11/10/2017 Dia de Modelo

O dia de modelo plus size de Ariane Massa

O Dia de Modelo Plus Size é um ensaio fotográfico com leitoras do Blog Mulherão, que acontece desde 2009. É uma espécie de “mutirão de books fotográficos”, com diversas meninas fotografando no mesmo dia por um preço bem mais em conta do que se fizesse um book individual. Além disso, no Dia de Modelo Plus Size, as participantes fazem amizade, estreitam laços, conhecem mais sobre o mercado. É bem legal.

Porém, calcule aí: 15 meninas, 30 fotos de cada. São mais de 450 fotos. Não dá para divulgar muitas fotos de todas as participantes aqui no Blog Mulherão. Então, eu posto apenas na Fan Page do Dia de Modelo Plus Size algumas fotos de cada participante e deixo o Blog Mulherão para postar os ensaios individuais. Aqueles mais caros.

Só que hoje eu não vou conseguir me limitar a postar as fotos da Ariane Massa só no Facebook. Ela é uma das participantes do último Dia de Modelo Plus Size, realizado em setembro, e também fez Workshop Plus Size com nossa equipe. Ela brilhou tanto, tanto, que me deixou muito orgulhosa. Merece um post aqui no Blog só dela, com muitas fotos.  Ariane tem um estilo todo rock’n’roll, é de santos, tem 33 anos e é aquela plus size magra demais para ser gorda e gorda demais para ser magra. rs É aspirante à modelo plus size, Gostou da Ariane? Que tal contratá-la para a campanha da sua marca?

Ela é linda, é top, é mulherão!

Mas sabe o que também deixou esse ensaio tão lindo? Nosso amor. Isso mesmo! Parece piegas, mas a verdade é que nosso trabalho só fica bonito porque é feito com muito amor. Nesse último trabalho tivemos como fotógrafa a Adriana Libini (maravilhosa, mas que não fará mais parte da nossa equipe, voltando à carreira solo… hehehe), a linda top model plus size Mayara Russi, nosso stylist Thiago Gandra, a minha assistente Julli Giolo, além da nossa dupla de beauty artist Priscilla Satim e Wellington Carvalho, com suas top assistentes. É muito amor, né?

Ah, sei que isso vai me dar problemas, porque todas as minhas clientes/amigas vão querer um post exclusivo aqui, né? rs Mas quem sabe eu não dou um super post para cada uma? rs Vamos animar esse blog! hahaha

Gostaram?

Mais informações: blogmulherao@hotmail.com

Dia de Modelo Plus Size

Modelo: Ariane Massa/ Ela veste: vestido vermelho Elegance All Curves, lingeries: Vislumbre, acessórios: Luxe Mode & Accessories Direção: Renata Poskus/ Foto: Adriana Libini/ Assistente de fotógrafo: Mayara Russi/ Stylist: Thiago Gandra/ Assistente de produção: Julli Giolo/ Beauty: Priscila Satim e Wellington Carvalho e equipe.

(Visited 355 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES