18/10/2017 Moda

Ensaio sensual com homem gordo, barbudo, tatuado e PELADÃO

Eitaaaa, segurem os forninhos, meninas! Pela primeira vez em nosso segmento, um ensaio sensual com homem gordo, barbudo, tatuado e peladão. Só aparece o popozão – e que popozão -, mas tá valendo! hehehe

O ensaio plus size masculino que veremos abaixo foi idealizado pelo próprio galã das fotos, o paulista Diego Capuchinho, sob o olhar da fotógrafa Flávia Lopes. Diego tem 28 anos, atua como modelo plus size e é comprometido. #todaschora #xatyada

“Fiz essas fotos para quebrar padrões impostos por mentes fracas, mostrar que somos bonitos e podemos tudo. Hoje tenho autoestima, mas já tive vergonha do meu corpo. Espero, com este ensaio, que outros homens possam se orgulhar de quem são e de seus corpos, independente do peso”, declara o bonitão. 

Quero começar mostrando minhas fotos prediletas. Você pode falar que cigarro dá câncer, que deixa o cara broxa com o passar dos anos, mas eu acho viril pra caramba vendo esse fumacê. Quando é charuto, então, desperta a Monica Levinsk que existe dentro de mim. Freud deve explicar essa minha tara, mas enquanto não encontro explicação, só admiro:

E quando você já está toda derretida e acha que este ensaio sensual plus size não pode ficar melhor, eis que o gordinho lindo aparece só de cueca para alegria das fãs:

Quem queria ser essa almofada poe o dedo aqui, que já vai fechar… hahaha… E pra completar, com chave de ouro, o chuveiro. Ah, o chuveiro… Acho que vai mais de 2 Kg de sabonete para ensaboar essa delícia de corpão parrudo e sedutor.

Ai, ai, ai, ui, ui… Agora, brincadeiras à parte, eu acho muito bacana quando modelos plus size como o Diego Capuchinho ousam criando ensaios sensuais. Homens são naturalmente mais conservadores do que nós, mulherões. Não é fácil para um homem, sobretudo gordo, que sofre tanto preconceito, expor seu corpo. É um lindo trabalho, que merece ser compartilhado!

Modelo: Diego Capuchinho

Foto: Flavia Lopes

Siga: http://www.instagram.com/diegocapuchinho/

 

 

(Visited 12.200 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES