4 de abril de 2009 01:39

Imagine aquela festa de aniversário tão esperada. Você se prepara, gasta horas no cabeleireiro e na manicure. Para vestir, um modelito adquirido em uma loja de tamanhos especiais no shopping center. Resultado? Você dá de cara na festa com alguém vestindo a mesma roupa que você. Para evitar essa situação, tenho duas sugestões que vão te deixar linda de morrer e com um visual diferente de todas as outras mulheres.

Vestidos especiais da Casaco Amarelo

A confecção quase artesanal de saias, vestidos e casacos, garante um ar retrô a todas as peças das coleções da Casaco Amarelo. Roupa perfeita para quem curte o visual Pin-up. Todas os modelos são desenvolvidas em algodão. De acordo com Marichilene Artisevskis, modelista da Casaco Amarelo, mulheres acima do peso jamais deveriam usar vestidos de malha, que marcam exageradamente a silhueta. Embora a confecção trabalhe até o manequim 44, aceita encomendas especiais, principalmente de vestidos para festas. Um vestidinho de algodão sai em média por R$180,00. Mas certamente suas chances de encontrar alguém com uma peça semelhante por ai são mínimas.

casaco-amarelo

http://casacoamarelo.blog.com

Sofisticação com os Corsets da Madame Sher

Aperta daqui, espreme dali. Não há nenhuma peça de vestuário tão glamorosa e capaz de conferir uma cinturinha de pilão a qualquer mulher quanto os corsets. Peça chave para uma superprodução, são produzidos sob medida por diversas modelistas, mas a melhor delas, sem dúvida, é a Madame Sher. Para comprar uma peça é muito fácil. No site há uma infinidade de modelos como sugestão. Basta escolher o seu. Os preços também estão disponíveis no site. Prepare o bolso. Um modelo pode custar até R$1000,00.

madame-sher

http://www.madamesher.com

  • Lucas

    As gordinhas podem vestir o que quiserem! Principalmente roupas leves que ficam caidas sobre o corpo, expondo as formas delas, hehe.

  • Ana Cláudia brandão

    gosto de me vestir bem, mas acho muito dificil encontrar roupas bonitas.

    • Ana

      Moro em SP e tanto no Bras qt no Bom Retiro ou shoppings, vc não encontra peças bonitas para gordelicias.
      Qde encontra é caressimo!!!
      A kauê ainda tem preços razoaveis, mas a Palank, os preços são exorbitantes.
      Algumas das minhas roupas tento fazer, usando de molde peças que ficaram boas em mim.

      • Olá !!

        Gostaria de deixar aqui meu contato, pois trabalho fazendo roupas sob medida. Desde de regatas de malha a vestidos de festa bordados.

        ERIKA JUN
        6455-6149

  • Nossa, impressionantes os corsets da Madame Sher…. Um mais lindo que o outro!!

  • simone

    ONTEM VI NA TV AS GORDINHAS NO PROGRAMA DA HEBE, E PENSEI SOMOS DEMAIS!! SOU SIMONE FONTES TENHO 34 ANOS, MANEQUIM 58 ,1.67 DE ALTURA E SEI QUE FOI UMA VÍTORIA PARA TODAS NÓS ESTE ESPAÇO, EM QUE A DITADURA DA MAGREZA LEVOU UM TAPA COM LUVA DE PELICA NA TV,ASSIM O IMPÉRIO DO PRECONCEITO DOS GORDOS TEVE QUE NOS ENGOLIR. E ACEITAR QUE SOMOS SERES HUMANOS COMO ELES E ATÉ MAIS FELIZES.

  • thamires

    poxa eu queria tanto me aceitar axim como vcs se aceitam, eu tenho 22 anos, tenho 1,50 altura e devo estar pesando uns 95 kg por ai, naum me sinto horrorosa, mais queria me sentir melhor e amada, as minhas amigas são todoas magras e eu me sinto um ser de outro planeta por ser assim todos na minha casa me recriminam, na faculdade e em todos os lugares me ajudem.
    Um beijo o trabalho de vcs são ótimos.

  • alessandra

    sou uma mlher com 27 anos que perdi a vontade de mim aruma depois que engodei hoje peso 75kl e 158 de atulra

  • Thais Poiatti

    Olá, sou uma gordinha que não se aceita, e desenvolvi toc, chego a me pesar 5 vezes no dia, isso virou uma obsessão,gostaria da ajuda de vocês…para me aceitar e viver mais feliz.

  • ola chamo-me kariana preciso de corpertes da vossa marca para mim adorei os modelos agradecia q manda-sem uma resposta n meu imail quero saber onde e as voças lojas.obrigado

  • marinalva borges bertuol

    Eu tbém gostaria de saber que tipo de roupa ficaria bem pro meu corpo, pois eu o tenho em forma de maçã! ficaria feliz se recebesse umas dicas!