09/07/2010 Beleza

IPDB – Lumi Cosméticos

Por Dani Lima

O indicando produtos do bem voltou pra falar sobre uma marca que eu não conhecia, descobri recentemente e tô gostando bastante de tudo o que utilizei, até agora: a Lumi Cosméticos! Vocês já ouviram falar? Ela é comercializada através de revendedores (tipo Natura, Avon…) e no site dá pra entrar em contato e descobrir um revendedor perto de você!

Recebi um kit de produtos para testar, contendo um batom da linha Luminositá, um perfume da linha Woman e um esmalte base, da linha de tratamento dos esmaltes!

Imagem: Reprodução

A Lumi Perfumes é composta por frangâncias inspiradas em perfumes importados e têm de J’adore até Kenzo, passando por Carolina Herrera e até o lançamento, Fantasy, da Britney Spears! Eu ganhei o Live, da Jenifer Lopez e fiquei de cara! O perfume segue a linha Floral Frutal… é docinho sem ter cheiro de tutti frutti, sabe? Bem leve e ao mesmo tempo imprime sua assinatura! Não conheci a fragância na qual ele foi inspirado (o Live da JLo), então não posso dizer se é realmente fiel, mas se sim, a JLo criou a fragância pra mim e a Lumi se inspirou e criou uma forma mais barata para que eu pudesse utilizar! hahaha A fixação é maravilhosa! Passei pra testar às 9h e cheguei as 20h com o mesmo cheirinho! Dá pra acreditar?

O batom era o Rosé da linha Luminositá e tem uma cintilância que eu não costumo gostar… prefiro sempre tudo opaco: batom, esmalte e tal! Mas até que achei bem bacana a cor e acredito que eu vá usar bastante, “quebrando” a cintilância usando um corretivo antes de colocá-lo nos lábios! 😉

cara, foto de boca é muito estranho! hahaha

O que chama a atenção nele, é a embalagem meio “revolucionária“! Segundo a marca, ele é voltado para as mulheres modernas, e têm um espelho acoplado à tampa, para facilitar o retoque quando estiver na rua! Mas “até aí morreu Neves“, como diria a minha Vó, uma vez que um monte de outros batons têm espelho na tampa! O diferencial dessa embalagem, é que têm duas saidinhas de luz acopladas à tampa, visando facilitar o retoque do batom, à noite, em locais escuros e tal! Além disso, serve também de lanterna! hahaha Normalmente eu também não curto essas invenções super hiper ultra utilitárias, mas achei muito bacana a idéia!

Tirando a cintilância que não me agrada muito, a duração dele é boa e o cheirinho é agradável! Já li à respeito dos batons deles por aí, e vi críticas quanto ao cheiro dos batons… mas pelo menos este que testei era bem cheirosinho!

Sobre a base para unhas eu não posso falar, pois ainda não usei! Tinha acabado de fazer as unhas e só vou testar quando rolar manicure novamente, semana que vem! Aí conto no próximo IPDB! 😉

Eu aprovei e indico! Alguém mais conhece a marca? Conhecem alguém que revenda? Contem-me tudo!!

Serviço: Lumi Cosméticos

Telefone: (11) 3246-4664 – segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

(Visited 208 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES