28 de abril de 2017 22:52

Hoje vou mostrar roupas plus size para adolescentes da Maria Abacaxita. A marca foi criada para atender meninas doces e divertidas, mas é claro que nós, as balzacas, também podemos usar. A moda é para todas! hehehe

Esta última coleção da Maria Abacaxita foi inspirada no ballet. Acho que já contei para vocês que dancei ballet clássico minha infância e adolescência inteira e lembro o quanto o ballet era cruel, com tantos padrões estéticos. Por isso, queria uma coleção que reunisse algumas informações desta arte que tanto amo, para meninas que usam do manequim 44 ao 60. E ficou tão linda. Veja só alguns looks:

1. Blusa de malha com manguinhas em renda, com um decote delicado que lembra os colants de ballet. Para mais detalhes sobre esta blusinha, clique aqui.  e saia com preguinhas com estampa de cisne negro. Para quem não sabe, cisne negro é uma das partes do famoso ballet de repertório O Lago dos Cisnes. Para mais detalhes sobre esta saia de pregas, clique aqui / 2. Vestido estilo retrô com botões na frente e cintura com elástico. É super fofo e o tecido não amassa! Para mais detalhes sobre este vestido, clique aqui. 

3. Olha que vestido lindo para ir à balada, com decotão, acinturado, saia assimétrica. Super sensual, né? Dá para usar assim com as pernocas de fora, ou então com uma meia fio 40 ou 60 por baixo. Veja mais sobre este vestido, clicando aqui./ 4. Este conjunto é lindo! Composto de legging preta com tecido bem grossinho e quentinho (veja mais aqui), Camiseta com estampa de cisne negro (veja mais aqui) e, para completar, um casaco plus size vermelho, acinturado, super fashion e que pode ser usado com a manga dobrada ou comprida (veja mais aqui).

5. Vestido plus size de veludo molhado está super em alta e na cor dourada fica super fashion e refinado. É uma boa opção para usar na alada ou como convidada de algum evento noturno. Veja mais detalhes deste vestido clicando aqui. / 6. Esta blusa plus size de veludo é meu xodó. Ela é curtinha, um cropped e é transpassada. Super valoriza o usto e sua manga ampla dá aquele charme à peça. Gostou? Saia mais, clique aqui.

7. A Maria Abacaxita traz sempre uma pegada lúdica e retrô em suas coleções. O vestido plus size ballet remete aos delicados vestidos de ballet de repertório que retratam delicadas camponesas. Para ver mais informações sobre este vestido plus size, clique aqui. / 8. O vestido plus size Danse também é uma graça. Com seu estilo pinup, tem elástico nas costas e alça larga para ser usado com sutiã. Para mais detalhes deste produto, clique aqui.

9. A pantacourt plus size é um destaque da coleção da Maria Abacaxita. A estampa abacaxi blanc é exclusiva! Para ver mais detalhes desta peça, clique aqui./ 10. Este vestido fofo tem decote arredondado e elástico na cintura. para ver mais, clique aqui. 

11. Saia midi plus size de veludo é uma tendência. Esta é em veludo molhado, que tem aquela textura diferenciada e um brilho todo especial. É midi, ou seja, uma saia abaixo do joelho. Quer fazer um visual periguete? Use com um top cropped. Quer um visual comportado? Use com uma blusinha mais básica ou uma camisa./ 12. Camisa Plus Size que dá para usar como vestido ou por cima de calças. É flanelada, quentinha, uma delícia! Gostou?

Para comprar Maria Abacaxita, acesse: www.abacaxita.com.br

Se você é do Rio de Janeiro, pode comprar nas lojas de Niterói e de Copacabana:

Loja Copacabana
Av. N. S. de Copacabana, 664 slj. 39
Copocabana – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: 21 2255-1480 / 21 99966-2849

Loja Icaraí
Rua Cel. Moreira Cesar, 229 sbj. 211 – Icaraí – Niterói/RJ
Tel.: 21 2722-6124 / 21 99966-2810

E se você é de São Paulo, pode conhecer a Maria Abacaxita no Bazar Plus Size do Blog Mulherão, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, na Rua Pedro de Toledo, 844, dentro da Quadra da Unifesp.

 

 

  • Jacqueline

    Para mim,creio que as roupas dessa linha são atemporais.Podem ser usadas tanto por meninas,quanto por mulheres.