17 de fevereiro de 2010 16:23

Mulherões, façam as suas inscrições para o Dia de Modelo em São Paulo.

Vocês escolhem a data: 27 de fevereiro ou 6 de março.

Local: Estúdio na Vila Madalena

Valor: R$400 em 3x

Ensaio fotoráfico, CD-Book com 30 fatos, cabelo, maquiagem, empréstimo de roupa e produção

Para se inscrever ligue para:

Renata Poskus Vaz (11) 7744-6626

Nathy Arias (11) 6373-7949

Na foto, a lindíssima Roberta Terra, participante do último Dia de Modelo em São Paulo

  • Só para não deixar vcs esquecerem JUIZ DE FORA eu precisoooooo 😛

  • Leandra

    Olá Pessoal.. moro em Curitiba e gostaria de fazer inscrição para Dia de Modelo em SP, como faço tem algum email para eu entrar em contato com vcs?
    Obrigada
    Leandra

    • Nathy

      Oi Leandra…

      Por favor gata, me mande um e-mail no blogmulherao@hotmail.com

      Com nome completo, idade, telefones e a data que prefere…

      beijinhos

      Nathy

  • Luciana Santa Rosa

    Ola

    Quando será a fez da Bahia??? quando tiver em Salvador, com certeza vou participar!!!

    • renatavaz11

      Lu, nós vamos para Salvador em uma parceria com o Blog Gordinhas Lindas. Deixaríamos Salvador mais para a frente, mas por conta de uma ação judicial vou visitar a Bahia diversas vezes e terei tempo para organizar um super Dia de Modelo aí.

      Um beijão,

      Renata

  • luciane

    Gostaria muito de participar, sempre sonhei em fazer fotos em estúdio, principalmente pq dia 07/03 é meu niver de 28 primaveras. Como a grana está curtíssima tenho que deixar pro próximo.
    De quanto em quanto tempo é feito o Dia de Modelo?

    • renatavaz11

      Lu, não temos uma regra. Fazemos de acordo com o úmero de interessadas.

      Um beijo,

      Re

  • Mariana

    Olá meninas
    Existe alguma possibilidade do evento vir para Florianópolis SC?
    Bjos

    • renatavaz11

      Iremos para Joinville. Em nossa primeira tentativa tivemos que cancelar por conta do número reduzido de interessadas, mas desta vez estamos nos estruturando e recebendo apoio de agências de modelo da região e de grifes. Pode aguardar que já, já estaremos aí.

      Beijinhos

  • cris

    ola, acho que não sou fotogenica, pois acho legal este espaço para as gordinhas sentir bem e se soltar .

  • Danielle

    Olá, sou de Curitiba e gostaria de saber quando vai ter esse evento em Curitiba, se precisarem eu ajudo em tudo aqui, beijos adoro demais o blog. Sempre estão de parabéns pelas iniciativas. beijos

  • Élen Verônica Carvalho Oliveira

    GG assumidaaaaaa sem preconceitooo, mulher normal mulher feliz, mulher que é satisfeita e satisfaz!!! Adorei vcs com a Gimenez!!!

  • Élen Verônica Carvalho Oliveira

    GG assumidaaaaaa sem preconceitooo, mulher normal mulher feliz, mulher que é satisfeita e satisfaz!!!

    • Debora

      Adorei o programa de ontem, da Luciana Gimenez do super pop. Estava com minha auto estima baixa com a entrevista me deu mais animo, mas ja hoje estou triste de novo sai para compra roupa e não acho loja para gordinhas, as lojas não tem a preocupação em atender nos gordinhas, sai hoje arrasada tenho uma festa amanhã como vou. Agradeço desde já, pela ajuda que vc tem nos porpocionando dando seu depoimento que nos conforta . Obrigada
      Debora

      • Sheila

        Debora, vc está em São Paulo???
        Não desanime… vou ser madrinha e encontrei vestido na Allure em Moema… são lindos…

  • Regiane Barros

    Olá!

    Amei a matéria no programa da Luciana Gimenez, todas estão de parabéns! O blog é bem legal…

    Existe a possibilidade de acontecer o Dia de Modelo Plus Size em Rio de Janeiro? Tenho muita vontade de fazer um ensaio fotográfico.

    Sou GG sim, assumidíssima!!! Mas nunca deixei de andar bonita e elegante…

    Abraços

    • renatavaz11

      Sim, faremos um Dia de Modelo especial do Dia das Mães em parceria com a loja Carlota.

      Beijão

  • HERICA

    OI EU GOSTARIA TANTO DE ME INCREVER MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS. POR FAVOR ME AJUDEM.

  • HERICA

    POR FAVOR REALIZE MEU SONHO DE SER MODELO

  • Amei a idéia será que vem aqui para o RJ?!
    Gostei da nossa amiga Élen GG assumidaaaaaaa! E feliz!
    Beijos!

  • juliana

    Adorei a participação de vcs na Gimendez! queria saber quando vai ter um dia de modelo aqui no Recife? se tiver ja estou la! beijo pra todas, lindas

  • Nayara

    Como posso fazer a inscrição tem limite de idade???
    me respondam por favor!!!
    Beijosss!!!!! Renata te adoro

  • Sonia Maria da Costa

    Gostaria de saber uma coisa:
    depois de fazer o Dia de Modelo e investir um valor alto, o que se faz com as fotos? Existe trabalho pra todas?
    Infelizmente não consigo ver tantas Plus Size trabalhando.

    • renatavaz11

      Sônia, vc está certíssima. O Dia de Modelo não serve para quem apenas busca trabalhar como modelo plus size. O mercado é verdadeiramente escasso. De quase 100 meninas que já fizeram o Dia de Modelo Plus Size, apenas 10% entraram no mercado de trabalho. E todas sabiam, desde o começo, que não agenciamos ninguém. Quando as grifes nos procuram e pedem indicações, sugerimos algumas aspirantes à modelos, mas não assumimos este compromisso com nenhuma participante.
      O Dia de Modelo é uma oportunidade de confraternização e em que cada mulher, independente de cor, idade e peso, faça seu ensaio fotográfico, conheça novas amigas e sinta POR UM DIA o que é ser uma modelo plus size.

      Bjs

      • Sonia Maria da Costa

        Obrigada Renata pela informação. Seria mais uma realização pessoal, o sentir como é ser modelo por um dia. É válido claro. Nada como novas experiências na vida!
        Abraços

  • Tainan Lara

    Olá Renata e meninas…

    Estou amando esse blog ………

    Parabéns a todas vocês… Mudei muito o meu pensamento depois que conheci vocês…

    Gostaria de saber como funciona o dia de modelo, se as fotos ficam comigo ou com vocês???

    • renatavaz11

      O CD-Book com 30 fotos fica com vc.

  • GLaucy Padeiro

    Olá meninas tudo bom ????
    Passando aqui pra dizer que vcs poderiam fazer um Dia De Modelo em Portugal

    Seria Maravilhoso
    Aqui Ha Muitas Modelos PLUS SIZE******

    bjim bem grande******

  • Gostaria de me inscrever. Embora more no Rio, tô precisando mto dar este up na minha autoestima. Como faço a inscrição?

  • taís sued

    Desde que conheci o blog me apaixonei tenho 17 anos mas a um ano e meio parei de inventar dietas malucas por causa da idade eu estava passando mal… agora vivo feliz e sei que vou passar por muita coisa mas passarei de cabeça erguida;Beijos e obrigada

  • izabel

    EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR MAS ESTOU DESEMPREGADA E ESTE DIA DE MODELO ME AJUDARIA MUITO NA MINHA AUTO-ESTIMA .

  • izabel

    ADOREI O SUPER POP , E MUITO BOM SABER QUE EXISTE MULHERES COMO EU POR AI, E QUE DE VEZ EM QDO ME SINTO A MINORIA.

  • Luciana

    Uma dúvida!
    São 3 vezes de R$ 400
    ou R$ 400 podendo ser dividido em 3 vezes?

  • Carol

    Renata, te mandei um email na sexta com a transferência e confirmação de inscrição no Dia de Modelo, mas não recebi o seu email com as informações sobre o que levar e tals.
    você pode verificar?
    Obrigada
    Carolina Corbari

  • Flavia

    Renata,
    Minha mãe viu a reportagem no Mais Você e sabendo como sou encucada com isso de peso, comentou comigo sobre vocês. Ela não entende muito sobre internet, e me explicou do jeito dela, então consegui assistir pelo site a reportagem. Achei realmente fantástica sua iniciativa e me vi durante diversas vezes que você falava…. Agora recente, no carnaval, estava em Búzios e bem, chegou o “terrível” momento de ir a praia…. Não estou na minha melhor forma física (estou 23 kilos acima do meu peso!), e queria relatar algo muito interessante que aconteceu: cheguei a praia com meu namorado que perguntou depois de algum tempo que já estávamos lá e eu sentada com a roupa “você não vai na água?”, eu comecei a chorar vendo as outras mulheres e disse disfarçadamente que não….. Olha que absurdo! Eu estava de óculos escuros e ele não viu, então se levantou e foi sozinho…. Enquanto fiquei sozinha na areia, lembrei da entrevista de vocês e pensei, o que adianta ser linda fisicamente e não estar de bem comigo? Sou feliz profissionalmente, tenhos amigos maravilhosos, namoro um cara mega legal e vou ficar encanada porque estou gordinha?!?
    Levantei linda e fofa e curti muito meu carnaval!!!
    Obrigada por abrirem meus olhos!!!!
    Beijos!!!

  • Graziela

    Ola Renata gostaria de saber quando ira acontecer um dia de modelo aqui em Bh ja para me programar monetariamente pois sei que sera algo muito bom tanto por conhecer mais pessoas quanto para elevar a auto estima. Aguardo resposta pq rs tenho que encher o porquinho de moedinhas

  • Sou Marcia, tenho 20 anos…Adoraria Fazer essas fotos….acho que levantaria minha alto estima…pena que o desfile vai ser dia 6 de março, pois minha prima vai casar nesse dia, se não fosse o casamento eu iria…beijos…..

  • Lucinha Reis

    Preciso de uma ajudinha de vcs. Vou a um casamento ñ tenho o que vestir, e muito menos nem sei o q vestir.
    Vcs podem me dar uma dica?
    Meu manique é 46, tenho bastante busto.
    Se puderem me ajudar agradeço muito.
    Lucinha Reis

  • Fernanda

    Boa tarde meninas,

    Conheci vcs através da reportagem no prog. super pop, adorei..e me ajudou muito!!

    Sempre quis fazer um book, me acho uma gordinha linda.. como devo proceder?? Sou de SP..

    Aguardo confirmação…

    e-mail: fernandatmonteiro@hotmail.com

  • Ivonete Matheus Ribeiro

    Ola,
    Gostei muito da materia na Gimenez, parabens, gostaria muito de participar do dia de modelo, porém no momento estou desempregada e não será possivél ficar para a próxima. Realmente é dificil encontrar roupas para nós, más não desisto, vou mais longe, compro em varias vezes o que importa é se sentir bem.
    Bjs

  • gisele

    Re!!

    Amei a sessao de fotos ontem!
    Agradeco a vc, a Andrea e ao Hilton pelo carinho!! Tenho certeza que as fotos ficaram lindas!
    Bjs
    Gi

  • Juliana

    Gostaría de saber se no Brasil só tem agências q trabalham com modelos PluS size em SP? Se ñ poderiam listar algumas?

  • Regiana Gumiero

    Oi adoro seu trabalho,suas fotos ficam lindas,tenho vontade de tirar fotos tambem,mais sempre saio feia,quem sabe no estudio que me arrumem devo ficar bonita ,parabéns beijos

  • Foi uma honra, ter recebido seu e-mail, olha
    Estou, feliz so em saber, que os tabus estão sendo quebrados, e finalmente, a nossa geração.
    Estar lutando cada vez mais para conquista de espaso, e principalmente as MULHERES, QUE HOJE PODE EXIBIR SUA BELEZA, FEMENINA, olha as “Gordinhas,” são mulheres amadas e respeitadas.
    Beijos

  • Hola,

    Boa Noite
    Maravilhoso o trabalho de todas voces,
    Beijos e sucesso, alem de lindas um espetaculo.