17/11/2017 Bazar

Amanhã estarei no Rio de Janeiro com a Maria Abacaxita em um super evento! Plus no Beco – Rua do Boticário

Oi Galera! Eu sei que está muito em cima, mas eu queria avisar as cariocas que amanhã, sabadão, estarei aí no Rio de Janeiro para participar de um novo evento plus size, super charmoso, em Cosme Velho, no Espaço 55, no Beco do Boticário. É um lugar super charmoso, que vocês vão adorar conhecer.

Estarei com a a minha marca, a Maria Abacaxita, com descontos de 20% em todas as peças, no esquenta da Black Friday. Isso mesmo, 20% em toda a coleção nova, para você conhecer a minha marca, provar, comprar e se tornar uma abacaxita de verdade! Dá pra pagar no crédito, débito ou em dinheiro.

Maria Abacaxita 

Mas a Maria Abacaxita não estará lá sozinha. Quatro outras marcas integram o evento Moda Plus no Beco. Aliás, nós entramos super de última hora nessa turma. Veja só quem também integra esse super evento:

Cor de Jambo Moda Praia 

GG.rie

Preta Malagueta

Julie Fashion Curves

Olha só que banner mara, a Maria Abacaxita não está nele, pois como eu disse entramos no evento de última hora. Mas prometo que estarei lá. hahaha… Compareçam!

p.s: No mesmo dia, estará rolando o Hashtag Bazar na Tijuca. Bazar em que a Maria Abacaxita também expõe. Lá estarão nossas vendedoras, eu estarei apenas no Plus no Beco.

(Visited 291 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES