9 de março de 2017 23:59

Amiga,

Poucas pessoas sabem que nos conhecemos antes mesmo de você se lançar como fotógrafa plus size e bem no comecinho da minha carreira na gordolândia. Já fomos concorrentes, mas nunca deixamos de nos respeitar e de sermos amigas.

Nossa sociedade chegou em um momento transformador para nós duas, em nossas vidas pessoais e profissionais. Eu sempre sonhei em ser sua parceira, pois sabia que cresceríamos muito juntas. Você é uma das pessoas mais apaixonadas pelo trabalho e pela moda plus size, que tive o prazer de conviver. E eu também sou assim. Amo o que faço. Amo quem ama o que eu amo. Então, como não te amar? rs

Neste 1 ano aprendemos o quanto somos fortes. O quanto somos boas no que fazemos. E nossa ascensão foi tão rápida e poderosa, que sofremos alguns ataques, que vieram lá debaixo. E, sabe o que foi maravilhoso? Que aprendemos a responder com nosso trabalho. A valorizar nosso tempo e empregá-lo em coisas boas, edificantes e transformadoras. O resto é só o resto. Aprendemos bem isso. Obrigada por me ajudar a entender isso e crescer.

Poucos sabem, mas você é uma autodidata, estudiosa aplicada, que não para no tempo. Fico admirada quando surge com novas descobertas, novos olhares, sempre se reciclando, progredindo… Uma legítima CDF da fotografia hehehe. Nunca, nunca, você faz um trabalho de qualquer jeito. Não aceita menos do que o máximo e eu morro de orgulho disso.

Obrigada por tratar nossas clientes com todo o amor do mundo. Por sempre estar disposta e feliz. Por se empenhar com tanto amor. Por vibrar com cada conquista minha e de nossas clientes como se fosse sua própria vitória.

Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, guerreira, excelente mãe, esposa, filha, irmã e amiga. Obrigada por ser superior, sempre. Nós que te amamos, ficamos indignados algumas vezes com sua postura, mas é porque somos pequenos demais para aprender que só os grandes pedem perdão, só os grandes perdoam, só os grandes dão a outra face, só os grandes olham sempre para a frente e nunca para trás.

Tenho certeza que o universo te reserva coisas maravilhosas, tanto em sua vida pessoal e profissional. Lembre-se que você acabou de fazer 30 anos, mas já conseguiu chegar onde muitos sonharam e pouquíssimos conseguiram. Tem mais 90 anos pela frente, para consagrar a sua felicidade e atingir mais um milhão de objetivos.

Amo você. Feliz aniversário!

Renata