21/08/2017 Sem categoria

Palestras sobre consumo, negócios, mercado plus size e tendências no FWPS – neste domingo!

Oi, gente. Como sempre, chega essa época pré Fashion Weekend Plus Size e eu dou uma sumida aqui do Blog Mulherão. Mas esta semana, volto com força total para contar o que vai rolar por lá. Nas últimas edições, incluímos palestras ao longo do dia, no Fashion Weekend Plus Size. Elas são livres para todos os lojistas que se cadastraram no site do evento www.fwps.com.br e para estudantes de moda e visitantes que adquiriam convite no site do www.ticket360.com.br.

Não é necessário cadastramento prévio, é só chegar e assistir. E, olha, os temas estão imperdíveis.  Veja só:

12 horas – Talk com blogueiras Plus Size – O que elas esperam das marcas e lojas?

Mel Soares

As influenciadoras Ju Romano (do blog Ju Romano é jornalista apaixonada por moda, beleza e música), Mel Soares (do blog Relaxa aí Fofa que fala sobre autoestima, moda plus size e beleza, tem um estilo único, bem feminino)  e Natália Nascimento (do blog Estilosos no metrô, é consultora de imagem e produtora de moda e mostra a moda do cotidiano e a diversidade de estilos no transporte público, para deixar claro que moda não se resume apenas em desfiles e editoriais). Elas falarão sobre o universo das blogueiras Plus Size e o que desejam das marcas e lojas do segmento.

14 horas – Por que a minha loja não vende? Com Renata Poskus

A diretora do Fashion Weekend Plus Size atua como consultora especializada no segmento Plus Size e apresentará para lojistas, empresários e vendedores os motivos para o sucesso ou o fracasso para lojas especializadas no segmento Plus Size e dando dicas para uma trajetória de sucesso.

16 horas – Tendências verão 2018 com Sandra Teschner, da editora Profashional

A editora Profashional que desenvolve diversas publicações customizadas para marcas de varejo firmou parceria com o Fashion Weekend Plus Size e a Publisher da editora Sandra Teschner apresentará as tendências verão 2018 focando no segmento Plus Size.  Sandra circula pelos principais eventos de moda do mundo, de Shangai a Dubai e capta mais do que tendências de moda e sim lifestyles, moda, arte e cultura.

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size verão 18

Data: 27 de agosto

Horário: Salão de Negócios 11 horas, palestras ao meio-dia, 14 horas e 16 horas

 e desfiles a partir das 17 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

(Visited 202 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES