28 de maio de 2010 17:09

Por Renata Poskus Vaz

E não param de chegar fotos de modelos de todos os cantos do País se apresentando em desfiles que antes eram restritos apenas para as modelos pps. No Noivas Sul 2010, Bruna, Andressa e Lauren representaram os mulherões no desfile de Edson Eddel. Eram 3 modelos GG entre as 48 que representavam a grife. Fico feliz por um lado, por saber que o mercado sulista também está abrindo espaço para nossas gordinhas, mas triste por outro, já que este número poderia ser ainda maior.

  • Ariane

    Agooora sim…

    Vestidos de noiva que nos veste muitíssimo bem!!
    Triste mesmo Re, mas ja ja agente chega lá!! rs

    Beijinhos***

  • Você ficaria ainda mais triste se tivesse que comprar roupas aqui! Beijos e fica com Deus!

  • Karen

    Linda iniciativa, casei em 2009 e tive muita dificuldade de encontrar em lojas de curitiba vestidos bonitos que ficassem bem em mim.
    O que eu passei espero que as próximas noivas não passem.
    Era muito humilhante escutar: “ah, acho que pra vc nao vamos ter nada” sem mesmo antes mostrar os vestidos.
    Quem sabe com essa coleção os outros estilistas abram os olhos e vejam que não somente pessoas magras casam, mais tbem as plus size.
    beijos

  • Eduardo

    Belas, muito Belas, Belas e Belas, coloque mais fotos… beijos

  • caso com todas hehehe : )
    Huguinho.

  • Alinne Santhyago

    Olá!!! Grandiosa iniciativa de Edson Eddel em colocar nas passarelas do mundo o outro lado de nós mulheres, pois não somos apenas aquela imagem de todo mundo vê nas passarelas,mais temos também que mostrar ao mundo inteiro que também somos mulheres iguais as outras e que temos grandes objetivo em nossa vida por isso Parabéns a todos os estilistas que adotarem a moda de modelos plus size também podemos arrasar em todo o mundo…

  • Jandira G Oliveira

    Amei os linderrimos vestidos, amei as modelos… Afinal, mulheres, noivas, gordinhas ou não, devem ter oportunidades de mostrar a sua elegância e charme! Parabéns pela iniciativa e continue!!!

  • THAMIRIS DE BARROS DIAS

    muito legal vou me casar ano q vem e ai ja sei q tem vestido do meu tamanho…kkk

  • Elizane

    Parabéns por sua iniciativa quando casei usei um vestido por vc confeccionado, na época era magra mas se fosse hoje… poderia ser uma modelo GG.