20 de setembro de 2010 18:21

Por Dani Lima


Pessoal, não sei se acontece isso com vocês, mas a minha vida é baseada em vícios – lícitos e do bem, claro! hahaha Tenho vício de Passatempo, de jujuba, de esmalte e dentre outros, o de séries! Sempre tenho uma nova série preferida e a da vez, é Criminal Minds, que eu havia começado a assistir há anos atrás, parei e agora voltei com força total!

Nesse retorno, comecei a prestar atenção com mais afinco no estilo hiper mega ultra peculiar da personagem Penelope Garcia, interpretada pela atriz Kirsten Vangsness e fui procurar mais fotos e informações sobre ela.

Kirsten é estadunidense de Passadena, California e tem o trabalho de comediante bastante reconhecido nos EUA, tendo ganho diversos prêmios na área. Ela também interpretou a Helena da peça Fat Pig (que aqui no Brasil foi adaptada para “Gorda” e teve a Fabiana Karla como Helena, lembram?!) na temporada da peça em Los Angeles. Mas foi como a Garcia de CM que ela ganhou toda a projeção que tem hoje!

Reza a lenda que um ator acaba realizando uma troca de estilo e personalidade com o seu personagem, né? Um acaba doando um pouco de informação para o outro, mas no caso da Kirsten, aparentemente, a Garcia e ela são a mesma pessoa hahaha Em cena ela é totalmente extravagante em cores e formas no estilo, e fora de cena eu vejo basicamente a mesma coisa . Em red carpets, ela tá sempre muito louca, meia arrastão, umas cores super fortes, jeans, corturnos e afins! Sem contar um acessório que é basicamente indispensável nos looks dela: o bolerinho! Eu também o acho muito versátil e útil; disfarça uma gordurinha indesejável nos braços, ajuda um decote ousado a ficar irresistível sem ser vulgar, dentre outras coisas! Me divirto muito com o estilo dela!

O mais bacana é que mesmo tendo um estilo todo louco, colorido e exótico, a personagem Garcia vive flertando com o bonitãopracaramba Morgan, vivido pelo ator Derek Moore, e desbancando as outras atrizes da trama, todas de tubinhos sociais e casuais! Go Garcia! hahaha

E eu acho que os dois juntos dariam uma mistura muito da boa e chegava até a vê-los juntos na vida real, mas Kirsten não tem síndrome de Ricky Martin e sempre deixou claro que era gay! Se casou recentemente com Melanie Goldstein e tá por aí vivendo super feliz, ruiva e gravando como uma louca a nova temporada de Criminal! 🙂

Embora acredite que muitas das combinações que a Kirsten usa não foram feitas pra mim, e de ousar beeem menos que ela, sou fã da moça e acredito que toda a vestimenta exprima, de certo, a personalidade dela! Desta forma, chego a conclusão que a mocinha definitivamente, tem estilo!

Pra quem quiser saber mais sobre ela, podem seguí-la no twitter (@vangsness) onde ela sempre twitta o que está fazendo e posta fotos de behind the scenes e coisa parecida! Vale o follow! Ahn, e vocês podem assistir a série também, que é ma-ra-vi-lho-sa desde o roteiro até a escolha do cast, que é simplesmente sensacional e todos os homens são bonitos! (I heart you, Matthew Gray Gubler! ♥) hahaha

Vocês gostam de posts assim, falando sobre vida/estilo?  Comentem! 😉

  • Arney

    Oi Dani (sumida)
    Tenho uma proposta de pauta para o Mulherao

    Fazer uma materia sobre ou com a Gaby Amarantos cantora do grupo Tecno melody de Belem PA e que tao chamando de Beyonce do Para
    Canta “To solteira” uma versao da mulata dos EUA

    A mulher é maravilhosa, mulata gostosissima, bem Brasil e o formato e estilo Mulherão mesmo.E tá bombando nas radios e TV s Virou celebridade. explodiu mesmo.
    Vale a pena vcs fazerem uma entrevista com ela

    • Dani Lima

      Oi Arney,
      dica anotada 😀

  • Patricia Abrão

    ai Renata, q legal ver que mais alguém ama seriados policiais como eu, hehehe!!!
    Adoro Criminal minds, NCIS, Law & Order SVU, e por aí vai… e realmente, nossa agente Garcia arrasa no quesito “me garanto” com os modelitos mais personalizados, e exala autoconfiança. Sou fã!!!
    Só uma observaçãozinha… acho que vc escreveu o nome do ator que vive Morgan equivocado. Ele é Shemar Moore, e não Derek Moore, correto??

    Bom parabéns por tudo, e continue trazendo modelos a serem seguidos como a Kirsten… eles nos fazem muito bem!!!

    Beijão!!

    • Dani Lima

      Oi Pati!!
      No caso, eu que fiz a matéria, não sei se a Rê também asiste a série… e pro caso de não assitir, veeeja amiga! rs

      A Kirsten é mesmo maravilhosa, não sei como nunca pensei em falar dela antes! Foi mt bom voltar a ver a série rs

      E siim, muito bem observado, na montagem eu botei a legenda certa e na matéria botei o nome errado hhaha
      é o Shemar Moore que faz o Derek Morgan
      HAUHAUAHUA

      ;*

      • Patricia Abrão

        ai, Dani… sorry amiga!!!
        pensei ter visto o nome da Renata na postagem, perdão mesmo!
        Mas o crédito é realmente todo seu, a matéria foi show!!
        Beijos!!

      • Dani Lima

        ahn linda, não liga não…
        eu tb vivo errando as coisas… sou altamente desligada hahaha

        ;*

  • Olá!!!!
    Dani, Chará… adorei a matéria!!! Eu já havia notado a existencia da Kirsten no seriado, que também adoro, aliás temos mtas coisas em comum, o nome, amar moda, amar seriados policiais, amar o mulherão…é, há um bom tempo sou fã de vcs, mas nunca tinha deixado um comentário aqui, agora que tenho um blog tb ( dê uma olhadinha, por favor!!!) sei que isso faz mta dirença!
    Dani, to sentindo falta dos seus looks, eu adorava ver suas roupitchas para me inspirar!!!
    Visite o meu blog, veja o que vc acha!!!

    http://danicruzamomoda.blogspot.com/

    Bjos e Parabéns à toda equipe MULHERÃO!!!

    • Dani Lima

      Nossa, sou muito apaixonada por seriados policiais, sério! E o que me encanta em CM é justamente a utilização da psicanálise, todo o trabalho que os leva a traçar os profiles e tal… me interesso demais por psicologia forense e me vejo sem problemas trabalhando na BAU, sabe? hahaha!

      É mesmo, tô em falta com os looks há umas duas semanas… tá tudo corrido!
      Mas vou ver se faço post essa semana, viu? 😉

      Beijinhos, xará! ;*

  • Juliana Luz

    De posts assim gosto d++++!!!
    E que sorriso ela ten né…. vc até esquece q as vezes ela exgera um cadim nos looks!
    rsrs

    • Dani Lima

      hahaha
      Sim Ju, sorriso maravilhoso… gostoso, né?!
      Passa uma tranquilidade…

      E é aquilo que eu disse, acho que eu não usaria algumas coisas que ela bota…. e como me acho ousada demais, acredito que as vezes ela ultrapasse um pouquiinho o limite hahaha
      Mas não sei se rolou isso de ter me acostumado com ela e ser totalmente fã, o que me leva a “relaxar” no senso crítico e achar que ela tá ótima hahaha

      Mas acho que eu sei sim que é exagerado, mas caracteriza a atriz, dá personalidade e isso compõe um estilo. Sendo assim, até vale, né?! rs

      ;*

  • Cris Vilas Boas

    Eu adoro CM, e adoro a Kirsten! Aliás, eles todos são ótimos! E já que vc citou o Matthew ( a íntima!), ele já falou algumas vezes no twitter e em entrevistas também, que gosta de mulheres gordinhas! Citou como uma das mulheres mais lindas na sua opinião a Casey Wilson, uma atriz do SNL que é gordinha ( não muito, mas plus size com certeza!). Vou tentar achar a entrevista e deixo o link…
    Beijo, meninas!

    • Dani Lima

      Gata,
      depois que vi seu comentário fui dar minhas googladas por aí né… tinha que achar essa entrevista!
      Seria essa pra Mademoiselle Robot?
      http://matthewgraygublerbr.wordpress.com/2009/11/01/madeimoselle-robot-entrevista/

      Sérião, tô indo pra LA gente, beijo!
      HUAHAUAHUAHUA

      Cara, eu sou bastante apaixonada por ele, mesmo!
      Ele é o fofo mais fofo e esse cabelinho que ele tá na nova temporada de CM?
      aaaaamo meninos de cabelç grande, mas ele é um dos poucos que consegue ser gato com o cabelo grande, curto, mais ou menos… mto amor! ♥

      Agora vou parar de me derreter, pq senão perco meu namorado da vida real hahaha

      Beijo linda, brigada por acrescentar a matéria 🙂
      ;*

  • Deyla Cerqueira

    Adoreeeeiiii a matéria Dani!!!
    adoorroo investigação criminal a Garcia é uma figura de inteligência e estilo na série e fora dela pelo jeito,sem falar no clima entre ela e o Morgan(liiiinnddoooo!!).
    bju grande!!!!!

    • Dani Lima

      Siiiiiiim Dey,
      eu sou totalmente shipper Morgan/Garcia!

      Queria mto mto que eles ficassem juntos.

      Ela é espetacular e ele também!

      ;*

  • Cris Vilas Boas

    Dani, foi exatamente essa a matéria! Eu também acho ele o máximo! Esse jeitinho moço de outros tempos/artista sensível/ nerd do jeito bom. Ahhh, muuuuito fofo!
    Viciada em Criminal Minds!
    Beijo grande!!!

  • Salva Dani, eu ADORO a Garcia e seu jeito de vestir. Faz tempo que não acompanho a série, mas nas últimas vezes que vi, tava rolando um super clima entre ela e o Morgan.

    Queria ter pose pra me vestir com tanta ousadia!

    Beijos!

  • Olá Dani!

    Descobri o seu blog pq estava justamente buscando mais informações sobre os atores desta mega série que eu adooooooro tb (pois, além dela, não perco o NCIS, SVU, CSI NY, dentre outras!). E eu amo os personagens nerds dessas séries, pois, eles dão um tom perfeito de humor, drama e inteligência. Garanto que, sem nossos nerd amados, as séries não seriam as mesmas. Portanto, fica aqui minha homenagem, não apenas a nossa querida agente Garcia, como também para o Dr.Read (da mesma série); para a Abs e o McGee (NCIS); e o Adam (CSI NY).

    Ah! O mais importante eu já ia esquecendo: um super parabéns para seu blog e para esta matéria!!!!

    Abços!

  • Kettlyn

    Mais no Wikipédia ta escrito que ela é casado com o sheran e tem 2filhos