08/02/2011 Beleza

Meu pezinho 40 no FWPS.

Por Keka Demétrio

A 3ª edição do FWPS está a todo vapor e no próximo sábado vamos assistir a mais um espetáculo proporcionado pelas modelos plus size vestindo marcas que investem em um design totalmente direcionado a nós mulherões. E eu, claro, estarei novamente na primeira fila para aplaudir os modelitos que irão cobrir nossas curvas no inverno e mais ainda, me deliciar com o desfile de sapatos da Casa Eurico.

O mercado de roupas plus size vem crescendo absurdamente, investindo em inovações, cartela de cores e ditando tendências para satisfazer mulheres que estão descobrindo que não é preciso ser magra para estar bem vestida e elegante. Mas de que adianta uma bela roupa sem um belo par de sapatos? E essa é a minha paixão: sapatos.

Quando passo em frente às vitrines de lojas de roupas dou apenas uma olhadinha, mas quando é loja de sapatos, aiaiai, eu tenho que parar e fico imaginando se o meu pezinho nº 40 calçaria algum dos modelos, e confesso que fico muito frustrada. Cansei de entrar nessas lojas e a vendedora descer um monte de pares e nada me calçar, e quando calçava meu pé ficava parecendo sardinha enlatada de tão espremido.  É que além de calçar 40, sou um mulherão por completo, e sendo assim, meu pé é fofinho, portanto, até mesmo alguns modelos 40 não me servem. E, detalhe: meu pé é lindo. Afirmação feita por um amigo podólatra. ..ahahahah

Na grande maioria das vezes que eu compro sapatos não os compro porque eu gostei, mas porque me calçou, por isso vai ser bom demais poder presenciar um desfile de roupas lindas, pensadas e produzidas para valorizar o meu corpitcho e ainda olhar para os pés das meninas e dizer: uau, se eu quiser um par desse modelo é só ir na Casa Eurico!!!! Ahh, isso vai ser bom demais sô, aliás, vai ser melhor do que chocolate na TPM.

(Visited 66 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES