14 de setembro de 2010 11:41

Por Renata Poskus Vaz

Hayley é filha de David Hasselhoff (da série SOS Malibu – Baywatch, estão lembradas?) e de uma modelo plus size. A garota de 17 anos também atuou como modelo e agora se prepara para viver em um seriado norte-americano uma gordinha que não se aceita. Diferente de sua personagem, Hayley disse em uma entrevista que ama suas curvas.

“Eu amo meu corpo. Gosto de cores vivas e estampas florais”. E deu uma dica preciosa para as gordinhas: “Para ser elegante não se dev expor exageradamente o corpo. Se as suas pernas estiverem à mostra, não use uma blusa muito decotada, fica feio”, esclarece a adolescente.

  • Leca

    Oi gurias!!! Essa menina já participa do seriado HUGE, que tem como protagonista a Nikki Blonski. Ela faz justamente uma plus q nao se aceita e a história se passa basicamente num ‘fat-camp’ onde a meta é perder peso.
    Não será esse o seriado ao qual se refere a materia!?!
    Beijos prá todas!!!

    • renatavaz11

      Sim, sim, sim!!! 🙂

      Tks, fofucha

  • Nêmesis

    Eu assisto o seriado e acho essa menina LINDA! Mas não acho ela tão gordinha, ela é mais larga (principalmente) as costas do que gordinha…

    E sinceramente? Se a premissa dela for Hollywood, não acredito que ela se negará perder alguns quilos para ficar mais fininha e conquistar mais papéis… Ainda mais porque ela tem um rosto perfeito, super angelical e com certeza o ideal para vários papéis.

  • Taiane

    Oi Gente, esse é o link da série HUGE que ela participa, dá pra assistir online!
    http://www.assistindo.net/2010/08/assistir-huge-online.html
    bjs