19 de junho de 2017 20:41

Danielle Behling, a Dani Pink,  é uma design de interiores Curitibana, linda e gorda, apaixonada pela boneca Barbie (que faz coleção até hoje) e por roupas rosa. Se não fosse as longas madeixas pretas, daria até mesmo para acreditar que estamos diante de uma Barbie Plus Size de verdade. A paixão pela cor rosa passou de mãe para filha, mas foi Dani quem levou a paixão ao extremo, confeccionando os próprios looks.

“Sempre fui gordinha, logo encontrar roupas estilosas, modernas na cor rosa ou Pink, há alguns anos atrás, era praticamente impossível. Não desisti e jamais pensei em mudar meu estilo. Minha avó era costureira e, muitas vezes, eu desenhava e comprava os tecidos e ela executava minhas criações que sempre faziam muito sucesso, como um dos meus casacos de pele sintética Pink que tenho, e uso até hoje. É fantástico, lindo!”, declara Dani Pink.

Aos 42 anos, Dani ainda escuta piadas sobre seu jeito de se vestir, mas tira de letra. “Sei o quanto ter amor próprio e ser gorda e dona de um estilo bem diferente e incomoda as pessoas. Às vezes enfrento preconceito dentro da minha própria família, trabalho muitas vezes. Por isso, adotei em minha vida a filosofia do cavalo em desfile de 07 de setembro, em relação as considerações maldosas de certas pessoas! Sou feliz assim, muito bem resolvida, e serei assim sempre, quero ser uma velhinha bem charmosa e toda vestida de rosa”.

E ela não se intimida mesmo. Trabalhou em parceria com uma construtura e na reta final da obra, frequentava o empreendimento com seu capacete de proteção e bota cor de rosa.

Após pedidos de seguidoras no Facebook, Dani Pink criou o Blog Moda e Magia (nome de seu filme predileto da Barbie) para dividir suas dicas de look do dia e estilo lady like com todas elas. “A melhor coisa do mundo e que me deixa muito feliz é quando recebo comentários de várias leitoras, dizendo que me consideram um exemplo, ou que eu mudei a vida delas, porque graças à mim conseguem ver que gordas também podem e devem ser estilosas, e muitas também elogiam este amor próprio que tenho”.

Há menos de 2 meses, Dani Pink participou pela segunda vez do Dia de Modelo Plus Size que organizo em parceria com a fotógrafa Adriana Libini. Revelou-se um mulherão, bem diferente do estilo bonequinha. Mas se formos analisar com atenção, a boneca Barbie nada mais era que uma mulher bem-resolvida e independente. Nada de frágil. Não tivemos nenhum esforço para que ela revelasse sua sensualidade. Difícil apenas foi fazer com que ela aceitasse a fotografar com roupas que não fossem rosa. rs

“O importante é se gostar, se encontrar, ser feliz consigo mesmo, olhar no espelho e gostar do que vê, afinal a vida é uma só!”, finaliza Dani Pink.

Blog da Dani Pink: http://modaemagiadanipinkplus.blogspot.com.br/

Facebook da Dani Pink: https://www.facebook.com/pages/Moda-Magia-by-Dani-Pink-Plus/943552942322930?ref=hl

Instagram da Dani Pink: @danibarbieplusoficial