindo a participação das nossas plus size. Então, eu queria pedir um super apoio de confecções ou lojas que acompanham o Blog Mulherão:

  • 7 looks iguais nas cores: azul, rosa, branco, prata ou dourado – podem ser looks simples, damos um up com acessórios e uma make escândalo;
  • ou 7 looks com muito brilho nas cores acima, para o ensaio que acontece no Sambódromo;
  • ou calçados em tamanhos a partir do 40.

O que ofereço em contrapartida:

  • Toda semana vou lá fotografar as meninas na Rosas de Ouro para divulgar aqui no Blog.
  • Publipost aqui no Blog
  • Divulgações da marca em nossa Fan Page e Instagram.

Quem me conhece sabe que não sou blogueira pidona, e se agora estou pedindo é porque é necessário e tenho certeza do retorno que dará aos apoiadores. Conto com a participação de vocês.