relacionados

Você vai gostar também

  • jozelly morais

    gostaria de saber se posso contar com dicas de lugares com endereços ,onde comprar roupas tamanhos 54 , sou obesa , e tenho muita barriga , e dificil encontar roupas que fiquem bonitas em meu corpo, e os preços são absurdos, sera que existe um lugar onde tenha roupas modernas com preços justos , mora na região oeste , no jaguare , e ando muito deprimida sem vontade de sair , me vestir se tornou um pesadelo , sera que poderia me ajudar .ogradeço muito a atenção .

  • Amei o blog, é tudo. Parabéns por mostrar o q há de bom no mundo GG, bjks

  • ivete

    estou amando tudo isso ,temos que mostra a nossa força e beleza mesmo ,um bom recheio faz a diferença. bjs

  • Rubiana

    Oi, amei seu depoimento na novela viver a vioda.Acho q o mundo tem q deixar de ver a mulher perfeita em tamanho P, acredito que nós, “fofinhas”, tmbm temos o direito de viver bem conosco mesmas.Eu visto tamanho 50 , tenho 23 anos e sou muito feliz, não é consolo, como dizem minhas amigas, eu sou feliz de verdade com o meu corpo.Agora q descobrir vcs, nunca mais vou deixa-las em paz rsrsrsrs.Sucesso e q ele venha em tamanho GG.

  • maria micheline

    olá mulheres lindas e gordinhas amei o blog continuem assim, sou gordinha muito acima do peso e não gosto do meu corpo e vendo o desfile no programa da Eliana tive curiosidade de saber como e ser feliz com o corpo que tem a partir de hoje quero ficar ligada em mulheraõ sempre ate pegar dicas de como mim vestir não e facil onde moro encontrar roupas no tamanho 50 ou 52 esse hoje e o meu tamanho ja usei 38 ate 27 anos agora com 36 sou infeliz com meu corpo mas não tenho coragem de fazer cirurgia por conta dos risco que passamos ,trabalho em um hospital e vejo como e dificil o pos-operatorio e sou mãe de duas meninas e sempre penso nelas antes de tomar qualquer decisaõ quando se trata de cirurgia. um grande abraço a todas que fazem parte do mulherão não liguem para as criticas vocês são maravilhosas se eu mora-se mas perto queria conhece-las mas moro em Caruaru -PE.

    • João Bôsco

      Tambem sou de Caruaru e sou um admirador de Gordas e Gordinhas e alem do risco da redução de estomago , po acha nada haver fazer voces sao lindas e atraentes do jeito que sao , caso queira conversar comigo meu MSN é jboscoam@hotmail.com

  • Debora

    Tenho 25 anos e ja faz 4 anos que estou acima do meu peso normal , confeço que tenho sofrido com o meu novo corpo e mais ainda com a rejeiçao do meu marido, nossa esta sendo horrivel, espero que encontrarei neste blog uma maneira de ser feliz…

    quando me casei estava com 53 kilos hoje estou com 80kilos, ja passei por lipo e muito mais, mas, nao conseguir chegar no meu peso de antes, com isso meu marido me rejeita, graças a lipo, mesmo com o meu peso amais fiquei bem distribuida, e para as pessoas de fora eu me sinto muito desejada e valorizada, mas para meu marido…..
    confesso que estou muito infeliz.
    sera que tem alguem na mesma situaçao que eu???

  • Berenice Cristina

    Sabe o que eu gostaria de ver aqui? depoimentos de homens bonitos que gostam de mulheres independente do peso delas , pq quem disse que gordinha não namora ou que não existem homens bonitos e bem Sucedidos que nos apreciam? quero ver homens que não tem vergonha de admitir isso , de passear de mãos dadas conosco, que sentem orgulho de nos exibir por ai.

    • João Bôsco

      Olha nao sei se sou bonito eheh mas eu adoro um mulherao adoro Gordas e Gordinhas meu MSN é jboscoam@hotmail.com

  • Regiana

    oi adoro todas vc , sou gordinha tambem mais fiz reduçao de estomago a seis meses,pois minha vida estava em risco era obesidade morbita,mais adoro o trabalho que voces fazem ,gostaria de tirar fotos lindas como as suas ,pois a que tiro acho que fico feia ,quem sabe um dia tenho essa oportunidade.
    parabéns um super beijos!

  • João Bôsco

    Sou um admirador de gordas e gordinhas meu MSN é jboscoam@hotmail.com

  • João Bôsco

    A sociedade é burra e consumista , ficam caindo nessas de academias e corpos “perfeitos” nessa ditadura , quando que o corpo perfeito existe na mente de cada um independente de peso , quero ver quando a sociedade vai deixar de preconceitos idiotas em relaçao as gordas e gordinhas , quando vao acordar que so querem te vender remedios,receitas e academias , apenas em troca do teu $ e nao pelo teu bem estar ou corpo ideal ja que o mesmo é relativo , Bôsco sou de Caruaru-Pe. Sou um admirador de Gordas e Gordinhas , mulheres Gordas são lindas!!!! caso queira entrar em contato comigo meu MSN é jboscoam@hotmail.com